[15] here and now

8.7K 771 1.2K
                                    

🌙 Por favor, lembrem de votar e comentar o capítulo caso gostem, é muito importante para o crescimento da história 🌙

🌙 Esse deve ser um dos maiores capítulos de whdtm até agora, então já deixo aqui o meu: enjoy! 🌙

//JIMIN

Nós fizemos de novo.

Foi o que pensei quando acordei em uma dessas manhãs que eu não me lembrava exatamente como tinha chegado na cama, mas que a presença de Jeon ressonando ao meu lado e as roupas espalhadas pelo quarto rebobinavam o filme de mais um dos nossos encontros as escondidas de madrugada.

Meu corpo nu estava muito quente aconchegado no dele. E era tão...tão gostoso. Afugentando o sono, tomei consciência de nossas posições: eu estava de costas com os braços grossos de Jeon me rodeando apertado. Ele, com o rosto afundado entre meus cabelos e não me admirou encontrar também suas pernas enganchadas entre as minhas.

Passamos a noite inteira desse jeito? De conchinha?

Desperto o suficiente para assimilar todos os detalhes da cena, virei de lado para olhar para ele. Meu coração palpitou quando meus olhos se fixaram em seus traços suavizados pelo estado de letargia. Eu não podia mais negar que talvez estivesse indo longe demais nessa coisa "casual" entre nós. Acordar com companhia era minha nova normalidade e eu gostava mais dela do que deveria.

Pra você ver, não existia mais mocinho e babaca insuportável nesse enredo.

Ele errou, eu errei também e o problema estava justamente no fato de que continuávamos errando ao mentirmos um para o outro. Mas vai ver estávamos só tentando ser felizes do nosso jeito e felicidade é um patamar complicado de alcançar.

Então eu gostava de dizer que estávamos no nível do quase. Jeon que já foi alguém intolerável, era agora um quase amor. Eu quase conseguia deixar essa divisão clara, mas em manhãs como essa, em que eu me encontrava admirando seu rosto bonito, era fácil desistir de tudo, ignorar todas as omissões e quase conseguir me apegar a sensação de estar nos braços de alguém, de me segurar a ele como a minha pessoa.

— Oi, você. — Fui puxado da minha linha estranha de pensamento pela interjeição sonolenta de Jeon. Essa era a nossa maneira de dizer "bom dia" um para o outro. 

— Oi, você. — Respondi, apoiando-me no cotovelo para assisti-lo se espreguiçar. — Pegamos no sono de novo.

O combinado era que ele dormisse no sofá para não levantar muita suspeita com Namjoon, Jisoo e Hoseok, mas pelo visto, só chegou a acontecer de verdade uma ou duas vezes no máximo.

Jeon deu de ombros.

— O que eu posso dizer? Durmo melhor quando estou com você.

É, ele bancava o engraçadinho logo cedo, por isso estava com aquele sorriso zombeteiro nos lábios.

— Meus Deus, de onde você tira essas frases de efeito, homem? — Revirei os olhos, despencando a cabeça de volta no travesseiro. — Prefiro quando você fala coisas safadas.

— Prefere, é?

Como num passe de mágica, Jeon impulsionou o corpo de forma que se colocou em cima do meu, encaixando-se entre minhas pernas, mantendo o rosto erguido na altura do meu peito para me encarar.

— Sério? Você nem tirou a remela do olho Jeon! — Eu ri, sentindo sua respiração lenta queimando minha pele à medida que eu tentava me convencer que ele deveria estar de volta no sofá horas antes.

— Você não gosta de ficar assim por mais tempo? — Indagou, deslizando as mãos com carinho pela minha costela.

Merda. Eu ainda queria terminar o dia tendo a certeza do meu quase.

What he didn't tell me • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora