Frágil!

3K 437 178
                                    

Não revisado, desculpem os erros!


    ✞



— você prometeu KIM TAEHYUNG!



Meu amigo Hoseok e sol dos meus dias gritava a plenos pulmões. Eu não poderia culpá -lo, nós dois sabíamos o risco que era ajudar o garoto



- eu sei o que eu disse tá legal? Mais os planos mudaram.


— não, não mudaram. Você vai agora dizer pra esse tal de jugsook que já não pode fazer isso.


- é Jungkook...e não.



— porra Taehyung, ficou louco por um rostinho bonito? Tá transando com ele?



Trinquei os dentes em claro sinal de que hobi havia passado dia limites, ele entendeu jogando as mãos para cima.


— só me diga o porque.



- diria se soubesse...existe algo nele que me faz querer protegê-lo. Você vai entender quando o ver.



Ele suspirou rendido controlando as lágrimas dos seus olhos.


- não vai acontecer de novo Hoseok, confie em mim.


— sempre. Só me prometa cair fora se ficar demais?


- prometo.



    ✞



Inspirei o ar seco do dia me sentando em um banco com meu caderno de desenhos. Tudo parecia diferente hoje: as cores, o ar, os animais....ou vai ver este era apenas eu com esperanças renovadas.



Não havia o que fazer em casa, e contatar meus antigos amigos não era uma opção. Haveriam perguntas das quais eu não teria uma resposta sem receber olhares que me fariam louco.



Assim que apenas peguei meus lápis e meu caderno e deixei a criatividade correr entre os dedos. É possível fazer algo mesmo estando desatento? A resposta é sim, eu nem acreditava no que tinha desenhado quando acabei.



Era o apanhador de sonhos, envolto em toda sua aura misteriosa. Por segundos pensei em rasgar a pintura, no momento seguinte corria os dedos pelos detalhes admirado.



Todo o dia eu fiz coisas que em anos deixei de lado, visitei lugares, comi bobagens hiper calóricas, brinquei no parque igual uma criança. Então quando a noite chegou, estava pronto para repor as energias.



No entanto, quando cheguei ao lugar não foi o Kim que me atendeu, senão um ruivo mal humorado de olhar matador. Ele deu espaço para que entrasse. Olhei para trás pensando em correr mas fui puxado para dentro.



— aceita alguma coisa? Café? Água?



- não. Apenas dormir.



"Vai que tenha veneno"



— vou te dar um aviso que claramente o Taehyung não o fez. Ele está salvando sua vida colocando a bunda em risco sabe disso?


Assenti.



— tenha em mente que no primeiro sinal de que algo não está bem eu o tirarei fora disso, não me importo se você vai morrer ou não.



- eu entendo.



Realmente o entendia, havia ali uma proteção e uma amizade que eu claramente nunca possui, e isso doeu...nunca parei para pensar no quão solitário era até aquele momento, Ninguém se preocupou realmente comigo, mesmo depois de sumir subitamente.




Fragilidade foi o que me fez soluçar , demonstrar fraqueza na frente daquele desconhecido não estava nos planos. Era tanta dor que meu corpo tremia e não conseguia de forma alguma parar.



— ah meu Deus você- vo- TAEHYUNG desce aqui.



Escutei passos pesados se aproximarem e pararem repentinamente.



—o que porra você fez hobi?



— acho que...exagerei na ameaça.



- que droga? Jungkook? Olha pra mim.



Não consegui fazer o que ele disse, pelo contrário, meu corpo dispencou no chão e abracei os joelhos.



— muito obrigado Hoseok.



* Me desculpe...eu só...avaish.



Senti dedos erguerem meu queixo até que estivesse olhando atentamente nos seus olhos.



— vai ficar tudo bem jungkook, o Hoseok só está preocupado e acaba passando do ponto.



- não estou chorando por isso.



— não? Então pelo que? Quer falar sobre?



Balancei a cabeça várias vezes voltando a posição inicial com os olhos escondidos pelos fios.



Senti seus braços ao meu redor em sinal de conforto e só queria gritar: não faça isso... não por pena...



No entanto, o extresse psicológico misturado com a agitação me fez cair adormecido ali mesmo.



— desculpe Tae, eu não queria fazer ele chorar, minha nossa ele é sensível né?




-nem tanto, esse garoto aqui já passou por mais coisas do que posso contar...ele não tem ninguém, entende agora?



Peguei Jungkook em meus braços o levando para a cama.



— não vai comer?



- depois, não posso deixá -lo lá sozinho, é suicídio. Quando acordar desço e como algo.



— se não fosse tão cedo, diria que está mais envolvido com esse garoto do que pensa.



- é...




Quizas....

Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).Onde histórias criam vida. Descubra agora