Melhor do que Taekook junto, é Jungkook sem camisa ao lado de Taehyung.
Não revisado, desculpem os erros!
Viro a cabeça a contragosto e encaro meu ex namorado Lee min ho. O conheci quando ainda estudava o segundo ano do ensino médio, ele era meu professor e pouco me importava as regras, para mim sempre vai se sobressair o ditado: "a vida é muito curta para se limitar e não correr riscos."
Nosso relacionamento sempre foi muito maduro, afinal, exigia tudo de mim ser discreto e controlar a crise de ciúmes sempre que alguma aluna desejava mais que sua atenção. O fim veio quando percebemos o quão distintos poderíamos ser, mas isso não significa que mágoas não foram deixadas para trás.
- oi Minho.
— Nossa quanto tempo, como você está? Sumiu de repente e ninguém sabia seu paradeiro.
- Muito bem obrigada, e se você ou qualquer outra pessoa tivesse se preocupado o suficiente, saberiam que meu sumiço se limitou as quatro paredes do meu apartamento.
Ele pareceu envergonhado por um momento, e um pouco nervoso a jugar pelo modo como coçou as sobrancelhas e o pescoço, eu costumava rir do seu jeito e até achava adorável.
— entendo... você sabe que...eu estava evitando e consequentemente...Tentando esquecer.
- Fico feliz, sendo assim não queremos tomar o seu tempo né amor? Precisamos ir, fica bem.
Joguei uma mirada suplicante para que Taehyung não questionasse e apenas me seguisse, contrariando todo seu gênio ele permaneceu quieto, um silêncio que se estendeu por todo caminho de volta.
[•••]
Pela noite nada havia mudado, mesmo que Hoseok tenha tentado por todos os meios puxar assuntos e quebrar o clima, ninguém estava disposto a uma conversação.
O fato era que o encontro com Minho mexeu comigo mais do que imaginei, todas as lembranças de um passado bom e sem medo estavam de volta e eu só queria agarrar novamente, meu futuro, meus sonhos, um amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).
FanficJungkook tem sonhos estranhos, estes que prevêem mortes, e que agora almejam a sua. Ele só tem uma chance...e ela está nas mãos de um apanhador de sonhos e polímata. Só que: Taehyung não trabalha mais com isso, e se recusa a voltar ao mundo dos sonh...