Prólogo - Quatro em um.

2.5K 325 166
                                    

Olha essa mídia, izi Malia mamãe modeuso 💜

Não revisado, desculpem os erros!




O quarto estava quente, assim como nossos corpos unidos. Os arfares quebrando o silêncio, os solavancos da cama abafados pelo travesseiro que dividia a madeira e a parede. Nosso suor se mesclava assim como nossos lábios, batalhando em desejo e dominância.

Após seis meses daquele incidente, Taehyung e eu colocamos em dia todo o sexo que me foi negado, eu quase podia me considerar um ninfomaníaco, pois eu o desejava a todo instante, e toda noite marcamos a cama exatamente como agora.

Meu gemido é absorvido entre seus lábios, ele espalma sua mão em minhas nádegas e aperta com força descontando todo prazer causado pelas minhas quicadas despudoradas. Intencionalmente paro e rebolo lentamente só para ouvi-lo choramingar, implorar pelo ápice.

Mas Taehyung não é paciente, não na cama, nisso temos muito em comum. Descontando a provocação ele inverte nossas posições ficando por cima, e assim sendo ele a me negar chegar lá, dois masoquistas do caralho.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo.

— Eu também, mas agiliza esse pau.

Bem...Algumas coisas nunca mudam. Ele sorri juntando nossas testas e me dá o que preciso, na mesma medida que toma, gememos em uníssono e gozamos em sintonia. Era sempre assim, nossos corpos correspondiam um ao outro.

Deitei sobre seu peito, e me permiti lembrar pela milésima vez o rumo que nossa vida tomou em tão pouco tempo. Eu voltei a morar em minha casa por um tempo, mesmo que isso tenha causado uma briga com Taehyung e também com Hobi, pois ambos já estavam acostumados comigo sendo parte de tudo.

Mas é que de repente, tudo começou a andar rápido demais. Tae me pediu em namoro, Hoseok conheceu o Yoongi...Dois meses depois Hobi juntou suas tralhas com o yoon e Taehyung invejoso como é, decidiu que deveríamos nos casar e ter filhos, e embora eu amasse a ideia e futuramente colocaria em prática, eu sabia que não estávamos preparados.

Afinal, qualquer relacionado precisa de conhecimento, concordamos que devíamos dar tempo ao tempo, aproveitar um ao outro antes de acrescentar ainda mais pessoas em nossa vida. Voltando ao segundo casal em questão, yoongi era tudo que nós não sabíamos que faltava, o seu humor ácido deu sentindo a alegria infinita de Hoseok.

Além de quê, ele é um excelente escritor, o que nos leva a segunda coisa que mudou em nossas vidas. Depois de saber toda história macabra por trás de mim, yoongi pediu permissão para escrever uma história, a mesma se tornou viral no wattpad recebendo em seguida a oferta de virar um mangá.

Resultado, eu como bom desenhista que sou e nem um pouco modesto, embarquei em fazer toda a animação. E de repente, nos tornamos live action, todo mundo queria conhecer o apanhador de sonhos, o amaldiçoado o amigo fiel, e o autor.

Agora, nós viajamos ao redor do mundo dando palestras, aconselhando pessoas que assim como Taehyung detém desse poder, e quando dei por mim, estava passando mais tempo na casa deles, ao redor deles do que na minha própria casa. Sendo assim me rendi, e mudei todas as minhas trouxas de vez para casa do meu namorado, coloquei o apartamento a venda sucessivamente.

Se tem uma coisa boa que a maldição me trouxe além de Taehyung, foi uma família, nós éramos quatro em um, e sem a menor vontade de nos separarmos um dia.

Eu podia vislumbrar meus dois amigos como padrinhos do meu casamento e dos nossos filhos, eu também seria um tio babão. Um sorriso bem grandão tomou meu rosto ao imaginar Taehyung falando infantilmente com uma cópia exata sua, ou uma menininha com meus olhos, só torcia para que Deus não deixasse nenhum ter meu nariz.

— Do que está rindo?

- De você lidando com crianças.

— Yaaa, eu vou ser um ótimo pai.

- Eu sei, você já é, cuida da criança vulgo eu perfeitamente.

Ele beija meus lábios carinhosamente, e afaga minha bochecha com seus dedos. Seus olhos examinam cada parte do meu rosto, arrepiando meus pelinhos.

- Obrigada por irromper na minha vida, eu nunca vou cansar de dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu.

— Eu sei...Tsc...Tsc...

E assim nos beijando, tivemos mais uma rodada de sexo no chuveiro. Já arrumados descemos até a sala encontrando nossos dois amigos já prontos. Ambos empacotadinhos pois seul está um pouco fria nesse fim de ano.

Assim que saímos do apartamento damos as mãos, os quatro fazendo uma cordinha, cantando e rindo. Eu não poderia querer coisa melhor.

E o fim do ano e consequentemente da nossa história deixa uma linda lição, tirar a parte boa de cada dificuldade, aprender a amar as pessoas mesmo com todos os seus defeitos. Aqui olhando os fogos de artifício, envolvido em um abraço quádruplo eu percebo que não poderia ser mais feliz.

Erguemos as mãos para o céu, e batemos uma foto da tatuagem que adorna nossa pele, é um apanhador de sonhos, onde tudo começou. E embora yoongi tenha chegado depois, eu acredito piamente que em algum plano, ele já era um sonho nosso, só não sabíamos ainda.

- Tae?

O chamo afastando um pouco do casal que se beija intensamente, quase esquecendo que estamos em público. Devassos!

— Hum?

- Você é meu sonho mais bonito.

- E você é uma profecia inteira de bençãos.

— hey, eu era amaldiçoado cara.

- amaldiçoado criado para mim. Não esqueça de que você sempre foi a sombra da minha luz, meu eclipse do sonho.  Eu te amo.

— É. Eu também.


Beijei-o e o abracei apertado. Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.





 Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Espero que tenham gostado....😟
Acabou, eu amo vocês e obrigada pelos 4k. Espero todos nas próximas fics.

Apanhador de Sonhos (Taekook-vkook).Onde histórias criam vida. Descubra agora