Não revisado, desculpem os erros!Acordo desorientado sentindo um peso a mais sobre mim, devagar abro os olhos e me vejo encostado em taehyung. Quem nos visse diria que não temos a menor noção de espaço, já que ele me segurava fortemente como que para me manter no lugar, e eu bem... não pareci sofrer nenhuma resistência.
Estranho...muito estranho.
Devagar consigo por um milagre sair da cama sem o acordar, e quando de pé no meio do cômodo me pego observando sua bela face e as expressões que a compõe.
Taehyung tem o tipo de presença que te faz querer saber tudo a seu respeito, agarrar cada pedaço dele com unhas e dentes. Balanço a cabeça dispersando esses pensamentos e cautelosamente levo minha bunda para fora torcendo para não encontrar o tal Hoseok.
No meu apartamento me jogo no sofá e logo sou tomado pelo espanto ao constatar que: não havia tido nenhum sonho. E isto seria pauta para a próxima vez que ver o apanhador de sonhos.
Começo a fazer o meu café da manhã, quer dizer... tentar...Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que são capazes de preparar um banquete, e aquelas que contrariando a impossibilidade da vida queimam até água no fogo. Não preciso lhes dizer em quais delas me encaixo.
Uma vez vi um comercial na televisão em que um chefe de cozinha fritava um ovo em um molde de silicone no formato de uma caveira. Fiquei fascinado, afinal, ovos são uma das poucas coisas que sei fazer.
Alegremente encomendei o objeto e fui logo tratando de testar quando recebi, digamos que o resultado não foi o esperado. Tentei fritar um ovo e sem querer invoquei o satanás. Perdi a fome depois disso.
Após esse acontecimento bizarro eu passei a sobreviver na maior parte do tempo de congelados e macarrão instantâneo. Nas primeiras tentativas tinha gosto de chulé, disgraça encharcada, mas aí eu vi que estava esquecendo de usar o pó que dá gosto a massa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanfictionJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...