Ninguém me respeita mais nessa vida.
Não revisado, desculpem os erros!Terceira tentativa antes de Jungkook.
Eu poderia dizer que Kim hyuna foi um erro, mas se não houve arrependimento posso mesmo fazer uso desse rótulo?
Há meses meu marido e eu não temos nenhum contato íntimo, na verdade chegou ao ponto em que meras palavras se tornaram difíceis entre nós.
O meu maior medo estava sendo posto a prova: divórcio.
Sempre que acreditei quê ele falaria algo a respeito, arranjava um jeito de burlar a discussão, em um desses dias ele havia chegado bêbado em casa, os pés mal se firmavam no chão, e após cuspir inúmeras atrocidades contra minha pessoa, tais como: me libertar vai te fazer liberta. Ele caiu adormecido no sofá. Me encontrei velando seu sono, contemplando o semblante daquele que um dia me amou tanto quanto o amo.
Percebi-o inquieto, murmurando palavras desconexas uma destas sendo: Eu quero estar dentro de você, eu te amo Hyorin....
Uma ereção se formava nitidamente em suas calças e eu só queria chorar, afinal, eu me chamo Janmin...Meu desespero e raiva chegaram no ápice e esse foi o motivo real da minha atitude, aproveitei que ele estava pronto para o ato mesmo que inconscientemente, transei com meu marido e três meses depois minha Hyuna vingou...
No entanto minha gravidez era de risco, e com as inúmeras ameaças da tal Hyorin e o estresse de um casamento fadado ao fracasso, tive um aborto espontâneo, neste dia eu decidi que desejos desesperados pedem medidas desesperadas e foi como eu obtive meu Jungkook, a razão da minha vida... Eu o...Estava prestes a virar a página quando o caderno foi tomado de minhas mãos.
- devolve esta porra Taehyung!
— devolvo, mas antes me olhe nos olhos e me diga: neste momento você está pronto para ler que você talvez seja fruto de um pacto? Consegue suportar mais esta informação depois de ler que sua mãe...
- aproveita que estamos em um parque e me pague um sorvete.
Respondi depois de alguns segundos refletindo. Quando Taehyung me propôs ler o capítulo seguinte ao ar livre, imaginei que o impacto seria menor cercado de pessoas e sons, todavia, para meu lêdo engano minha cabeça doía, a dor aguda que enuncia as lágrimas se fazia presente, a sensação de tristeza foi o motivo para querer a sobremesa, dizem que sorvete cura tudo estou prestes a colocar esse fato a prova.
Enquanto caminhávamos para o pequeno estabelecimento simples, porém aconchegante, optei por tirar nem que fosse momentaneamente a atenção sobre mim.
- Taehyung do que você vive? Eu não te vejo trabalhando...por favor não me diga que largou tudo em prol do meu caso.
Um silêncio reinou e quase acreditei que ele não me responderia, afinal, o acinzentado já havia deixado claro sua aversão por compartilhar.
— já ouviu falar dos conglomerados KT?
- sim, são as maiores empresas conjuntas de extração de diamantes e afins certo? Você trabalha lá? Esta de férias?
- meus pais são os donos...na verdade eram...agora tudo me pertence.
— GASP! Puta merda.
Uma crise de tosse me tomou devido ao choque da informação, o mais estranho de tudo era que Taehyung falava como se não fosse nada, e seu estilo de vida simples desde a casa às vestes em nada denunciava o herdeiro da maior empresa do mundo.
- como isso é possível? Eu não vejo você na televisão, em sites...
— meus pais me fizeram herdeiro, mas não me obrigaram a aceitar as funções, deixei as pessoas de confiança que trabalham desde sempre para família a frente dos negócios, eu só participo das decisões importantes e quando minha presença é indispensável.
- uau.. incrível, e ainda mais o fato de você não se gabar disso.
— Antes eu queria que as pessoas gostassem de mim pelo que eu era e não pelo que tinha, hoje em dia eu rogo para que mantenham distância, quando mais perto ficam mas chance de se machucarem.
- hum...parece que temos algo em comum...E como surgiu o lance dos sonhos?
— já te disse que foi hereditário, meus pais eram polímatas e apanhadores de sonhos, a vida só seguiu seu curso. Optei por salvar pessoas do que ficar atrás de uma mesa ganhando dinheiro.
- mas você deixou de consultar... Porquê?
— qual sabor você quer Jungkook?
Estava tão absorto na conversa que não havia percebido que já havíamos entrado na sorveteria, mas uma coisa é certa, não passou despercebido por mim a forma que Taehyung evitou o assunto.
Como um bebê grande que sou, peguei o sabor delícia de abacaxi com muitos doces por cima e granuladinhos coloridos que derretiam juntamente a calda de chocolate, ao meu lado o sem graça torcia o nariz pelo excesso de doces em meu potinho, enquanto desgustava seu mais sem graça ainda sorvete mentolado, quem gosta dessa porra? É a mesma coisa de escovar os dentes, se no mundo acabasse o creme dental eu usaria o sorvete sem problemas.
Me perdi nas sensações do chocolate trufado derretendo na boca, nas lembranças de quando em minha adolescência me juntava com meus colegas depois de um dia cheio de provas para abstrair. Vez ou outra o cantinho da minha boca se sujava e um Taehyung bufando limpava com um guardanapo, isto é, até seu dedo substituir o papelzinho.
Meus olhos acompanharam o momento em que tiveram contato com meus lábios e depois se perderam nos seus, na tentativa de limpar os resquícios. Suspirei focando na pintinha do seu lábio me controlando para manter minha promessa, eu não tomaria a atitude...Mas é tão linda....suculenta e melhor que sorvete....mas não...foco Jungkook.
Taehyung percebeu que o encarava e passou a fazer o mesmo comigo, era como se estivesse me desafiando, uma espécie de briga para quem cede primeiro. Ergui meu queixo de forma que ele entendesse quê dessa vez eu tinha o controle, mas era mentira.
Ele olhou para os lados, só havia nós dois naquele momento em uma mesa nos fundos por trás de um pilar, sua mão abandonou a paleta e encaixou na minha bochecha, vergonhosamente me rendi e inclinei sobre sua palma me deliciando com aquele contato.
Ele se aproximou e passou o nariz abaixo do lóbulo de minha orelha e puxou o ar, agradeci a Deus por não ter esquecido de passar perfume.
Um selinho foi plantado no canto da minha boca e eu já comemorava internamente, porra ele tomou atitude, yeeeeeeeeeeeee chupa. Mas daí por desgraça uma terceira voz fina e aguda foi ouvida, eu reconheceria em qualquer lugar, afinal, por meses eu tive a presença daquela pessoa comigo.
* Jungkook? É você?
Teorias?
Reclamações? Críticas? Opiniões? Esse é seu espaço caro leitor, faça bom uso, até a próxima, xeruhh!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanficJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...