Capítulo 16 - No Elevador [Yoongi]

777 75 13
                                    

Parecia que havia passado uma eternidade.
Me perdi nos olhos dela, e encontrei meu caminho de volta para um lar que eu não conhecia. Ela está nos meus braços.

Eu devo estar sonhando.

- Você... Você está bem Ji Soo? - coloco ela no chão, devagar, e toco seu rosto em um impulso que não posso conter.

Ela fica em silêncio, mas me dá um sorriso meigo e tímido. Meu coração parece louco, desesperado por mais. Ela é a mulher mais bonita do mundo todo.

- Com esse sorriso lindo acho que a reposta é sim - não resisto e continuo acariciando seu rosto, seu cabelo, o pescoço... a pele dela é macia e quentinha - Você me assustou sabia?

Estou abusando da minha sorte, sei disso, mas não consigo parar. Os dedos dela estão apertando meu ombro e seguro sua mão pra sentir o toque de suas mãos. Ela não parece estar assustada. Ela me olha como... Como se gostasse de estar assim perto. Como se seu olhar refletisse o mesmo desejo que sei que meus olhos também possuem.

Será que estou vendo coisas?

Decido que quero muito beija-la. Muito mesmo. Mas essa é a Ji Soo. A minha garota dos sonhos. Preciso saber o que ela pensa... Se ela quer também, tanto quanto eu...

- Ji Soo - sorrio, tentando disfarçar o desejo na minha voz para não assustá-la - eu queria...

- TEM ALGUÉM AÍ EMBAIXO?

Fecho os olhos, tomado de raiva. Como pode ser que alguém está lá em cima, em um momento como esse? Seja quem for esse ser humano... Eu o odeio!

Quando abro meus olhos. Surpresa.
Ela olha pra cima com uma cara tão raivosa quanto a minha. Rio. Meu coração dói. Ela olha pra mim, ainda com a mesma expressão assassina no rosto. Tão fofinha!

- Não ria... - ela diz, zangada. E isso me faz rir ainda mais - Sunbae!

Ela é a coisa mais fofa do mundo.

- OLÁ? ALGUÉM AI?

Precisamos sair daqui em algum momento e essa pode ser nossa chance. Além disso, a Ji Soo está com fome e pode ter problemas por desaparecer por tanto tempo...

- ESTAMOS AQUI - grito, finalmente - SOMOS DUAS PESSOAS!

- OK - sou - MIN JOON NA. SOU DA EQUIPE DE RESGATE. FIQUEM CALMOS, A FORÇA DO HOTEL SERÁ RECUPERADA EM ALGUNS MINUTOS E COMEÇAREMOS O PROCEDIMENTO PARA TIRÁ-LOS DAÍ.

- OBRIGADO - digo, abaixando os olhos pra ver a expressão da Ji Soo. Ela parece uma criança perdida, olhando para o além, por cima do meu ombro.

Ela queria também.
Eu mal posso acreditar, mas ela realmente pareceu querer... Ela queria que eu a beijasse, os olhos dela me olharam de um jeito que esquentou meu peito. Ela queria.

- Eles devem vir logo - ela diz baixinho de repente, olhando pro chão. Os dedos ainda brincam com o tecido do meu moletom - vamos poder sair daqui a pouco...

Não consigo resistir quando seus olhos voltam a encontrar os meus. A interrompo, nos direcionando à parede, longe dos olhos curiosos que poderiam nos ver pela ventilação do elevador.

Apoio minha mão nas costas dela, para que ela não se machuque quando seu corpo toca a parede. Ela me olha. Primeiro, com o rosto assustado. Depois...

- Ji Soo... - minha voz soa grave, embargada - se você me olha assim vou achar... Vou achar que você...

Ela sorri, de leve, e estica os dedos para tocar meu rosto. Meu peito dói, de tão acelerado que meu coração está. Parece um ataque de pânico, mas não me sinto nem perto de estar mal. Levanto seu rosto, tocando seu queixo com meu indicador. Quantas vezes vi esse rosto de longe ou pela tela do celular? Mas hoje, sem maquiagem e moletom amarelo, ele nunca esteve mais linda.

Toco seu rosto com as pontas dos dedos, como algo precioso, como se ela fosse desaparecer. Apoio minha testa na dela, segurando seu rosto com as duas mãos, ela fecha os olhos. Será que posso fazer isso? Será que ela quer que eu faça?

- Ji Soo - minha voz sai como um sussurro, uma última chance para ela correr de mim - se você não quiser que eu...

Antes que eu conclua a frase ela levanta o rosto e encosta os lábios macios nos meus. O toque é incrível, indescritível. Finalmente fecho meus olhos também. Os lábios dela entreabrem devagar, permitindo que os meus passem. O beijo é suave, romântico... Não quero assustá-la e nem fazer com que ela se sinta mal de alguma maneira.

Estou beijando Park Ji Soo.
A minha Park Ji Soo. A garota com quem sonho todas as noites, desde que a vi pela primeira vez vindo em minha direção. A garota que ilumina a minha escuridão. Me afasto dos seus lábios para beijar suas bochechas, o nariz, a testa e finalmente retornando para seus lábios. Estou completamente apaixonado. Não tem como voltar atrás depois disso.

Ela envolve meu pescoço em um abraço apertado, um toque tímido em minha nuca, depois uma de suas mãos está em meu peito. Ela é tão carinhosa.

Não quero pensar no futuro, mas minha mente ansiosa o faz e me acusa de que é impossível alguém como ela querer alguém como eu de verdade. Talvez ela apenas esteja com a adrenalina de beijar um desconhecido em uma situação inusitada... Talvez...

Interrompo o beijo e meu coração estúpido reclama dentro de mim. Dois passos pra trás, me afasto dela. Seus olhos se abrem, confusos. A magia do momento se dissipando bruscamente.

- O-o que foi? - não consigo responder. Tenho vergonha de contar o que passa na minha cabeça. - Sunbae? Me... Me desculpe... O que eu...?

Um clarão.
As luzes voltaram.

- OK PESSOAL - a voz da mulher da equipe de resgate ressoa pelo elevador silencioso - A FORÇA FOI RECUPERADA. VAMOS TIRAR VOCÊS DAÍ.

Não consigo levantar a cabeça. Estou envergonhado. Sou um doente.
Um maluco. Como pude fazer isso com ela?

- Sunbae?

- Não se preocupe - minha voz soa fria até pra mim - já já vão nos tirar daqui.

Ela fica em silêncio. Eu ainda não posso olhar pra ela. Tenho raiva. Muita raiva de mim e de quem eu sou.

- Sunbae... - ela está na minha frente - me desculpe... O que eu fiz de errado, seja o que for... Me desculpe... Eu... Não queria...

Então ouço quando ela começa a chorar.
É como um tapa bem forte na minha cara.

- Ji Soo... - cometo o erro de olhar pra ela. Uma postura derrotada, as lágrimas jorrando, o rostinho vermelho.

- Eu não queria deixá-lo tão chateado, me desculpe - ela soluça e me sinto um lixo humano. Ela se aproxima, tímida e coloca a mão no meu braço - eu não sei o que está acontecendo. Juro.

Meu coração se quebra em mil pedaços.

- Park Ji Soo - me sinto esgotado - eu... Eu menti pra você.

---------------------------
Nota da atualizada da autora:

Oiiiii maravilindos! 💜
Minha nota anterior falava da notícia do namoro da Jihyo com o Daniel, mas farei por ela o que faço por minhas amigas quando terminam namoro. Apagamos as evidências e fingimos que nada aconteceu! Hahaha!

Obrigada por estarem aqui.
Se cuidem bem, por favor 🙏
Até a próxima! 🙋

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora