✨24✨

3.8K 382 308
                                    

Wooyoung


Está tudo perfeitamente bem o que é muito estranho pra mim. Mas parece que finalmente eu consegui ter a paz que eu sempre quis, claro não posso ficar tão empolgado porque coisa boa dura pouco.

_San! Acorda.

_me deixa amor, eu tô cansado.

_Cansado? São meio dia!

_O que? -San deu um pulo da cama. - Porque não me acordou antes?

_Eu tentei, mas parece que você estava morto.

_Ah hoje é sábado mesmo.

_Mas nos marcamos de encontrar o Seonghwa no shopping, porque ele disse que tem algo pra nos dizer.

_É mesmo, eu espero que seja importante. -San falou desanimado

(...)

Assim que chegamos no shopping encontramos Seonghwa e Hongjoong os dois estavam estranhos.

_Espero que seja algo relevante porque eu acordei pra vir aqui!

_É importante sim San! -Seonghwa falou sorridente.

Nos estavamos sentados em volta da pequena mesa enquanto esperávamos os dois dizer algo.

_Ah sabe pode parecer inimaginável pra vocês, mas eu me apaixonei pelo Seonghwa.

Eu comecei a tossir engasgado com o refrigerante.

_Olha se o Wooyoung morrer eu te mato Hongjoong.

San começou a bater nas minhas costas.

_Para isso dói -eu reclamei

_Você está brincando hyung?. Perguntei para Hongjoong.

_Nós estamos namorando -Seonghwa disse

Eu estava tão bobo quanto San, nunca imaginei os dois hyungs juntos.

O Park Seonghwa está namorando o Kim Hongjoong...meu deus.

_Mas gente eu só dormi. -Falei

Seonghwa disse que há algum tempo estava interessado no Hongjoong.

Legal vai ser quando o Yeosang souber disso. Não quero nem estar perto pra ver a briga.

(...)

Eu estava andando pelo shopping com os meninos e claro como nada é perfeito demais eu vi Wooseok em uma das lojas e eu praticamente corri para que ele não me visse. Mais pra frente vi Seungyoun com um garoto. E fui falar com ele porque somos amigos mesmo que ele namore o Wooseok.

_Oi Hyung! -Eu falei recebendo um sorriso de Seungyoun.

_Oi Wooyoung! Que bom te ver, está sozinho?

_Não, San está com os meninos em um restaurante eu estou apenas procurando uns amigos..

_Ah esse é Hangyul meu namorado.

Ele não está mais com Wooseok...

_Prazer em conhecê-lo -falei para Hangyul.

_É bom vê-lo feliz Hyung.

_Eu estava completamente cego por alguém que apenas me usava, mas agora eu só tenho olhos pra essa pessoa aqui.

Wooseok perdeu.

_Eu tenho certeza que vocês dois serão muito felizes. -Falei Alegre - Eu preciso ir, nos vemos outra hora.

Eu me despedi e segui até o restaurante e esqueci que tinha que esperar o Yunho e o Mingi.

Stay With Me  #WooSan#Onde histórias criam vida. Descubra agora