🌙 Por favor, lembrem de votar e comentar o capítulo caso gostem, é muito importante para o crescimento da história! Enjoy! 🌙//JIMIN
Não vou mentir, eu estava ansioso para aquele dia.
Há algumas semanas havíamos recebido convites de Hoseok para assistir sua próxima competição. Aquela que estava levando nosso amigo ao excesso de preocupação devido a lesão que veio para dificultar seus planos. E eu não sei ao certo se devemos chamar de graça divina ou teimosia, mas o Jung havia se recuperado a tempo, isso porque escolheu voltar a treinar muito mais cedo que o recomendado.
A verdade era que já estávamos aguardando esses convites antes mesmo da lesão acontecer, afinal, Hobi conseguiu garantir sua vaga nas eliminatórias do Campeonato Regional de Yeongnam e se conquistasse qualquer lugar do pódio poderia então competir no tão sonhado Jogos Asiáticos, que aconteceria no próximo ano.
Era uma oportunidade incrível para Hoseok em se consolidar como um profissional do atletismo, e o meu amigo sonhava em um dia pisar no Jamsil Olympic Estadium não só como espectador, mas como atleta.
— Você mentiu! — A voz de Seokjin veio estridente do alto da escada.
Estávamos no apartamento que ganhei da Senhora Sook em Seul. A competição aconteceria em algumas longas horas e pela primeira vez eu tinha conseguido apresentar o lugar aos meus amigos.
Jeon não gostou da ideia de ficarmos todos no meu novo imóvel e eu tive a impressão que por ele não pisaríamos mais naquele duplex. Entretanto, nós dois sabíamos que seu apartamento não comportaria tanta gente. Ainda que eu não possuísse muitos móveis — além daqueles que já estavam aqui quando chegamos — trouxemos colchonetes no carro e iríamos viver de delivery nos próximos dois dias.
Por falar em carro.... Sim, nós viemos para Seul dirigindo.
Juntamos alguns trocados e alugamos um carro, pois dias antes Jungkook viajou até aqui só para buscar o dele. A decisão se deu por um pedido de Namjoon para que fizéssemos dessa viagem simples uma road trip entre amigos. Apesar das recomendações de Jisoo quanto a facilidade de simplesmente comprar uma passagem de avião devido as condições de saúde de seu noivo incluírem possíveis enjoos, aceitamos nos aventurar mesmo sabendo dos riscos.
Dessa forma, nos dividimos em dois veículos e devo assumir que ter Jin e Yoongi como companheiros de estrada foi bem divertido. Eu estava levando a sério o lance da aventura já que era a primeira vez que pegava uma rodovia na vida, mesmo que tenha sido tão rápido.
Jungkook dirigiu na frente, tendo Jisoo, Namjoon e Hoseok como copilotos e eu não posso deixar de mencionar as reclamações gerais do quão devagar ele dirigiu durante todo o percurso só para que eu não ficasse para trás.
Enfim, o importante era que tínhamos chegado vivos e íntegros.
— Não tem jacuzzi aqui. — Seokjin apontou, com um tom ameaçador. — E eu me lembro muito bem de ter uma jacuzzi no nosso trato.
Ele quis dizer suborno, mas o agradeci mentalmente em não explanar nosso acordo para todos.
Jungkook franziu o cenho e nos olhou com um pouco de humor enquanto posicionava nossas mochilas no sofá, ele não estava muito interessado no ânimo dos nossos amigos em conhecer os cômodos espaçosos e luxuosos dali, então se ocupou buscando nossa bagagem na mala dos carros.
— Do que ele tá falando? — Perguntou, dispensando uma das malas como se ela realmente não pesasse nada.
Coloquei minha mochila no sofá e o encarei usando minha melhor expressão cara de pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What he didn't tell me • jikook
FanfictionApós a morte repentina de seu noivo Taehyung, a vida de Park Jimin mudou por completo. Encontrando conforto na companhia das pessoas que ama, Jimin não esperava que seu caminho fosse cruzado novamente pelo melhor amigo de seu noivo: o arrogante e de...