Wooyoung
Eu estava com medo. Com dor. Com raiva e além de tudo chorando sem parar. Jogado sobre o chão do banheiro do colégio com parte de rosto sangrando e a camiseta toda manchada com o sangue. Eu apanhei de uns idiotas preconceituosos. San nem sabe disso e nem vai porque não quero que ele se meta em confusão por bobagem minha.
_Jung? O que houve? -Mingi entrou no banheiro e me olhou assustado.
_N-nada, Mingi por favor não diga ao San que estou aqui.
_Por que? Você brigou com alguém?
_Porque ele vai querer se meter em briga e eu apanhei de uns caras homofóbicos.
_Ah não acredito! Mas Wooyoung você está todo machucado uma hora o San vai saber.
_Eu não consigo sair daqui, eu estou todo sujo e meu corpo dói muito.
_É melhor você ir para a enfermaria.
_Eu não consigo e não quero encontrar o San.
_Aish!Ele está na aula de dança agora então se sairmos rápido ele não irá ver aí você faz os curativos e troca de roupa.
_Mas ele vai ver os curativos.
_É mesmo, então não vai ter jeito ele vai ter que saber e depois você deve falar com a diretoria.
(...)
Quando eu sai do banheiro com a ajuda de Mingi vi San se aproximando ele veio correndo, me olhou de cima baixo e já fechou a cara.
_Quem foi?
_San não foi ninguém. Eu me machuquei sozinho -falei.
_Eu não acredito nisso Wooyoung! Vamos me diga! quem foi!?-San alterou a voz.
_San não vai arrumar briga -Mingi falou.
_Você sabe quem foi? -San perguntou para Mingi.
_Foi Leedo e a turma dele. -Mingi disse e eu fechei os olhos com medo.
_Sabia! olha Wooyoung! Você está todo ensanguentado! Aish! por que não me chamou? Vamos até a enfermaria e depois eu vou dar um jeito nisso -San me acompanhou junto com Mingi até a enfermaria, fiz os curativos e troquei a roupa.
(...)
Eu voltei pra casa mais cedo por conta da dor, minha mãe quase surtou quando me viu, San apareceu em casa para me ver de noite e é claro estava machucado também.
_Eu pedi para não se meter em briga San!
_Você acha que vou deixar alguém machucar você e sair impune? E os meninos me ajudaram.
_Eu não sou tão importante assim não precisa se machucar por mim e aliás estou acostumado essa não é a primeira vez.
_Você é importante pra mim e sabe bem disso, você sabe que eu amo você.
Eu sorri e abracei ele.
_Obrigado San por se preocupar.
_Você deveria ter me chamado, eles te machucaram tanto Aish!-Vi os olhos de San brilhando e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
_Por que está chorando? -Perguntei preocupado.
_Eu não sei, só fiquei pensando o quanto deve ter sido ruim pra você, Aish! Eu deveria estar lá pra te ajudar.
_Está tudo bem, olha eu estou bem, já passou, não chore.San se aproximou e me beijou.
Meu coração está acelerado.
_Eu gosto de você.-San sussurrou.
_O que? -falei sorrindo.
_Eu disse que gosto de você...
Eu não sabia o que dizer. Eu fiquei muito envergonhado.
_Aish! Eu não sou hetero Wooyoung, eu apenas inventei isso porque eu tenho medo de que eu perca os únicos amigos que tenho e eu não sou tão forte quanto pareço ser, eu sou muito fraco na verdade, esse aqui é o San, não aquele cara esquisito que vc conheceu,você me fez ficar confuso, desde que você chegou eu não sei agir como eu estava agindo, é claro que você me conquistaria, esse jeitinho atrevido me ganhou! Aish!
Eu sorri vendo ele falando.
_Agora eu estou apaixonado! Faz muito tempo desde a última vez que me apaixonei! Wooyoung, desde que chegou eu não consigo respirar direito sem pensar em você.
_San... Eu gosto de você também sabe você me deixa feliz, você cuida de mim, você é incrível, Aish! E quando eu estou com você é como se o tempo parasse, eu fico tão perdido.
San me deixa tão bem, essa é a primeira vez que consigo falar para a pessoa que gosto sobre meus sentimentos.
Eu o beijei, depois nos abraçamos.
_Eu não vou deixar ninguém te machucar outra vez -San falou.
_Obrigado San e eu te amo!
_Eu prometo que nunca vou deixar você.
_Eu também não vou te deixar.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨
Oiii
Tudo bem? Espero que sim.
Desculpa o capítulo ruim e os erros.
Espero que gostem.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...