Terá o último capítulo, restando apenas o prólogo.
Me digam suas opiniões, preferem um final aberto a interpretações, ou direto ao ponto?
E sem mais delongas avisar que existem duas fics novinhas e fresquinhas no perfil, tem a soft:
Sinestesia
"Eu sinto cheiro de cores. Azul tem um fragrância, vermelho outra, amarelo, verde, todas elas possuem um aroma distinto.
Mas não é apenas isso, eu também posso ver sons nas tonalidades, cada melodia colore minha visão de uma cor."Jungkook é o maior cantor em ascensão atualmente. Porém, cansado da rotina e dos problemas acumulados incluindo os afetivos, ele decide tirar férias por tempo indeterminado.
Ninguém sabe o que aconteceu, os fãs e a mídia só notaram seu repentino desaparecimento sem mais quaisquer explicações além de um twitter que dizia: " Esperem por mim."
Ele sabe que foi covarde, que é pedir muito, mas também tem em mente de que precisa disso.
Vendo tudo pelo qual se importa deteriorar ele acredita não ser merecedor da mínima felicidade, até conhecer Taehyung.
Um garoto destrambelhado que morre de medo de baladas, que diz pintar o que ouve, e que o cheira toda vez que o ouve cantar.
" Sem ao menos pedir permissão ele coloriu minha vida, e pintou minhas dores mais ocultas"
Taehyung me amou sinestesicamente.E a hard com mesclas de humor
Em condicional
Jungkook é um ex-presidiário e recém integrado na sociedade.
Tudo que ele almeja é se isolar do mundo, e colar aos poucos os pedaços de si mesmo, aqueles que se perderam no caminho igualmente com sua inocência.Mas silêncio e paz será um pouco difícil, visto que, o seu vizinho é um curioso irritantemente atraente.
Usando seu passado macabro, Jungkook tenta afastar o garoto de si, mas o que acontece quando a maior qualidade do mesmo é a: coragem?
E o pior, ele é um maldito insistente, bocudo apaixonante.Sou suspeita a falar, mas vale a pena conferir.
Xeruhhhhhh
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanficJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...