Count Until Ten!

8K 651 517
                                    

Antes de ler atenção aqui, no primeiro capítulo a história pode parecer de terror mas ela não é MACABRA, ela também pode ser meio confusa de entender nos primeiros capítulos, mas é proposital e será tudo explicado ao longo do enredo, por isso, não desistam no primeira contato certo?

Não revisado, desculpem os erros!

❶❷❸❹❺❻❼❽❾❿

❶❷❸❹❺❻❼❽❾❿

❶❷❸❹❺❻❼❽❾❿

E no sofrimento que teu inimigo te causar,tu comerás a carne do teu filho. ( Dt 28:53)

03:00 da madrugada, nem um minuto a mais nem um a menos, essa é a " hora do mal", quando alguém a nomeou assim pode acreditar, não se tratava de uma hipérbole, eu sou a prova viva disso.


Eu posso ver, apesar de estar de olhos fechados, eu posso gritar mas nunca nem um som é ouvido, eu posso correr sem sair do lugar; e o mais estranho de tudo...eu sinto sem ser real, ou pelo menos acho que não é, já não sei mais ao certo.


E ao pé da cama, lá está ele com as incessantes batidas, no escuro coberto por uma capa preta que denuncia apenas seus olhos: obscuros, sombrios, e vazios...


E no momento seguinte o dejavu acontece, a perseguição se inicia até uma encruzilhada, no meio da Cruz do caminho o desespero me toma....sei que devo aceitar para descobrir a continuação, mas eu temo, eu corro....


No momento seguinte eu ouço:

-.-. --- .-. .-. .- / --- / -- -..- .. -- --- / --.- ..- . / -.-. --- -. ... . --. ..- .. .-. / . / -.-. --- -. - . / .- - / -.. . --.. .-.-.-


E assim o faço, até não me restar fôlego, até que meu corpo volte a funcionar e minha mente desperte.

[•••]


Desde que esses sonhos começaram eu me tornei uma casca vazia, dizem que um bom sono reflete no desempenho...acredito que por isso já não haja em mim a mísera vontade de sair de casa.


Não há amigos, amores, apenas uma vontade brutal de melhorar ou quem sabe de morrer enquanto durmo.

Não sei por quanto mais tempo suportaria minha mente sã. Não, por favor não pense se tratar de exagero, de um drama da minha parte.


Estes sonhos não são apenas projeções do meu subconsciente, eu posso provar...fecho os olhos lembrando dos códigos morses e quando vislumbro todos jogo no decodificador.


Decodificador: corra o máximo que conseguir e conte até dez.


Ainda parece pouco ou vago? E que tal o sonho que previu a morte dos meus pais?  eu vi o sangue e o som dos trilhos...no dia seguinte quando viajaram, eu fiz de tudo para impedir, e teria dado certo se no momento em que dormi eles não tivessem partido. Não precisei olhar as notícias na manhã seguinte, eu sabia que não voltariam, seus corpos não eram páreo para as ferragens do trem.


Sonhos não podem ser tão completos, dotados de artifícios que eu não possuo, e mais importante: Eles não matam.


A cada dia que passa eu me sinto mais próximo da morte, um pouco mais a cada amanhecer. São noites sem dormir tentando retardar o final, se agarrar a qualquer esperança.


Mas existe o momento em que o cérebro desiste e se desliga sozinho depois de dias em funcionamento contínuo.


Rolo a página para baixo e paro em um anúncio: "apanhador de sonhos, polímata. Desvenda segredos do subconsciente e anula espíritos da madrugada".


Mais abaixo está seu contato, copio o número e salvo no celular. Espero chegar o meio dia para telefonar.


Chama umas três vezes até que alguém atenda.




— alô?

- Olá boa tarde, esse telefone é do escritório do apanhador de sonhos?



Um silêncio perdura alguns segundos até que ele responda.


— sim...mas não trabalhamos mais com isso.

- o que? Porque? Olha...eu posso pagar , eu juro.

não quero seu dinheiro, não ouviu? Não trabalho mais com sonhos, tenha um bom dia.

-ESPERA!




Desesperadamente grito para quem quer que esteja do outro lado da linha, as lágrimas já escorrem do meu rosto embargando minha voz.
 



- por favor... é minha última chance, se eu dormir hoje sinto que não acordarei e já faz tantos dias que...que não durmo corretamente... só encontre comigo primeiro e depois pode me dizer a resposta, prometo aceitar se for não.

— onde?


- conhece o restaurante Mono?

— esteja lá às quatro.


- como saberei quem você é?



Ouvi um barulho de sorriso.



— acredite em mim... você saberá.




E a chamada foi finalizada, eu não sabia o que me esperava, confiar em alguém que nunca vi era loucura e até atestado de óbito, mas eu já estava morto de qualquer maneira se não tentasse.



Só me restava confiar que o destino me daria uma chance.








Não esqueçam de me dizer o que estão achando ok? É importante.





Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).Onde histórias criam vida. Descubra agora