San
_Não, Não...Por favor...
_San! San! amor!
_Não, não...
_Amor sou eu...-ouvi a voz de Wooyoung.
Eu abracei ele com toda força enquanto eu chorava. Pesadelo outra vez! Aish! dessa vez foi pior foi com a minha mãe.
_San o que foi? Seu coração está acelerado.
_Só pesadelo.
_Outra vez?
_Sim, a minha mãe ela... Eu preciso ver ela ou ligar.
_São duas da manhã amor ela deve está dormindo.
_Então de manhã eu vou ver ela.
Tudo aquilo outra vez...Aquela gritaria... Por culpa minha, minha mãe não merecia aquilo eu era o culpado, apenas eu.
_Quer falar sobre isso? -Wooyoung perguntou.
_Ah quando eu era pequeno a minha mãe brigava com meu pai e eu sabia que era tudo culpa minha, mas teve uma vez que ele bateu nela que deixou ela toda machucada e depois ele ficou um tempo sumido, depois voltou pedindo desculpas ela perdoou ele, mas eu destruí tudo outra vez e ele foi embora de vez e eu sempre tenho pesadelos com ele batendo nela. Aquela gritaria me persegue.
_Eu sinto muito, mas não se culpe pelas agressões do seu pai.
_Eu sempre fui o culpado de tudo. Eu deveria morrer. Eu sou tão idiota, eu deveria ter feito algo.
_Choi San! Eu te proíbo de repetir essas palavras! Você não tem culpa se seu pai foi um péssimo marido e pai.
_Mas foi culpa minha sim Wooyoung! Não diga o que você não sabe!
Wooyoung se encolheu e ficou de cabeça baixa.
_Me desculpa San, não vou mais me meter nos seus assuntos. -Wooyoung saiu do quarto.
Eu fui atrás dele e o encontrei na sala.
_Amor... Me desculpe eu não deveria ter falado daquele jeito.
_Tudo bem, eu não deveria falar do que não sei.
_Eu sei que você só quer ajudar obrigado por se importar.-Eu o abracei.
_Eu te amo San e te ver assim me deixa mal, eu quero que você fique bem.
_Eu vou ficar, agora vamos voltar pra cama está frio.
(...)
Eu estava pegando no sono enquanto Wooyoung acariciava meu cabelo.
Pela manhã eu deixei Wooyoung dormindo e fui para casa quando cheguei encontrei a minha mãe no quarto, porém desacordada, no chão.
Eu me desesperei.
_Mãe? Mãe? Por favor... Não me assuste, mãe... -Eu já comecei a chorar e liguei para Wooyoung. -Atende, ah oi amor por favor vem aqui em casa agora.
Ele chegou rapidamente.
_O que aconteceu?
_Quando eu cheguei ela já estava aqui.
_San, a respiração dela está fraca.
Eu estou totalmente perdido.
Chamei uma ambulância, eles levaram a minha mãe, Wooyoung disse que iria me encontrar depois junto com a Sra.Jung.
(...)
Eles fizeram vários exames, porém ninguém apareceu para me dar noticias. Wooyoung chegou eu o abracei e chorei como nunca antes.
_São familiares da senhora Choi? -Um médico perguntou.
_Sim -eu falei.-Ela está bem?
_Eu gostaria de dizer que sim, eu sinto muito.
O médico se afastou e eu simplesmente desabei em lágrimas.
(...)
Semanas depois.
Eu agradeci muito por estar de férias do colégio porque eu não tenho forças pra sair da cama.Descobri que a minha mãe tirou a própria vida, ela se envenenou, ela também deixou uma carta. Eu me sinto culpado por tudo.
"Filho, eu sei que ultimamente eu tenho estado distante, você estava tão alegre e sorridente eu não quis acabar com sua felicidade, então eu preferi não dizer nada. Wooyoung cuida muito bem de você e eu sou grata à ele eu espero que você também cuide dele e que vocês sejam felizes, eu agradeço por ter um filho incrível como você San, eu te amo querido.Espero que me perdoe algum dia. Seja feliz, não fique pensando em mim. Eu te amo."
_Wooyoung? Eu te faço feliz?
_É claro San!
Eu sorri pela primeira vez em dias.
_San eu te amo, eu vou estar aqui sempre, eu sei que você está triste mas eu vou fazer o possível para de deixar feliz.
Eu o beijei enquanto uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Eu preciso de Wooyoung aqui ou eu não vou conseguir. Ele me apoia e me dá todo carinho que eu nunca pensei que receberia. Quando eu estou me sentindo fraco ele me deixa forte. Ele é tudo pra mim.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oii, eu estava meio mal esses dias então estava devagar para escrever e o cap ficou ruim, me desculpem.E também desculpa qualquer erro. Espero que gostem.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...