Wooyoung.
Wooseok está fazendo tudo para chamar a atenção e eu simplesmente não consigo ver ele triste, porque ele já tem muitos problemas familiares e vê-lo mal por causa de mim, me machuca muito. San não gosta da idéia de eu estar falando com Wooseok, mas por sorte San é muito fofo e entende que eu sou apenas dele.
_Wooyoung! Você consegue entender isso? É tão difícil Aish! -Wooseok estava com dificuldade em entender alguma obras de arte.
_Você deveria olhar mais pra o trabalho do que pra mim Wooseok!
_Desculpa, mas eu não consigo, eu fico tão bobo quando você está perto de mim.
_Wooseok não quero magoar você, mas pra mim você é só um amigo, por favor não fique tentando me convencer a ficar com você, eu já sou apaixonado por alguém e você sabe bem que tem alguém que gosta de você.
_Mas eu não gosto do Seungyoun! Eu gosto de você Wooyoung! -Wooseok estava irritado.
_Se você continuar assim não vamos poder mais ser amigos-eu falei sério e sai da casa dele.
Seungyoun faz tudo pelo Wooseok e ele não vê! Eu não gosto de ver coisas assim, me deixa mal. Ele fica atrás de mim o tempo inteiro pedindo pra ficar comigo, Isso é irritante.
_Já chegou amor? -San me abraçou.
_Eu estava para dar um choque de realidade no Wooseok, mas preferi sair de lá antes que falasse bobagem.
_Você fica lindo quando está irritado.-San me beijou.
_O que você tem em? Pensei que estivesse bravo comigo.
_Eu não consigo ficar sem você por muito tempo.
_San, eu tô cansado, vou tomar um banho e dormir.
_Nada de atenção pra mim? -San fez um biquinho triste.
_Talvez amanhã amor.
Eu fui direto para o banheiro, tomei o banho, me vesti e deitei.
San veio todo manhoso, se deitou e ficou me olhando.
_Quando você vê o Wooseok você não dá atenção pra mim, toda vez é assim. -Falou emburrado.
_San você parece um bebê sabia? O meu bebê. Acho que tô precisando de uns beijinhos seus mesmo.
_Você não ia dormir?Agora eu tô magoado, você passou praticamente o dia todo com aquele cara e agora ao invés de me dar um pouquinho de atenção fica pensando em dormir. Depois eu que não tenho tempo pra você. -San pareceu triste, ele se virou pro outro lado.
_Me desculpe! Amor, amorzinhooo.-eu comecei a dar um monte de beijos na bochecha dele.
_Para Wooyoung! -Ele sorriu.
_Olha se você sorrir assim outra vez, eu não respondo por mim.
_O que vai fazer em? -Perguntou provocativo.
Eu o beijei como se fosse a última vez.
Se não fosse a porcaria do celular tocando, eu estaria feliz dando carinho pro meu namorado.
_Alô? -Falei irritado.
_Wooyoungie, me desculpe -Ouvi a voz de Wooseok.
San revirou os olhos porque sabia bem quem era.
_Wooseok tudo bem, Okay? Eu só não tenho tempo pra conversar agora.
_Eu não queria te irritar.
_Agora não Wooseok! -Eu desliguei.
San saiu do quarto, eu o segui até a sacada.
_Amor... -Eu chamei.
_Tantos caras por aí, por que ele tinha que se interessar por você?
_Eu não sei.
_Ele não larga do seu pé e eu estou de saco cheio disso Wooyoung.
San não parecia bravo, apenas chateado.
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e eu senti meu coração acelerar.
_Eu não posso te perder...Você é tudo que eu tenho. -San falou chorando.
Eu sou tão fraco quando se trata do San todo sensível assim.
_Você não vai me perder San, eu te amo. Nós somos para sempre.
_Você quer ficar comigo para sempre?
_É claro, ou você acha que vou te largar por causa de um dramático como o Wooseok?
_Você se casaria comigo Wooyoung?
Ele me pegou de surpresa.
_Isso é um pedido?
_Não exatamente, eu apenas quero saber se futuramente você quer se casar comigo.
_Eu quero tudo com você San.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii, olha eu atualizando sem demorar tanto kkk.
O cap ficou curtinho.
Eu espero que tenham gostado e desculpe os erros.
Quero avisar que a fic tá chegando no fim. ✨
É isso. Até o próximo. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfic[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...