Não revisado, desculpem os erros!
Dois dias se passaram, Taehyung não mais tocou no assunto e quando o interrogava sobre quando iniciaríamos ele sempre dizia quê: quando estiver pronto.
Agora é uma sexta feira, estamos os três sentados no sofá assistindo futebol e reclamando das burradas como se pudéssemos fazer melhor, em meio a um gol que nos levanta do estofado em efeito dominó, a luz inteira se apaga.
Imediatamente fico tenso acreditando ser um sinal, mas relaxo quando sinto as mãos de Taehyung em meus ombros, e como sei que é ele? Não sei... só sei.
Hoseok acende várias velas e volta com algumas garrafas de soju em mãos.
*Que tal brincarmos de "eu nunca"?
- topo.
Bato palminhas ansioso.
— detesto a brincadeira mas para acalmar os ânimos, tô dentro.
Fizemos uma pequena rodinha e colocamos copos e garrafas no meio de nós.
* Ok, já sabem as regras, alguém diz eu nunca e se você fez bebe.
Assentimos e Hoseok como anfitrião do jogo dá início.
* Eu nunca...transei em público.
Apenas eu bebo sob o olhar abismado dos dois.
* Você é mais interessante do que imaginei.
— sem vergonha também.
- isso se chama exibicionista meus caros, não sabem o que estão perdendo, e como é excitante a sensação de que pode ser flagrado a qualquer instante.
— minha vez.
Taehyung coça a garganta e desvia de assunto.
— eu nunca fiz um ménage.
Novamente, apenas eu bebo.
- mas que sem graça, só eu vou beber nesta caralha? O que vocês andam fazendo da vida?
* Digamos que sou do tipo monogâmico.
— eu sou dos tempos antigos, daqueles que escolhe um par para sempre.
- sem sal. E enquanto não encontra como se alivia?
— tenho duas mãos para isso.
- coitado do mini Tae.
Hoseok gargalha.
— você deu um nome ao meu pênis?
- culpe a bebida.
— e amanhã, qual a desculpa?
- culpe a ressaca.
— agora que me pergunto, como fez tantas coisas assim se não saia de casa? E onde está escondida essa falta de vergonha?
- antes de ser atormentado pelos sonhos eu tinha vida ativa, passei a esconder atrás do medo, porque? Quer que me revele?
Fiz cara de safado e vejo seu pômo de Adão subir e descer engolindo em seco.
* Huahua acho que alguém já está bêbado, continuamos porque estou amando.
- certo, minha vez, eu nunca fiz algo louco.
Finalmente todos beberam, e logo quis saber a coisa insana que praticaram.
* Eu já bebi a ponto de acordar em um banheiro na China.
- não....mentira.... Ilário kkkkkk, e você querido Kim?
— passei seis meses viajando ao mundo em um trailer com hips.
- só na vibe e brisa boa.
— e você?
- quando eu descobri que era gay passei a noite em claro chorando com medo da reação dos meus pais. Estava tão nervoso que tremia inteiro, então desci assim que acordei e despejei na mesa do café, eles me abraçaram e disseram que me amariam sempre independente da pessoa que eu gostava. Então sai de casa do jeito que estava, apenas de cueca, gritando aos quatro ventos: i'm gay, gaizão, viado monete.
Ao terminar o relato o que deveria ser triste pelas lembranças dos que já se foram, se tornou uma enxurrada de gargalhadas, até Taehyung sorria discretamente e prometi a mim mesmo ainda arrancar o riso completo do loiro.
O jogo continuou por tanto tempo que fiquei completamente embriagado, Tae me conduzia para o quarto me segurando toda vez que trocava os pés.
Me jogo na cama e o fito trocando a blusa e o jeans por roupas confortáveis.
- yaaaa TaeTae, tem dois de você, vocês são gostosos.
— durma Jungkook.
- durma Jungkook. Falei imitando sua voz o fazendo rir ladino.
- tem tanta coisa que podemos fazer sem ser dormir Tae, posso até vislumbrar nós dois enroscados enquanto você me-
— calado, além de bêbado tarado. Não faremos nada e amanhã vai me agradecer por isso.
- por me deseretar? Sem chance animal, e eu nunca me arrependo, sou um pinguço de palavra, bêbado consciente.
Ele deita na cama e quando vem me abraçar na confortável conxinha eu giro sentando em seu quadril pegando-o de surpresa.
— Jungkook pare, deite agora e durma.
-poxa, me rejeitando, estou eternamente chateado.
— estou tentando ser um bom moço droga.
- não seja, eu adoro badboys.
— achei que fosse adepto a príncipes encantados.
- até sou, mas o cara mal nunca fica com o mocinho. Um beijo e fico quietinho depois.
—não faça is..
Um selinho.
— já chega jungk
Outro selinho.
— quer parar de f.
Passo a língua nos seus lábios chupando até que ele arfe, aproveito e enfio a mesma em sua boca aprofundando o ósculo.
Seguro um punhado de mexas do seu maravilhoso cabelo e um pequeno gemido rouco lhe escapa. Taehy inverte nossas posições e troca meus lábios pelo pescoço arrepiando meu corpo por inteiro.
Eu não sabia que precisava tanto senti-lo até agora. Encontro novamente seus lábios e mordo o inferior, então o que já era intenso incendeia, fervilha em desejo.
No entanto, para o meu desprazer ele se afasta abruptamente.
- maldita consciência.
Ele sorri deitando de lado e me envolvendo como deveria ter sido desde o início.
Não demora muito e meu corpo regado a cana se permite vencer pelo sono.
— kookie, já dormiu?
- #hiyddjoihh#-!
— okay, eu gosto de você também.
Izi Malia.
Até a próxima, I purple you 💜!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanfictionJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...