✨20✨

2.8K 320 316
                                    

Wooyoung

E lá está o meu San, no nosso restaurante favorito, com aquele garoto.

_Eu estou muito chateado por saber que você e o San não estão juntos, mas a volta do Yohan é um problema agora.-Mingi disse se sentando de frente para mim.

_Quem é aquele garoto?

_Eu não sei se deveria dizer Wooyoung...

_Diz, eu preciso saber. -Falei agoniado.

_Antes de namorar a Hyejin ele... Namorou o Yohan, mas ninguém sabia, só eu e Seonghwa.

_Namorou... Mas porque é um problema agora?

_Ah, o San era muito apaixonado, mas os dois se afastaram e Yohan se mudou daqui. E agora Yohan voltar pode ser que os sentimentos... Ah me desculpe eu não deveria estar falando isso.

_Tudo bem, eu quem acabei com meu namoro...

_Não desista assim, por mais que seja possível Yohan conquistá-lo é em você que ele está pensando e então faça algo!

_Eu posso tentar, mas vou esperar as coisas melhorarem, porque agora eu não vou conseguir nada.

Quando eu vi San e Yohan se aproximando eu fingi estar distraído no cardápio.

_E aí cara? -Mingi cumprimentou San.

_E aí -San deu uma olhada rápida para mim e eu senti meu coração acelerar. -Nos já estamos indo embora, mas não esquece da festa de amanhã -San disse e saiu.

_Que festa é essa em?

_Ah o Yohan vai fazer uma festa na casa dele e até o Wooseok foi convidado porque Yohan praticamente chamou a universidade toda.

_Eu não fui convidado!

_Mas você vai comigo. Não vou deixar você sozinho sofrendo pelo San, eu tenho vontade de socar a cara dele ah se Seonghwa souber desse termino ele vai ficar muito bravo com o San.

(...)

Eu estava do lado de fora de casa esperando Mingi e Seonghwa para ir na festa do Yohan. A vontade era 0 mas Mingi queria que eu fosse.

Vi quando San saiu todo arrumado junto com o próprio Yohan. San me viu e ficou olhando por um tempo.

Os dois entraram no carro e saíram.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, isso não vai ficar assim Choi San! Não mesmo.

_O San não vai? -Seonghwa perguntou e Mingi me olhou desesperado.-Porque estão com essas caras? Estão escondendo algo de mim?

_Olha eu e o San não estamos mais juntos. -Falei

_Como assim?

_Ele terminou comigo.

_Por qual motivo?

_Ciumes do Wooseok e também eu estava um pouco distante dele.

_Para piorar Yohan o encontrou e os dois estão mais inseparáveis do que nunca -Mingi disse.

_Vocês acabam com minha paciência aish! -Seonghwa bufou.

Mingi estava dirigindo e eu discutindo com Seonghwa sobre meu relacionamento com San.

_Então preciso falar uma coisa pra vocês amigos, uma coisa estranha que me aconteceu -Mingi falou mudando o assunto-Ontem depois que cheguei do restaurante, eu tomei banho e fui dormir. Mas de madrugada acordei e o Yunho estava no meu quarto, na minha cama agarrado em mim.

_Ah ele deve ter chegado bêbado. -Falei.

_Yungi namora e eu tenho provas-Seonghwa falou.

_Eu sou hetero!

_Mingi você hetero? Todo mundo sabe que Yunho respira e você já tá passando mal. -Falei

_Que mentira! Eu não gosto dele e de nenhum outro garoto.

_Aposto que quando acordaram hoje, você fez café pra ele e deu um beijo de bom dia. -falei rindo.

_E-eu fiz café pra todos! Ele só acordou primeiro que Seonghwa e eu não beijei ele, ele quem me beijou!

_Não sei quem é mais bobo o Mingi que fica babando pelo Yunho e diz ser hetero ou o Wooyoung que fica deixando o Yohan um minuto dentro da casa do San junto com ele.-Seonghwa disse.

_Eu não vou chegar lá e falar "sai daqui seu atirado que o San é meu!"-falei irritado.

_Pois deveria!

(...)

Mingi estacionou o carro e já vi que a festa estava cheia.

Entramos e logo vi Yohan dançando com quem? Meu San!

_É pra isso que você me convidou Mingi!? -falei irritado

_Fingi que não se importa e olha se diverta! O Wooseok está bem ali.

_Eu não vou usar o Wooseok!

_Você só vai ficar lá com ele,vocês não se divertem juntos?-Seonghwa falou me empurrando para perto do Kim.
_O-oi Wooseok!

_achei que não iria vir Wooyoung!

_Eu não queria mesmo!

_Você me evitou tanto e agora seu querido San está agarrado com outro.

_Eu não queria te usar Wooseok! Eu não seria capaz de te magoar!

_Wooyoung! Eu não me importo! A única coisa que eu quero é ficar com você por mais que você ainda goste daquele idiota!

Eu só queria estar em casa.

_Não Wooseok...

_Então fica sofrendo por aquele cara enquanto ele está lá beijando outro.

San estava mesmo beijando Yohan.

Eu não vou chorar!

_Eu trouxe pra você -Mingi me entregou um copo com bebida -se você quiser a gente pode ir embora daqui a pouco.

Eu bebi a bebida do meu copo e ainda bebi a do copo dele.

_A festa vai começar agora. -Falei.

Eu comecei a dançar e já bebi mais um pouco. Eu já estou tonto.

Eu não sei o que deu em mim, mas eu acabei me soltando demais e já agarrei o Wooseok que já estava mais bêbado que eu.

Alguém segurou meu braço com força e me arrastou para um lugar vazio.

_O que você pensa que está fazendo Wooyoung? -Ouvi a voz alterada de San.

_Me deixa em paz...

_Você está maluco!

_Vai ficar com seu namoradinho! -Eu falei chorando.

_Eu não vou conversar com você porque você está bêbado, mas amanhã me aguarde. E espero que você esteja sozinho -Ele me soltou e saiu.

Ele sempre me deixa arrepiado quando fala assim.

Eu tenho medo dele as vezes. Mas vou esperar ele.
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Oiiiii.

Espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Até o próximo. ✨

Stay With Me  #WooSan#Onde histórias criam vida. Descubra agora