Sempre fui um cara quieto, que gosta de poupar energia e ir no próprio ritmo.
No meu trabalho sou bastante diferente, no entanto. Desde que decidi que queria a música, e a música me mostrou que me queria também, passei por toda barreira e dificuldade que me foi apresentada.
Medo, insegurança, desaprovação da família, necessidades físicas, depressão, exaustão... Não sabia onde tudo aquilo me levaria mas, definitivamente, não imaginava que me levaria a um grupo super famoso de kpop, com outros seis caras. Meus amigos.
Nunca fui muito bom com essa coisa de conquistar pessoas ou fazer amizades... Sei que não sou o cara mais aberto e simpático, me abrir é com certeza a coisa mais difícil de todas. Não sei agradar as pessoas... Não sei usar as palavras certas, se não puder cantá-las.
Fazer amigos vem em terceiro na minha lista de Coisas Mais Difíceis De Lidar Para. Hoseok foi o primeiro, meu melhor amigo. Então Nanjoon, o parceiro de pensamentos profundos e devaneios sobre a vida, e Seokjin, o que me coloca nos trilhos quando é difícil controlar meu temperamento. Cada um desses caras é família pra mim.
Não é fácil lidar comigo, eu sei.
Às vezes sinto raiva do mundo e outras a tristeza e o monstro da ansiedade me atiram no chão. Mas meus amigos lutam comigo. E os fãs lutam junto.Me perco em pensamentos assim em todo momento. Por isso descanso meu corpo, a mente não pára.
E é minha mente que vira um turbilhão novamente quando o elevador apita, sem mais nem menos. Quando as portas se abrem minha respiração para, só pra permitir que meu coração corra louco e desesperado. Tenho medo de que a linda menina que vem correndo na direção do elevador possa vê-lo bater por baixo da camisa.
É ela.
O segundo item na lista de Coisas Mais Difíceis De Lidar.Park Ji soo.
Sei tudo o que a internet ensina sobre ela... Tenho suas músicas em uma pasta oculta no celular. Outra pasta oculta com um monte de fotos dela para os momentos de bad... E eu devo parecer o maior psicopata do mundo por isso.
- DESCULPE - ela me trás de volta da minha viagem desesperada. Parece confusa ao olhar pra mim... Provavelmente porque estou com cara de maníaco com o cabelo fugindo por todo lado por baixo da touca. Tento fazer meu melhor para ajeitada-lo, mas pela expressão dela, falho miseravelmente. Se soubesse que a encontraria, teria me arrumado melhor pra andar pelo hotel. O que devo fazer? Ela deve estar me achando maluco...
- Boa noite - o sorriso dela é um farol pro meu coração. Poucas vezes pude vê-lo ser direcionado pra mim. Alguns segundos, em algumas premiações. Alguns segundos de pura felicidade. E agora ela sorri brilhante, na minha direção. Estamos sozinhos aqui. Vou morrer.
Ela vira o rosto e começo a pensar em todos os possíveis tópicos de conversa. Mil maneiras de dizer oi. Queria ser diferente, queria ser do tipo charmoso e que tem as melhores tiradas e cantadas. Queria que ela olhasse pre mim e que eu pudesse ver os olhos dela, bem de perto. Mergulhar e me perder neles. Queria ouvir a voz dela, falando comigo, querendo saber de mim. Mas, ela está calada e não olha pra mim. Pelo que vejo do seu rosto, está séria. De repente ela volta. Farol na escuridão.
- Eu lhe disse boa noite. Sou a Jihyo. - Não consigo esconder meu desapontamento. Ela estava tão quieta... Porque não sabe quem eu sou? Eu a reconheceria no meio de um mar de gente, mas ela não sabe quem eu sou.
- Sei quem você é... - meu tom sai mais amargo do que eu gostaria.
- Então - por algum motivo ela parece na defensiva - por que não cumprimenta as pessoas?
Meu. Deus. Ela não esqueceu quem sou eu... Ela está chateada comigo? Ela esperava que o sunbae a comprimentasse devidamente, claro. Por isso está parecendo tão contrariada. Ela não sabe que tenho problemas sérios. Que não me saio bem em conversas humanas básicas.
- B...bem - gaguejo - eu...
Antes que eu possa terminar de falar, ouvimos um barulho. Parece que a chuva lá fora virou uma tempestade. O elevador faz um ruído também, parece ter parado de funcionar.
E então, escuro.
- Merda - a palavra escapa da minha boca, antes que eu possa impedir. - Fique calma, vou tentar chamar ajuda.
Ela não responde e mal posso saber onde ela está agora nesse pequeno espaço. Mas, sinto que está com medo, o nervosismo dela chega em ondas até mim. Preciso chamar ajuda. Clico no contato rápido do celular e ouço o tom da chamada pro Hoseok. Ele atende mais escuto apenas uns chiados.
- Irmão? Hoseok? Você está me ouvindo? Hoseok? - grito.
-Suga? - ouço a voz da Ji soo e duas verdades me atigem. Sei agora que ela está do lado oposto do elevador. Também sei que ela, definitivamente, não sabia quem sou até agora.
--------
Nota da autora:
Mais um capítulo! Vamos ter pontos de vista alternados para animar as coisas 😉❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...