San
Eu acordei com a campainha tocando pela milésima vez, Wooyoung estava dormindo como um bebê.
Eu ajeitei meu cabelo e fui atender a porta.
_Hyejin? O que faz aqui? -Eu perguntei impaciente.
_Ah eu sei que é muito cedo, mas eu cheguei de viagem agora e decidi vir até aqui. Eu me preocupei com você depois de tudo que aconteceu.
_Eu estou bem, não se preocupe.-falei.
_Ah San! Ficar sozinho nessa casa deve ser tão tedioso. -Ela entrou por vontade própria e se sentou no sofá.
_Hyejin o que você quer?
_San! Eu sempre vim aqui te ver, o que tem de errado?
_Eu já falei pra você não vir mais e você concordou.
_Bom, mas eu estou aqui como sua amiga, quero cuidar de você como sempre fiz.
Garota chata. O pior é Wooyoung acordar e pensar besteira por que eu conheço ele.
_Eu não preciso que cuide de mim, eu estou bem, agora por favor vá embora. -Eu falei calmo.
_Qual é San? Você sempre adorou me ter aqui? O que há de errado? -Ela se aproximou e começou a tocar meu rosto.
Perto demais.
_Eu aceitei o nosso término mas eu sinto falta de você San.
_Não tivemos um término porque nunca namoramos! Apenas ficamos algumas vezes.
Ela me beijou. Eu a empurrei.
_Ok eu vou sair pra não continuar a ver essa palhaçada -Wooyoung falou.
Hyejin é uma...Ah_Ah quem é ele? -ela perguntou.
_Ele é meu namorado.-falei.
_Namorado? Mas..-Ela se aproximou de Wooyoung -San ele é tão...ridículo.
Wooyoung saiu de casa, com certeza ele está bravo.
_Parabéns olha o que você fez, saía daqui -eu a empurrei para fora e fechei a porta.
Passou alguns minutos e Wooyoung voltou.
_Amor que bom que voltou.
_San, eu só voltei porque esqueci meu celular.
_Wooyoung... aquele beijo...ela quem me agarrou.
_Ela é bonita, como os garotos disseram. Já eu sou um "ridículo".
_Ela é louca, ela me agarrou, eu não quis que ela entrasse aqui. Qual é?Você não confia em mim? E você não é ridículo.
_Foi muito lindo ver você beijando ela. -Wooyoung falou.
_Você é tão fofo que me deixa mais apaixonado. -Eu o abracei.-Amor eu nunca beijaria ela, ela que é oferecida, eu tenho um namorado que pode cuidar muito bem de mim.Confia em mim?
_Eu confio, mas se acontecer de novo, eu não me responsabilizo pelos meus atos.
_Não vai acontecer, não vou deixar.
_Eu acho bom Choi San.
(...)
Eu tomei banho e tomei café junto com Wooyoung mas então reparei que ele estava bem arrumado.
_Aonde vai assim?-perguntei curioso
_Jongho pediu que eu fosse com ele ao shopping.
Eu não tô gostando disso.
_Você está andando muito com o Jongho você não acha? -Falei enciumado.
Ele sorriu.
_Ele é tão fofo não consigo dizer "não" para ele.
_Ah tá bom -cruzei os braços.
_Amor, aquela garota te beijou e eu não fiquei com tanto ciúmes, você não pode ter ciúmes do Jongho somos só amigos.
_Okay, pode ir lá com o seu fofo. Eu vou organizar minhas coisas aqui.
É claro que vou ficar com ciúmes! Meu namorado vai dar atenção pra outro!
E ultimamente ele tem andado demais com Jongho e também com Seonghwa.
_Não vou demorar.
_O problema não é você ir, o problema é que você está tão bonito imagina quantas pessoas vão ficar te olhando.
_Eu não me importo com eles, eu te amo San e você é a única pessoa que me interessa.
_Hum, okay. Só não volta tarde temos que levar sua mãe até o aeroporto.
_Eu não vou demorar, Jongho só quer comprar algumas roupas.
(...)
Assim que Wooyoung saiu a Sra.Jung me ligou, Eu fui rapidamente até a casa dela.
Eu a encontrei chorando na sala.
_O que houve? -Perguntei.
_San...Eu quero te dizer isso porque se eu disser ao Wooyoung ele vai ficar triste e com medo, então por favor não diga a ele -a Sra.Jung pediu. -Ontem de noite o pai dele esteve aqui e ameaçou tirar a vida dele porque ele soube sobre o namoro de vocês. Ele falou que não aceita seu filho com outro garoto.
Não é nenhuma surpresa sempre vai ter alguém contra.
_Ele não tem o direito...-Eu falei incrédulo.
_Por favor San, me ajude a proteger o Wooyoung, ele não pode ficar só por aí.
Droga, ele saiu só agora... A casa do Jongho é longe. Ah meu deus.
_Eu não vou deixar nada de mal acontecer com ele. Eu prometo-falei abraçando a Sra.Jung.
Eu não posso perder ele também.
Porque se acontecer... Pra mim acabou.
Eu sofri muito nas últimas semanas por causa da morte da minha mãe e se eu perder o Wooyoung eu acho que enlouqueço.
Eu mandei uma mensagem para garantir que ele está bem.
Amor? Você já está no shopping?
Demorou um pouco,mas ele respondeu.
Sim, acabamos de chegar.
Não saia de perto do Jongho.
Ok, eu não vou fugir kkk
Agora que a Sra.Jung vai fazer uma viagem de trabalho eu preciso cuidar do Wooyoung, porque se aquele cara que se diz pai dele tocar um dedo nele eu não respondo por mim! não vou deixar que ninguém faça mal a ele.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii desculpa a demora kkk
Esse cap não é um dos melhores mas é isso. ✨
Desculpe qualquer erro.
Até o próximo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...