Taekook tá cada dia mais profano... Sem contar que o cinema que eles tiveram um date gostosinho na madrugada confirmou a ida deles até lá. Achei tendência continuem.
Não revisado, desculpem os erros!Contrariando todo clichê da vida não foi algum empada foda que atrapalhou, barulho, ou a porra de uma queda, senão o Taehyung sendo ele mesmo.
- ahhhhh você pensa demais Taehyung, é só uma foda.
Bufo irritado fazendo bico e cruzando os braços igual criança birrenta.
- aí é que está, eu não quero ser mais um na sua cama nem na de ninguém, pensei que fôssemos amigos.
- nós somos, o que o cu tem haver com a calça? Amigos também se pegam, colorem a amizade.
- amigo respeita a decisão dos outros.
- eu não lembro de ter te forçado.
Crispo as sobrancelhas imitando sua expressão irritada, afinal, ele não era o único perdendo a paciência. Sua mania de fazer a egípcia deseretava meu ser.
- é, tem razão...eu vou para sala, estou chateado e não quero dizer algo que te machuque.
- certo.
Taehyung saiu tão rápido que não ouviu minha última lamúria: você não seria mais um, acontece que te dizer isso não vai mudar muita coisa já que você não quer um amaldiçoado fadado a morte como eu.
Naquele instante eu parei contendo a vontade de gritar inúmeros impropérios e refleti, nunca fui de insistir mais de uma vez, já havia deixado claro, no entanto, com Taehyung eu queria me contradizer. Mas chegou ao limite do desconfortável para ambos e eu reconheço isso, definitivamente não tentarei mais beijá-lo.
Se tem uma coisa que prezo é meu amor próprio, e eu me auto basto, sou suficiente o bastante para me prestar a mendigar migalhas de afetos ou sentimentos pela metade. Voltaria a ser quem sempre fui, a fazer o que faço de melhor.
Com essa ideia em mente passei o dia mandando e recebendo nudes em aplicativos eróticos, também fiz inúmeros sextings.
Não era a mesma coisa de um orgasmo com a sensação de ser preenchido, entretanto, cada gozada levava um pouco dos sentimentos ruins que me rondavam.
Em meio a uma seção Hoseok se materializou no quarto, eu quase gargalhei da sua expressão cômica, os olhos esbugalhados e a boca aberta em um O.
- vai participar?
- N- não...nossa ...
- então fecha a porta e me deixa chegar ao ápice bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanfictionJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...