A vida de três por um.

2K 338 143
                                    

Não revisado, desculpem os erros!

- Me leve com você, por favor não me deixe sozinho.

— É perigoso Jungkook, a entidade pode se aproveitar do adepto que ronda aquela vida pra pôr as mãos em você.

- Bom, me me deixar sozinho não vai garantir minha segurança.

— o Hoseok vai estar com você, ele vai até cronometrar seus cochilos para que nada aconteça, eu prometo voltar logo.

- É injusto fazer do Hobi minha babá... Tae...Por favor, Por favor.

— Eu não vou poder me concentrar corretamente se também estiver preocupado com você Jungkook, estou lidando com uma criança, o mínimo erro e a vida dela já era.

Desvio o olhar sabendo que estou sendo egoísta, porém, no meu íntimo permanece a sensação ruim, e tenho quase certeza de não ser psicológico.

- Só...Tome cuidado.

— Pode deixar, quando menos esperar eu já estarei de volta.

Ele beija meus cabelos, abraça o melhor amigo e se vai.

[•••]

" Vem kookie vamos jogar palavras cruzadas"

- Não quero, ainda não me converti em um velho caquético.

Hoseok bufa deixando seu passatempo de lado e me olha igual um pai bravo, o que me faz encolher minimamente.

" Alguém já te disse que você é um saco quando emburrado?"

- já me disseram coisas bem piores, isso aí pra mim é elogio.

" Como Taehyung te aguenta criança?"

- Ei! Eu também preciso de muita paciência pra lidar com ele viu?

" Duas crianças, dou um no outro e não quero volta"

Cruzo os braços e batuco os pés na mesinha de vidro, o barulho irritante dos parafusos folgados faz Hobi enrolar o papel e descer com toda força do mundo na minha cabeça.

- yaaaaa, isso doeu seu...seu...malvado.

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não tem haver com a dor, sequer pude sentir o golpe. É um espécie de sensibilidade, um romper de sentimentos ou o acúmulo deles.

" Nem doeu tanto assim, gonna cry?

Sabe aquele momento que você está fazendo toda força do mundo para não chorar, daí aparece um filho de uma que...rida e te faz essa pergunta? Ao invés de melhorar a situação, só te faz ter mais vontade de abrir o berreiro, é o que acontece.

A primeira lágrima desliza e logo outras escorrem sem pudor, sucessivamente um soluço rasga em minha garganta e não para mais.

" Jesus Cristo, Taehyung vai me pagar com juros por isso. Ok...Respira bebê, Hobi tá aqui, passou, passou.

- Eu não sou criança 32 dentes.

" Se me chamar assim de novo te deixo sozinho, e aí você que não terá dentes pra contar depois que o bicho arrancar todos.

E eu choro mais.

" É brincadeira, mentira, xiiii, xiii, que tal um banho quentinho de banheira?

Balanço a cabeça assentindo e ele me acompanha até o banheiro. Enche o espaço impecavelmente branco até a borda e joga um líquido rosa com cheiro de morango fazendo a água adotar sua cor e borbulhar com espumas.

" Estarei esperando lá na sala, me chame quando terminar. Provavelmente você estará sonolento quando acabar."

- ok.

Hoseok desaparece me deixando sozinho em meus pensamentos. Me pego vislumbrando um futuro, o que faria quando tudo isto acabasse? Taehyung daria uma chance para nós? Ou simplismente cada um seguiria sua vida?

Pensar que um dia estarei sem ele machuca, eu me apeguei pelo acinzentado em muito pouco tempo, era como se estivesse predestinado, destinado.

E quando tudo está em espera, estagnado, o vazio te toma. É exatamente como me sinto agora, em lacunas, todas elas incertas. E ficar no escuro assusta.

Um bocejo me escapa, penso em chamar Hoseok mas sinto pena, ele não teve um minuto de descanso desde que Taehyung se foi, ainda pela madrugada. Uma idéia acende em minha cabeça, pesco meu celular sobre a pia e o coloco para alarmar daqui a cinco minutos, não é muito tempo, nem para dormir nem para um ataque.

Devolvo para a lugar e encosto a cabeça no azulejo, logo sinto minhas pálpebras pesarem e quando penso que vou adormecer meu pé é puxado bruscamente. Meu corpo inteiro está debaixo d'água e eu luto para emergir.

Chuto, empurro, e nada funciona, quando meu fôlego se torna curto e estou prestes a desmaiar meus cabelos são puxados com brusquidão. Puxo o ar dolorido para dentro dos pulmões e tenho um acesso de tosse.

Passo as mãos pelo rosto afim de conseguir abrir os olhos que ardem devido ao sabão, mas, ao fazer isso decido que seria melhor me manter na encolha, as vezes a ignorância é uma benção.

— olá Jungkook, quanto tempo, acho que conseguiria se livrar de mim? Eu te avisei.

Neste momento eu lembro da frase escrita em meu apartamento, com letras garrafais ensanguentadas, ele sabia que mais cedo ou mais tarde Taehyung precisaria sair, isto, se não foi o mesmo quem armou.

- Você não pode me fazer mal, em alguns segundos o celular vai me despertar.

- Qual? Esse que você colocou em seu sonho?

O horror me toma, ao programar o celular eu já estava adornando, não há nada que o impeça de tirar minha vida. Hoseok não vai me ouvir da sala, e Taehyung vai se culpar quando me encontrar sem vida.

— Vejo que descobriu o grande segredo da sua mamãe...Ela achou que podia burlar as regras te escondendo com magia e feitiçaria, mas esqueceu que nada é oculto por muito tempo. Se ela achou uma brecha para manipular um acordo, achei justo três vidas por uma, duas já foram, falta você.

Ele passa a língua pelos dentes afiados, e vem se aproximando de mim um passo de cada vez, lentamente torturante.

Mesmo tremendo, coberto em pânico eu me rendi, abaixo a cabeça e espero o golpe. Este que sei quê estou prestes a receber, porque o ar sopra em meu rosto quando suas garras se levantam e focam em meu rosto.

Um centímetro foi tudo que faltou, porque nesse exato momento eu acordo sentindo uma dor lacinante em minha perna. Abro os olhos e a boca como pratos e levo minha mão a fonte.

Hoseok está em minha frente com o rosto em pânico, em suas mãos está uma seringa fincada em minha carne.

"Perdão, perdão, foi o único jeito de te trazer de volta. Eu te disse que só dormisse quando estivesse por perto Jungkook, que merda... Você quase me matou de susto porra.

Ele puxa a agulha da minha coxa, joga para longe e me abraça apertado.

"Vamos sair ham? Vamos dar um passeio, Não vou te deixar dormir até o Taehyung estar de volta."

Ainda permaneço em choque, sequer devolvo seu abraço, atônito em demasia. Ele chacoalha meus ombros tentando ter uma reação de mim, esta, que só acontece minutos depois.

- Acho uma boa idéia, me tira daqui ou sinto que vou quebrar.

Saiu do banheiro, visto um conjunto de moletom e vou para o lugar onde sei que terei esquecimento momentâneo...Mas tem algo que vai permanecer em minha mente por bastante tempo, se o monstro podia fazer contato no mundo real, porque me esperou adormecer?







Espero que agrade vocês, eu prometo ter mais romance daqui pra frente, não desistam de mim ainda.

Até a próxima, I purple you 💜.

Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).Onde histórias criam vida. Descubra agora