🌙 Por favor, lembrem de votar no capítulo caso gostem, é muito importante para o crescimento da história! Enjoy! 🌙
Quando me aproximei, com o coração pulsando forte em terror, o homem que há pouco estava nu sobre mim me olhou com uma aflição contida.
– Liga pra emergência, agora.
[...]
//JIMIN
O ambiente estéreo do hospital poderia ser tudo, menos confortável.
Eu e meus amigos havíamos chegado a pouco mais de duas horas, quase que concomitantemente com o pessoal da ambulância, que nos guiou até a emergência e nos deixou esperando por cerca de quinze minutos, até que a mãe de Jisoo chegasse e nos levasse para uma sala de espera menos caótica e mais chique.
Mesmo acomodados em poltronas reclináveis e acolchoadas, sob o clima fresco do ar condicionado e uma maquininha de snacks a qual podíamos usar de graça, eu me sentia longe de estar bem.
Seokjin estava em seu terceiro pacotinho de salgadinho de camarão e por muitas vezes sua mastigação era o único som que invadia a sala. Apesar de já termos recebido notícias de Namjoon e descobrirmos que seu desmaio foi causado apenas por uma baixa drástica de pressão, – efeito colateral do início das quimios – eu já começava a me perguntar se seria assim daqui pra frente, se esse era só o começo do caos.
Jisoo fez uma aparição rápida na sala de espera para informar que realizariam um raio-x no namorado, pois devido a queda, sua cabeça chocou-se perigosamente contra o chão. Após o exame era recomendado que ele fizesse coleta de sangue e ficasse no soro por um tempo.
Além de pensar em Namjoon, eu também não conseguia parar de pensar no estranhíssimo olhar que a senhora Sook – minha ex sogra – me deu quando nos avistamos na sala de emergência a poucas horas atrás.
Não sei explicar, talvez ela não estivesse pronta para me ver ainda. Talvez a minha pessoa lhe remetesse aos domingos em família que costumávamos passar juntos ou às noites de feriado nas quais sentávamos todos ao redor da mesa e bebíamos os drinks que Taehyung inventava.
Imaginei que não deveria ser fácil para ela. Imaginei também que ela nunca foi uma mulher ligada a muitos sentimentalismos, mas eu realmente gostaria de ter recebido um sorriso ao invés de uma encarada impessoal.
E claro, como se isso já não fosse o suficiente... havia Jeon Jungkook.
O qual eu estava evitando olhar desde que saímos do apartamento, afinal, sempre que eu o fazia, meu rosto era tingido de vermelho e meu coração apertava dentro do peito. Não podia acreditar que havíamos feito tudo aquilo, há apenas algumas horas atrás, na cama que eu dormia com meu ex-noivo falecido. Parecia insanidade.
Mas o timming de Namjoon foi traiçoeiro.
Acho que o fato de quase termos chegado aos finalmentes foi ainda pior do que se tivéssemos consumado o ato realmente. Fala sério, não saía da minha cabeça que Jeon tinha me visto de quatro.
Será que era nisso que ele estava pensando? Será que tudo o que estava se passando pela cabeça dele era a minha imagem exposta em cima da cama?
Cristo.
Arrisquei uma olhadela em sua direção e no mesmo segundo ele capturou minha ação. Seus olhos eram oblíquos, eu sabia que ele estava preocupado com Namjoon, embora já soubéssemos que nada de grave tinha acontecido. Porém, minha intuição dizia que ele também pensava o mesmo que eu.
Inferno, claro que ele estava pensando naquilo. A cara cúmplice que ele me ofereceu não podia enganar ninguém e eu tive medo que mais alguém percebesse. Sendo assim, desviei meu foco para outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What he didn't tell me • jikook
FanfictionApós a morte repentina de seu noivo Taehyung, a vida de Park Jimin mudou por completo. Encontrando conforto na companhia das pessoas que ama, Jimin não esperava que seu caminho fosse cruzado novamente pelo melhor amigo de seu noivo: o arrogante e de...