✨10✨

4.1K 439 226
                                    

Wooyoung

Eu acordei ouvindo risadas altas da minha mãe e do San, eu levantei, tomei banho, me vesti e fui ver qual era o motivo de tanta alegria. Quando cheguei na cozinha os dois estavam falando de mim.

_Não tô gostando disso! -Falei.

_Ah bom dia filho!

_Bom dia! -San sorriu, Aff pra que sorrir desse jeito!

_Parece que o dia está ótimo pra vocês né? -Falei enciumado.

_Só estamos conversando um pouquinho San estava me falando sobre o colégio e sobre a vida.

_Você dormiu bem? -San perguntou.

_Sim, tirando que você me trocou pela minha mãe e me deixou sozinho lá.

_Ei! você está com ciúmes bebê?

_Ciúmes? Eu? Muito engraçado você Choi San!

_Eu marquei de fazer compras com a sua mãe então acho que está na hora-Minha mãe falou para San -Até mais tarde meninos e juízo!

Ela saiu e San ficou me encarando.

_O que foi?

_Nada só estou olhando.

_Então para!

_Você fica a coisa mais linda quando está bravo.

_Me deixa!

_Eu fiz seu café da manhã com a ajuda da sua mãe, espero que goste.

Como não se apaixonar? Ele faz de propósito só pode.

Eu comecei a comer e de verdade estava muito bom.

_O que acha de fazer isso mais vezes?-falei.

_Quando você quiser.


(...)

_San podemos conversar?

_Por que de repente ficou tão sério?

_Porque o que eu tenho pra te falar é sério San!

Eu preciso dizer logo, ele tem que saber que eu estou apaixonado, por mais que ele já tenha percebido assim como eu percebi eu não disse o que preciso.

No sentamos no sofá eu estava muito envergonhado para encará-lo.Então deixei minha cabeça baixa e comecei a falar.

_Quando eu conheci você eu pensei "Quem tem essa coragem de ser tão malvado ao ponto de dizer coisas horríveis para própria mãe?" Eu achava que você era louco e usava drogas, você bebia demais e gritava tanto que eu conseguia te ouvir lá do meu quarto. Mas mesmo assim eu queria me aproximar, mesmo você me tratando mal, e então eu vi que você era alguém diferente comigo, seus olhos brilharam pra mim de um jeito que me hipnotizou, você cuidou de mim, e cada beijo seu eu me sentia mais entregue a esse sentimento, eu passei a adorar ter você comigo, eu, eu me apaixonei por você. Eu te amo San.

San levantou meu rosto fazendo nossos olhos se encontrarem.

Ele sorriu e me beijou.

Assim que nós afastamos ele olhou para mim e falou:

_Eu estou parecendo um bobo, mas olha eu estou perdidamente apaixonado por você Wooyoung! Eu amo você, eu amo tudo em você, então...Namora comigo?

_Sim! É claro que sim.

Eu nunca senti algo assim por ninguém, San mexeu comigo de um jeito que eu não quero mais ficar sem ele.

_Eu te amo bebê. -San me abraçou como se fosse a última vez.

✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiiii

Esse cap tá curto mas ok

Desculpa qualquer erro e a demora para postar.

Tá muito ruim kkk desculpa.

Aniversário desse neném lindo aaaa ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aniversário desse neném lindo aaaa ✨















Stay With Me  #WooSan#Onde histórias criam vida. Descubra agora