YOONGI
Quando pensei em toda cena: o chiclete voando, eu passando por cima dela e toda a coisa de ficar encarando ela tão de perto; me senti envergonhado e tinha certeza de que ela iria ficar distante e chateada, mas isso não aconteceu.
Ela se tornou essa criaturinha risonha e corada na minha frente agora. Não sei se ela percebe, mas agora ela quem está encarando e isso... Nem sei descrever o que me faz sentir. Seus olhos continuam buscando os meus enquanto conversamos, um gesto sincero e aberto. Me sinto o cara mais bonito.
Médicos, meus amigos e família já me disseram muitas vezes que sou importante e que valho a pena, e sei que isso é verdade, eles todos me ajudam muito, mas ver a garota dos seus sonhos te olhando desse jeito... Te dá um verdadeiro upgrade na autoestima.
- Você é má, Ji Soo - tento não rir, pra brincar mais um pouco com ela.
- A culpa é sua, fazendo essa cara fofa - ela fecha os olhos e leva as mãos à boca, percebendo que falou demais novamente. Ela me acha bonito e fofo. Eu.
- Estou começando achar - me sento diante dela - que você é minha fã número um.
Quando ela me olha, timida e ainda mais corada, meu sorriso fica ainda maior. Como eu posso amar tanto uma pessoa que conheço de longe? Será que é amor mesmo ou só uma paixão? Sempre estou nessa análise dos meus sentimentos. Quando você tem limites emocionais acaba tendo que pensar mais nas coisas do que as outras pessoas, por medo de confundir o que realmente está sentindo com outra coisa.
- Vamos ouvir suas músicas ou não? - ela diz de repente, parecendo atrapalhada. - Você está me enrolando.
O melhor caminho é a sinceridade.
- Você falou das minhas pastas secretas... Suas músicas estão nelas, não acho que você vai querer ouvir... - me sinto nervoso, então ajusto a toca na minha cabeça.
- Minhas...? - ela faz uma expressão confusa, mas logo a compreensão se espalha pelo seu rosto - Twice? Você tem as músicas do Twice no seu celular?
Ela abre um sorriso largo e então sua mão está estendida na minha direção.
- Só acredito vendo.
Olho pro meu celular e repasso na mente o que ela não pode ver nele. Desbloqueando a tela já me comprometo, por causa do meu papel de parede.
Depois disso ela ainda pode acabar vendo as outras fotos e os poemas.
- Hum.. - coço a cabeça nervoso, uma sensação de pânico vinda do estômago.
-Sunbae?
Vou parecer um psicopata completo se der meu celular a ela. Ela vai ficar com medo? Vai odiar? O que faço?
- Sunbae - ela repete, tocando minha bochecha com o indicador. Uma corrente elétrica atravessa meu corpo, quando seu dedo traça um caminho dali até meu queixo - está tudo bem, não precisamos olhar seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...