[7.1] strangers with the same damn hunger

7.1K 1K 974
                                    

//JIMIN

– Espera, você está me dizendo que o filho da puta do Taehyung te traiu e tem uma filha?! – Yoongi exclamou depois que eu despejei a enxurrada de informações que vinha me sufocando desde a morte do meu ex noivo. Não precisei falar muita coisa pela ligação, meu melhor amigo veio mais rápido que o flash para o apartamento compartilhado e agora estávamos trancados no quarto vazio de Hoseok. – É isso mesmo que eu ouvi?

– Sim. – Tentei colocar a massa cinzenta do meu cérebro para trabalhar, mas um "sim" foi o máximo que consegui dizer.

– E temos o plus dele ser milionário?

– Sim.

Ele vistoriou meu rosto.

– Por que você não me contou antes?

Liberei o ar que estava prendendo.

– Eu estava com vergonha.

– Jimin, você não precisa ter vergonha de me contar nada. – Yoongi se aproximou de mim, repousando sua mão nos meus braços. Sei que ele percebeu a palidez na minha pele e a frieza das minhas mãos, pois logo me fez um carinho suave e reconfortante. – A culpa não é sua, entendeu?

– Jeon me disse que foi antes de me conhecer.

Yoongi fez um gesto que não me passou despercebido.

– E você acredita nele? – Ele estava duvidando do caráter do melhor amigo de Taehyung.

Suspirando, desabei na cama bagunçada de Hoseok. Fechei os olhos e refleti sobre a pergunta dele. Eu definitivamente não colocava as mãos no fogo por Jeon Jungkook. Me sentia péssimo por pensar isso após saber que fui um tremendo idiota com seus sentimentos, mas como eu poderia confiar em alguém que nunca foi cem por cento honesto comigo? Se ele estava finalmente me contando toda a verdade agora? Eu não fazia a mínima ideia.

– Você está pensando demais. – Yoongi bufou.

– Eu vou dar o benefício da dúvida pra ele. Sabe, não quero mais julgar sem ter certeza.

A rapidez com que as dúvidas de Yoongi se transformaram em uma outra questão foi surpreendente.

– Tem certeza que você detesta o Jungkook?

Abri os olhos.

– Han?

Ele deu uma gargalhada.

– Essa história de vocês que dura há quatro anos...não sei, está muito mal contada. Se fosse mesmo só raiva mútua, já deveria ter passado. E agora tem esse voto de confiança...

Cruzei os braços e estremeci, como se a mera possibilidade de ser algo além de pura raiva me açoitasse tal qual uma brisa de inverno. Ao meu ver, Park Jimin e Jeon Jungkook eram incompatíveis como água e óleo, não se misturam.

– Eu te disse, Jeon é ridículo, grosso e de jeito nenhum faz o meu tipo. Não deturpe a história, eu não gosto dele e ele não gosta de mim. A gente só se tolera.

Yoongi retorceu os lábios.

– Você também me disse que se sentiu atraído por ele naquela festa de fraternidade antes do Taehyung chegar.

– Não posso mentir, ele é agradável aos olhos, mas que diferença isso faz? Atração física não é a mesma coisa que atração emocional e nós dois sabemos que eu nunca vou querer entrelaçar a minha vida com a de alguém como ele. – Yoongi deu uma risadinha meio cética, mas ainda assim continuei. – Foi só coisa da minha cabeça, opostos não se atraem a nível emocional, Min.

What he didn't tell me • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora