- Diga a ela que venha logo, Thomas! - Nayeon grita quando estou saindo do quarto - o filme já vai começar!
- Está bem - suspiro - já estou indo.
Fecho a porta do quarto, deixando uma confusão de vozes lá dentro.
Essas meninas são loucas, penso, rindo pra mim mesma. Estamos animadas com o novo álbum, a nova música e a nova imagem do grupo. Trabalhamos juntas há muito tempo e somos mesmo uma família. Me lembro a ansiedade que senti quando fui escolhida para ser a líder em um grupo com nove meninas. Achei que minha vida seria um inferno completo.
Tantas mulheres e tantos egos juntos. Como eu faria isso? Mas, o Twice é feito de boas amigas. Claro que temos nossos problemas, às vezes o tempo fecha e queremos matar umas às outras, mas sempre damos um jeitinho.
*Plim*
Antes que eu precise esperar, o elevador pára, sem eu nem mesmo ter chamado. Um golpe de sorte depois de ter perdido o sorteio e ser obrigada a ir procurar a Jeong. Quando as portas se abrem, entro rapidamente, mas apenas quando elas se fecham me dou conta de que havia alguém ali e me assusto.
- DESCULPE - minha voz sai um pouco mais alta do que planejava, como sempre.
O garoto ao meu lado, por algum motivo, me parece familiar. Suas roupas são completamente pretas. Calça, moletom e touca. E ele tem uma máscara, também preta, cobrindo seu rosto. O cabelo bagunçado embaixo da touca luta para sair na frente do rosto, mas ele ajeita tão rápido que me assusto de novo.
- Boa noite - sorrio tentando me lembrar de onde o conheço, mas então desvio o olhar, percebendo que o estou encarando e que ele nem sequer me respondeu.
Por que ele não respondeu? Isso não é muito educado. Será que ele me reconheceu ou é um fã? Ele pode estar nervoso por estar no mesmo lugar que uma idol... Acontece muito. As pessoas esquecem que também somos seres humanos, como elas, mas com a pequena diferença de ter um trabalho acompanhado pelo público. Isso me deixa um pouco pra baixo às vezes.
Seria bom ter a música e uma vida normal ao mesmo tempo, mas essa é a vida que escolhi e sou contente por ter o apoio das minhas amigas, da família e dos fãs... Fãs?
Ou será que... E se ele for um sasaeng? Um daqueles bem doidos que pegam coisas nos quartos de hotéis, tiram fotos íntimas pra chantagem e sequestram? Isso acontece muito... Ai meu Deus! E se estiver atrás do Twice?
Sinto minha respiração acelerar, junto com meu coração... O que eu faço? Pode ser ele seja apenas mal educado não é? Ele não precisa ser um psicopata. Não é? NÃO É?
Calma Jihyo.
Preciso me controlar, por minhas meninas ou... Seja lá por qual outro grupo pode estar em perigo.
Só tem uma maneira de saber...
Olho para os números do ponteiro no elevador. Estamos no oitavo andar e descendo lentamente. Será que preciso dizer algo? E se eu fingir que nada está acontecendo e simplesmente sair no próximo andar? Mas, agora que ele já me viu... Vai deduzir que o Twice está mesmo no hotel. Ou ele pode estar querendo ferir alguém. Não posso simplesmente deixar pra lá e me mandar.
Respiro fundo e decido insistir.
- Eu lhe disse boa noite - me forço a olhar pra ele e sorrir, pensando no caso de ele ser apenas um fã tímido e normal - sou a Jihyo.
Os olhos dele, antes bem abertos, viram dois risquinhos. Ele parece ter se chateado. Ai meu Deus.
- Sei quem você é - o tom dele é aborrecido... E conhecido?
- Então - me encho de coragem - por que não cumprimenta as pessoas?
Ele parece chocado comigo. Como se tivessem saído orelhas de coelho da minha cabeça ou algo assim. Por essa eu não esperava. Se ele for um fã... Será que o ofendi?
- B...bem - gagueja - eu...
Antes que ele termine de falar, ouvimos um barulho horrível. Parece que a chuva lá fora virou uma tempestade. O elevador faz um ruído alto, sinistro e para.
E então, a luz se vai. Estamos num completo breu. Não consigo ver nem mesmo meus pensamentos.- Merda - diz o garoto. E eu não tenho como discordar dele.
----------
Nota atualizada da autora:
Repostando aos pouquinhos com a ajuda da minha leitora beta 😊
Fiquem bem e se cuidem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...