Não revisado, desculpem os erros!
Hoseok e eu passamos o dia inteiro pulando de uma lanchonete para a outra, experimentando diversos lanches, e parando para apreciar pequenos artistas anônimos de rua.
Já era quase noite quando começamos a caminhar de volta para casa. Ao notar o carro preto estacionado em frente a garagem, minhas pernas ganharam vida própria e correram recinto a dentro, não parando até que estivesse frente a frente com ele.
Percebi naquele momento o quanto tive medo de nunca mais vê-lo, a simples memória do incidente de mais cedo abalava todas a minha certezas futuras, e eu só queria me jogar nele e nunca mais sair de cima.
Fiz menção de o abraçar, mas Taehyung envolveu meu corpo um pouco apressado e firme, aquele tipo de abraço que te faz sentir seguro, como se nunca mais o deixasse ir. Deitei minha cabeça em seu ombro e com as mãos passei a depositar carinhos em suas costas.
— Eu tive tanto medo, quando Hoseok me ligou contando o que aconteceu eu...Me desculpe, eu deveria ter te ouvido e não te deixado sozinho.
- Não é culpa sua, estou bem, estou aqui.
— A boa notícia é: eu descobri como dar um fim a esta maldição. Fui para exorcizar e acabei voltando com a solução do problema.
- de verdade? Obrigada, você salvou este dia.
— anjo, eu preciso falar com o Hoseok agora, você pode nos deixar um momento a sós?
Assenti com a cabeça e comecei a subir as escadas, um pequeno sorriso adornava meu rosto, e quando estava prestes a virar e entrar no quarto meus ouvidos intrometidos focaram na conversa.
" Não, não, não Taehyung... Você prometeu..."
- Eu sei Hoseok, assim como te disse que morreria tentando, eu vou tentar, mas preciso fazer isso...Se der errado, por favor faça o que te pedi.
" Desgraçado, você sabe que eu faria de qualquer forma, mas isso não é justo. Reconsidere, podemos achar outro jeito."
- Não há, eu já tentei, sinto muito... Você sabe que, é maior do que eu.
Meu coração apertou, sabe se lá a resolução que Taehyung conseguiu, ela vinha acompanhada de riscos, e eu definitivamente não o deixarei correr.
Fechei a porta silenciosamente e me sentei no colchão, tão perdido estava em pensamentos que quase duas horas se passaram comigo no mesmo lugar, abruptamente fui puxado para longe dos meus pensamentos quando Taehyung se aproximou e sentou-se ao meu lado.
- Qual a solução que encontrou?
Não poderia dizer que ouvi a conversa, mas isso não quer dizer que não seria direto.
— Nada que precise se preocupar, só pense que em breve estará livre.
- Isso vai te trazer problemas?
— vai dar tudo certo Jungkook.
- E porque sinto dentro de mim que isso é uma despedida? Taehyung eu... Você acha que seria mais um pra mim, mas não é assim. Me apeguei a você, e não foi pelo fato de estar me ajudando. Dentro de mim é como se eu te conhecesse desde sempre, como se fosse feito para ser meu...E eu não posso imaginar minha vida sem você.
Até então meus olhos estavam direcionados para o chão, os ombros cabisbaixos, e por isto, eu quase perdi as grossas lágrimas que deslizaram pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanficJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...