🌙 Por favor, lembrem de votar no capítulo caso gostem, é muito importante para o crescimento da história! Enjoy! 🌙
//JIMIN
Jeon estava com o rosto tão perto do meu que meus olhos instintivamente se arregalaram e eu forcei a passagem da saliva garganta abaixo. Não era normal estarmos próximos um do outro e por mais que eu soubesse perfeitamente disso, estava perdido numa espécie de nirvana. Eu não me sentia familiarizado com essa sensação difusa de fraqueza que tomava conta do meu ser. Eu não me sentia familiarizado com o modo direto dele de dizer as coisas, porque agora parecia que tínhamos criado nosso próprio espaço pessoal, onde não existia nada além do nosso mundo, nada ao nosso redor.
Sua respiração ainda caía em ondas na direção dos meus lábios e um aperto no meu peito sinalizou de que sua boca entreaberta era um convite implícito para que nos conectássemos de uma vez por todas. O aperto no meu peito também me mostrou o acumulo de emoções congestionadas que buscavam desesperadamente por alívio. Mas eu não conseguia aceitar os sentimentos como eles eram, pois aceitá-los seria abrir a caixa de pandora e deixar que toda aquela cobiça se expandisse e se tornasse real.
Não podia ser real.
Esse extremo calor, desejo e necessidade martelando em direção à virilha.
Não é real.
Lembrei a mim mesmo de que poderia lidar com aquilo. Eu sempre podia. Por mais difícil que fosse negligenciar as sensações, eu ainda tinha uma missão a cumprir. Então, mais do que nunca, precisava ter cuidado com a bomba relógio aglomerada dentro de mim e principalmente com a reação de Jeon, tendo em vista sua personalidade forte. Alguma coisa me dizia que ele nunca revelaria algo dessa magnitude apenas para me chocar. O fato de ele não ter tido medo de ser sincero sobre o motivo de não enxergar uma amizade entre nós, soou importante.
E eu não queria que aquilo fosse importante. Nem que ele fosse importante.
– O que você está pensando? – Jeon crispou os lábios, afastando meus dedos suados do seu batimento lépido, estudando as mínimas expressões que deveriam estar tomando conta do meu rosto.
O que você está fazendo comigo, Jeon?
Contudo, não foi o que eu disse quando puxei meu corpo para trás e rompi aquele campo atrativo que ele criou.
– Nós podemos tentar. – Murmurei. – Podemos tentar ser amigos.
– Você não quer ser meu amigo. – Ele me censurou.
– Sim, eu quero.
– Por que? – Jeon andou de um lado para o outro, amassando os cabelos com as duas mãos em pura exasperação, sua barreira pessoal um pouco menos sólida.
Eu quis me convencer de que o motivo se pautava unicamente no plano que estipulei com Yoongi, mas de imediato soube que seria uma mentira. Tal como a mentira que eu vinha contando a mim mesmo sobre como Jeon não conseguia me afetar fisicamente. Creio que eu venho me enganando desde que o conheci e isso me assustava muito.
– Por que eu sei que você só está convencido disso para me afastar. – Enquanto ele ainda estava pairando pela clareira, permaneci imóvel, encarando meus medos. – É o que você faz, você é grosso e babaca para as pessoas desistirem de você.
Jeon parou, passou a mão uma única vez para organizar o cabelo revolto e pareceu contar até dez.
– Eu não sou boa companhia, não sei manter conversas. Não quero trocar vivências, ou almas. Sou apenas um bloco de gelo para mim mesmo. Quero ficar dentro do bloco sem ser perturbado. Foi assim desde o começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What he didn't tell me • jikook
FanfictionApós a morte repentina de seu noivo Taehyung, a vida de Park Jimin mudou por completo. Encontrando conforto na companhia das pessoas que ama, Jimin não esperava que seu caminho fosse cruzado novamente pelo melhor amigo de seu noivo: o arrogante e de...