✨23✨

2.5K 305 167
                                    

Algumas semanas depois.

San

Estávamos eu e Wooyoung arrumando as malas para voltar para Coréia. Não avisamos os meninos, para fazer surpresa.

Wooyoung queria ficar mais um pouco, mas falta poucos dias para nossas aulas na universidade voltar.

_Amor o que vamos fazer quando chegarmos lá? Precisamos nos organizar. -Wooyoung disse.

_Vamos decidir isso quando chegarmos, mas com certeza vamos nos mudar.

(...)

Assim que chegamos em casa, eu só entrei no quarto e me joguei na cama.

Eu não dormi bem na viagem, me sinto um pouco fraco fisicamente.

_San, vá tomar um banho, tenho quase certeza que você está ficando resfriado! Eu te disse para usar agasalhos, mas você não fez! -Wooyoung colocou a mão no meu rosto -Você está quente! Bem feito também! Você nunca me ouve.

_Por que ao invés de brigar comigo você não cuida de mim? -Eu falei fingindo chorar.

_Eu sempre sou o chato da relação...Mas eu que mando aqui, então vá tomar banho.

_Eu já vou... Mas eu mando aqui.

_Vai discutir comigo?

_Não... Tá você quem manda.

Wooyoung me assusta às vezes.

(...)

Eu sai do banho, me vesti e já deitei.

_Wooyoung...-Chamei.

_O que foi?

_Deita aqui comigo.

_Primeiro bebe esse chá.

Eu fui tão feliz e sorridente achando que era um chá docinho, mas eu fiquei triste, que negócio ruim.

_Isso é ruim...

_Um homão desses reclamando de um chá?

_Você é tão chato. -Revirei os olhos.

_Você é muito teimoso!

Eu ignorei ele e me deitei puxando as cobertas.

Depois eu senti ele me abraçando. Briga comigo e depois vem todo fofinho. E eu ainda gosto.

_Eu sei que você está acordado San! Para de me ignorar, eu estou falando com você.

_Você vai brigar comigo, eu não quero ouvir.

_Tá bom, eu só ia dizer para você olhar pra mim.

_Pra que? hum?

_Eu quero te beijar.

(...)

Pela amanhã fomos até a casa de Seonghwa, ele ficou feliz em nos ver, porém começou a brigar comigo por conta do resfriado. Ele é tão chato quanto Wooyoung.

_Vocês deveriam ter avisado que estavam chegando.

_Queríamos fazer surpresa! -Wooyoung disse.

_Pelo menos eu vou ter alguém pra conversar agora, porque o Mingi e o Yunho ficam no mundinho deles e eu fico aqui de vela. -Seonghwa falou.

_Mas você não estava tendo algo com Yeosang? -Perguntei.

_É mas ele parou de me procurar, eu também não fui atrás e nos afastamos.
_Então não reclama -Mingi falou.

_Como alguém pode namorar você? Aish-Seonghwa falou para o Mingi.

_Esses são os meus amigos, eu senti falta de vocês -falei vendo os dois discutirem enquanto Wooyoung e Yunho só riam.

A campainha tocou e eu fui abrir a porta.

_O que você faz aqui? -Perguntei vendo Wooseok me olhar com a cara de cínico dele.

_Eu quero falar com Seonghwa.

Eu o deixei entrar, mas eu me arrependi depois que ele ficou encarando o Wooyoung por um longo tempo.

_O que ele faz aqui? -Wooyoung perguntou e agora eu me sinto confuso.

_A minha intenção era falar com Seonghwa, mas já que te encontrei aqui, eu tenho que perguntar por que você está agindo assim? Você está me tratando muito mal!

_Você é um cínico, falso e duas caras. -Wooyoung falou.

Eu não estou entendendo mais nada, um dia os dois são super inseparáveis e no outro Wooyoung odeia ele.

_Por que?

_Wooseok! Você é doente...Você quase acabou com meus namoro com San e agora quer acabar com meu casamento! Eu pensei que você fosse meu amigo, mas você mentiu, você me fez acreditar que você era uma boa pessoa.

_Eu acho melhor você ir embora Wooseok -Seonghwa falou.

_Isso é culpa sua! -Wooseok falou pra mim.

Ele foi embora e deixou um clima horrível.

Wooyoung disse que estava tudo bem, e que era melhor ele acabar com a amizade ruim dele com Wooseok.

Eu não vou dizer que não gostei,porque eu sempre disse que esse cara era um problema pra nós.

(...)

Alguns dias depois.

_Amor, eu vou sentir falta dessa casa.

_É eu também, mas a sua mãe vai estar aqui e vamos vir aqui.

_Mas ela agora tem um namorado e vive viajando.

_Isso é verdade, mas o importante é que ela está feliz e nos estamos também. -Falei.

Nos chegamos no nosso apartamento, ele é menor que a casa da mãe do Wooyoung, mas ainda sim é grande e também é perto da casa do Seonghwa.
_Amor, você sabe que eu te amo...E estar com você agora me deixa tão bem. -Wooyoung falou e me abraçou.

_Eu te amo tanto Wooyoung.

Talvez eu tenha me emocionado um pouco, mas só um pouco.

O que seria de mim sem esse garoto? Eu realmente não sei.

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiiiii ✨

Finalmente eu atualizei kkk

Desculpem qualquer erro.

E está bem ruim esse cap porque eu estava um pouco mal e sem idéias kk.

O próximo capítulo é o último.

Stay With Me  #WooSan#Onde histórias criam vida. Descubra agora