San
_Amor! Eu tô bem, não precisa faltar aula por causa de mim.
_Wooyoung! Eu não posso te deixar sozinho, você está doente, e eu tenho que cuidar de você.
_Mas você já faltou muito na semana passada.
_Isso é verdade! Mas não quero te deixar sozinho.
_Eu tô bem, é só um resfriado.
Eu quero ficar com ele, porém não posso faltar as aulas. Ah!
Ele pegou um resfriado e não quer nem sair da cama.
_Vai San! Você vai acabar se atrasando.
_Ok, eu vou, mas se precisar de alguma coisa e só ligar que eu venho correndo.
_Não se preocupe.
_E vê se come alguma coisa. -Eu dei um selinho nele.
Eu cheguei na universidade e por acaso ouvi uma conversa.
_Eu acho que Wooyoung vai sentir pena de mim pelo drama que fiz e vai acabar cedendo o meu pedido. -Que pedido? Quem é esse garoto?
_Você realmente pediu pra namorar ele Wooseok? -Uma garota perguntou.
Ele quer namorar o meu garoto?
_Aquele San é um péssimo namorado eu seria muito melhor, eu cuidaria dele como um bem precioso. -O tal Wooseok disse.
Eu sou um péssimo namorado? Ah claro que namorado deixa o outro doente em casa? Eu.
Eu entrei na sala de aula e só conseguia pensar no que o garoto disse.
Tá ele é bonitinho, parece que seria um bom namorado, mas o Wooyoung é meu! E eu posso melhorar pra ele! Ou ele vai me deixar? Por aquele garoto?
_Você está bem San?-Mingi perguntou.
_Você conhece alguém chamado Wooseok?
_Tem um amigo do Seonghwa,ele é do curso de Artes. Por quê?
_Ele fala muito com o Wooyoung?
_Eu não reparo muito, mas acho que já vi eles conversando algumas vezes sim.
Esse garoto não vai tirar o Wooyoung de mim! Não mesmo. Quem ele acha que é?
(...)
Eu estava em uma das cabines do banheiro quando ouvi aquela mesma voz de cedo... Wooseok.
_Seungyoun é fácil você apenas diz que eu preciso da ajuda dele, ele vai atrás de mim facilmente.Wooyoung é o tipo amigo para todas as horas.
_Wooseok, o San não iria gostar nada disso! Você sabe que os dois são bem apaixonados.
_Eu também já fui apaixonado e acabou assim como todos os relacionamentos existentes, daqui a pouco o Wooyoung vai enjoar do San e olha quem vai estar com ele? Kim Wooseok ou seja...Eu.
_Ok eu vou mandar mensagem para o Wooyoung depois que sairmos daqui.-Seungyoun falou.
Os dois saíram do banheiro e logo eu sai também. Eu segui pra casa e quando entrei vi Wooyoung deitado no sofá assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfic[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...