San
_Filho? Você está bem?não saiu do quarto hoje.
_Eu só estou estudando um pouco amanhã tenho um teste de Química. E tenho algumas coisas pra pensar.
_Estudando...A última vez que vi você tão focado você estava na quinta série.
_É verdade... Me desculpa mãe eu não queria ser um desgosto e te deixar triste.
_Você não é um desgosto querido, eu entendo essa sua fase de adolescente rebelde, mas eu também percebi que você anda meio triste pela casa, você não saiu mais com seus amigos, não bebeu...O que houve?
_Só um problema mais não se preocupe.
_Hum...E por acaso esse problema começa com Jung e termina com Wooyoung?
Eu havia me esquecido de como minha mãe é esperta aish!
_Mãe eu fiz uma besteira. -Eu contei tudo.
_San! ele deve estar magoado, ele fez tudo para te ajudar e é assim que você retribuí!
_Mas é verdade que eu não sinto algo por ele.
_Ah é? Eu não vejo problema em você gostar dele e se você acha que não gosta dele não precisa ficar tão incomodado com a distancia dele, deixe ele conhecer outra pessoa.
Outra pessoa? Não!
_Mãe! Ele não pode sair por aí com pessoas estranhas ele mal conhece essa cidade.
Ela deu uma risada e saiu do meu quarto.
Será que eu gosto mesmo dele?
Não San, não!
Eu olhei pela janela e vi Wooyoung falando com um garoto no lado de fora de sua casa.
Quem é ele?
Aish!
Eu senti meu sangue ferver e o ódio se tornar lágrimas. Ódio de mim. Por que eu sou assim? Por quê as pessoas sempre me vêem como um problema? Okay que eu faço besteiras mas eu tento ser apenas, eu.
Eu fiquei tão e desesperado que eu acabei jogando as coisas da prateleira todas no chão fazendo um barulho alto. Eu me sentei no chão limpando meu rosto com a manga da minha camiseta. Eu pareço uma criança.
_Filho, não fica assim eu sei que seus sentimentos estão todos bagunçados e você está irritado com isso, mas tenta ser forte, eu sei como é isso, eu sei como amar dói as vezes. -Minha mãe apareceu e se sentou ao leu lado.
_Eu não amo ele mãe! Eu não gosto do Wooyoung. E ele já deve estar fazendo novos amigos.
_Insista! Não desista dele mesmo que seja só amizade.
Eu pensei bem e eu vou mesmo insistir. Eu vou fazer ele voltar pra mim.
(...)
Acordei atrasado, me arrumei rapidamente e corri para escola por sorte o portão ainda está aberto. Entrei na sala de aula evitando barulho. Vi Wooyoung ele está diferente, seu cabelo agora está escuro o que o deixou mais sério e bonito talvez...Ele olhou pra mim por alguns segundos talvez por que eu também mudei a cor do meu cabelo é estou usando roupas mais normais para um dia tão bonito, ele abaixou a cabeça e eu me sentei no meu lugar, eu respirei fundo, eu quero muito falar com ele, mas ele me bloqueou no chat e eu não sei como falar pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfic[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...