Leiam a nota final, é importante!
Não revisado, desculpem os erros!
Dois meses haviam se passado, e tanto a minha vida como a de Hoseok pararam. Não fazíamos outra coisa senão intercalar horários e dias em que cada um ficaria com Taehyung.
Eu sei que ele desejaria que estivéssemos nos divertindo, seguindo em frente, mas não parece certo, não sem ele. Agarro sua mão branquinha devido a falta de sol entre as minhas e beijo.
- Eu estou tão bravo. Você me prometeu que nada te aconteceria...Que iria parar se te ferisse e olha onde estamos... Amor você lembra quando me perguntou se eu ainda sentia algo por Lee min ho? Eu respondi que estava confuso, que era como se nada tivesse mudado, mas estava mentindo e tentando desesperadamente acreditar nisso. O fato é que eu queria tudo aquilo, mas com você. Eu me pergunto como posso ter me apaixonado por alguém em tão pouco tempo, mas aí eu lembro que você é Kim Taehyung, a pessoa mais gentil e íntegra que conheço, e de repente eu me peguei agradecendo por ser amaldiçoado...Porque assim te conheci, me vi amando suas recusas...Porque você foi o único que já me fez lutar por algo, insistir...O único que se importou ao ponto de dar a vida por mim...Ah amor eu te amo...Eu te amo demais...Eu sei que é tarde, mas tenho esperanças de que pode me ouvir.
Neste instante Hoseok entrou na sala, seus olhos sem vida focados no amigo. E fora assim nesses meses, ele não me tratava mal, porém, no íntimo eu sabia que existia mágoa, o mesmo jamais iria me perdoar, e eu não o podia culpar.
— Está na hora de descansar Jungkook, você já está aqui a um dia e meio. O que aconteceu com a escala?
- Desculpe, eu só queria passar mais tempo com ele... Quero estar aqui para o caso de-
— Dele o que? Acordar? Isso não vai acontecer, você sabe disso.
Seu tom amargo não passou despercebido, assim como suas palavras fincaram no mais profundo aumentando a dor.
- Hoseok... Posso fazer uma pergunta?
— já fez, mas pode mandar outra.
- Porque Taehyung parou de consultar?
— Porque eu pedi, fiquei com medo de acontecer o mesmo quê seu pai, e depois de algumas seções difíceis ele acabou cedendo...Mas aí você apareceu, e o que é um amigo perto de uma bela bunda?
- Bom ...Fico lisonjeado, eu trabalho duro pra mantê-la em forma.
Decidido a ignorar todas as suas farpas, continuei.
- O que eu não entendo é, se o monstro ataca apenas pelos sonhos, como conseguiu me atingir no mundo real?
— Não é óbvio? A vinda dele sempre foi predestinada, e você é a sua criação, portanto, o tem sob domínio em qualquer mundo alternativo.
- Entendi...Pode me dar um minuto? Vou apenas me despedir.
Ele não responde, mas saí assim que termino de falar. Me agacho do lado da cama, trago o rosto bem próximo do seu e beijo seus lábios, em seguida também selo sua testa acrescentando um carinho em seus fios, agora um pouco mais longos.
- Eu vou precisar ir embora, eu volto pela manhã, prometo. Irei trazer livros e lerei para ti todos os dias...Sabe, eu estou pensando em abrir um estúdio fotográfico, ele vai se chamar " Apanhador de sonhos", em sua homenagem... Tae... Você não pode apenas...voltar para mim?
Uma lágrima deslizou e pousou em seu pulso, e a água transparente foi adquirindo um tom escuro, se espalhando como um vírus até tomar forma. Semelhante a uma tatuagem o símbolo do apanhador de sonhos marcou sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanfictionJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...