Eclipse do sonho!

1.8K 270 107
                                    

Desde já obrigada pelos 3k e 700 votos, eu definitivamente não mereço vocês.
💜💜💜💜💜💜

Não revisado, desculpem os erros!


Acordo suado e ofegante embora em nada se assemelhou a um pesadelo, acontece que minha ansiedade começou a agir ainda inconscientemente. Pulei da cama e me vesti rapidamente, pouco importava se era de madrugada, eu tinha uma missão, e iria cumpri- la. Me dirigi para aquele hospital prometendo só sair com Taehyung ao meu lado.

Jogo um monte de notas no colo do motorista de táxi, e corro para dentro ignorando as vozes confusas do pessoal da recepção. Arrasto a porta do quarto em que ele dorme, sucessivamente seguro suas mãos já colocando o colar contra sua pele.

Espero por cinco minutos e nada acontece, mudei a posição várias vezes e nada, na décima tentativa estou perdendo o foco e quase quebro o colar com apertos desesperados. Me sobressalto quando mãos tocam meus ombros, e por um momento me permiti estar esperançoso...Mas era só o Hoseok, não que não fosse bom... Só não naquele momento.

— Eu estava prestes a te ligar...

Sua voz está tão quebrada e frágil, empurro minha própria dor para o lado, alguém precisava ser forte quando o outro desabava.

- Aconteceu algo?

— os médicos vieram falar comigo....Acabei de sair da sala...Seis meses se passaram e....E-eles não... Não há melhoras para o Taehyung...A gente já sabia disso, só que... Vão desligar as máquinas Jungkook.

- Não, não podem, eu não quero ouvir, não vou ouvir.

— Escute jungkook, o Taehyung deixou um pedido... Três meses eram tudo que ele queria, se nada mudasse ele queria um fim... Já fazem seis...Me deixou responsável por assinar o desligamento.

- Você é a PORRA do melhor amigo dele, não pode estar falando sério.

Me recuso a olhar em seus olhos, a ouvir, tapo os ouvidos e nego incansavelmente. Fazendo-o com que ele precise segurar meu rosto e sustentar meu olhar.

— É por ser seu melhor amigo que preciso respeitar a vontade do mesmo. Eu sinto muito, mas ele ia querer te ver seguindo em frente. Já assinei Jeon, também já me despedi, vou deixar você dar adeus, pelo resto dessa noite.

- Eu te odeio, vou te odiar pra sempre. Ele prometeu Hoseok, disse que voltaria pra mim.

— No entanto, ele não disse que seria em vida. Não esqueça quem ele era. Um apanhador de sonhos, durma muito Jungkook e sonhe.

Hoseok sai da sala e me deixa em tormento, desespero, é tanta dor, grande e muda. Agarro a camisa acima do coração e aperto, pensei que assim poderia amenizar? Entorpecer? Eu só quero dormir, o sono extermina qualquer lamúria.

Deito a cabeça em seu peito e choro, por tanto tempo que a cabeça dói e o corpo se cansa. Traço desenhos em sua camisa espalhando o tecido úmido.

- Tae...Se você tá me ouvindo saiba que meus sogros são dois Pinóquios, me disseram que esse colar ia te acordar e tudo que consegui foi uma despedida. É permitido passar a perna no céu? Não acredito que vou te perder pra sempre...Nunca mais vou ser completo, porque estou perdendo meu prometo, único, e grande amor. Eu te amo.

Adormeci ainda sobre seu peitoral, quando meus olhos se abriram novamente minha mente acusava no fundo, que eu havia sonhado com ele, embora não lembrasse. Os raios de sol banhavam nossa pele pela pequena janela...Espera... Não há uma janela.

A luz simplesmente vinha de um teto fechado em gesso, como se houvesse um buraco na estrutura, mas eu sabia que não. O feche solar batia sobre a tatuagem recém adquirida. Lembrei das palavras dos meus sogros:



A luz quando toca a obscuridade a afasta, Volte o sonho sempre na direção do sol, e então as sombras ficarão para trás.


Taehyung era o sonho, o sol estava na palma das minhas mãos, e seus raios deram um jeito se chegar até nós. Com o último resquício de fé colei o símbolo na tatuagem, a luz explodiu por todo o recinto, tão gloriosa e coberta de explendor que meros olhos precisaram fechar em prol da boa visão.

Aos poucos se dissipou, como se nunca houvesse estado ali se infiltrando entre a construção. Olhei para Taehyung...Mas este permanecia da mesma forma, excerto pela tatuagem que não mais existia. A porta é aberta e três homens vestidos a caráter adentraram.

Sem me dirigir a palavra deram início ao desligamento, e eu...Bem...Permaneço paralisado, não havia mais nada a ser feito, eu não desisti do Taehyung, mas também não restava forças em mim. Minha vida escorria juntamente com a dele, me convertendo em uma casca vazia.

De todas as despedidas, a mais inesperada é a da passagem da vida para a morte, pela impossibilidade de pedir para ela ficar, só mais um pouco.

O apito da máquina chegou até mim, abafado, realista. Alguém chorava ao meu lado...Deve ser o Hoseok...Abri a boca para dizer as últimas palavras daquela terrível sentença.

- Adeus Kim Taehyung, Apanhador de sonhos e polímata.

Sua mão na minha se aperta, o peito comprime, o nariz respira como alguém que acabou de se afogar, de ser salvo por uma técnica de respiração. A cor volta ao seu rosto, as pálpebras tremem, e seus olhos...Eles estão pousados em mim, e isso é tudo que importou naquele momento.

— Desculpe a demora coelhinho, o diabo é astucioso mas não mais que Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Estou cumprindo minha promessa, voltei para você, porque sua voz me alcançou, a sua luz se mesclou ao amor e afastou as sombras. E...Eu também te amo.

Naquele momento eu entendi, que eu não era apenas um amaldiçoado, eu não nasci apenas para ter uma morte trágica. Eu vim ao mundo para ser parte da fusão de vida daquele que possuía a luz. Taekook, a nossa junção, era o eclipse dos sonhos.

Então ele voltou e eu simplesmente sorri... Porque de todas as coisas que desejei neste mundo, ele estava realizando uma delas... Estar aqui!











Prólogo amanhã ou segunda-feira.
Desde já peço desculpas se o final não foi o que esperavam. Mas eu realmente espero que entendam que com o plot de apanhador de sonhos, nada poderia ser tão clichê, ou humorado. Me desculpem também se não foi tão bem escrita como deveria, pois é bem difícil escrever sobre simbologias, tendo que pesquisar e etc, eu fiz o meu melhor, e prometo melhorar todo dia mais um pouco. Obrigada a todos, os amo, de todas as coisas boas que a vida me deu, meus leitores estão inclusos.
Até breve, I purple you! 💜

Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).Onde histórias criam vida. Descubra agora