A primeira vez que falei com Park Ji Soo ela me deu um dos melhores presentes que eu poderia receber. Ela olhou pra mim quando eu me sentia invisível e sozinho. Mesmo rodeado de pessoas, eu me sentia completamente sozinho naquele dia. Até que a luz do sorriso dela brilhou na escuridão.
Pra ela, um ato de bondade para um colega. Pra mim, o mundo inteiro.
Sempre tive a certeza de que eu era invisível para essa garota linda. Mas, agora ela me diz:
-Não achava que você risse assim.
Ela tinha uma opinião anterior sobre mim. Não formada agora nesse elevador, onde rimos juntos, mas antes. Quando eu pensava que ela nem sequer sabia quem sou. Isso aqui é real?
- Mesmo? - mal posso acreditar no que ouço - O que esperava então?
Sei que não é uma pergunta justa e que a resposta pode não ser o que eu desejo ouvir, mas não resisto á possibilidade de saber o que ela pensa. Quero saber tudo sobre ela. Depois desse momento que estamos tendo, talvez a única oportunidade que vou ter de estarmos sozinhos, vou ter ouvido dela coisas pra me lembrar pra sempre.
Ela está quieta e parece ter ficado nervosa novamente. Ela tem medo de mim? Não seria a primeira pessoa, mas não quero que ela tenha medo de mim. Quero que ela baixe a guarda, que sejamos amigos.
- Eu sei que sou um pouco... Assustador, às vezes - digo tentando falar de uma maneira leve.
- Não! - diz, com a voz forte - não é isso Sunbae... Eu estava pensando nisso antes, como as meninas tem as opiniões delas, mas eu mesma nunca construi uma opinião... simples...?
Uma opinião simples...?
Quero perguntar mais, mas tento um caminho menos direto.- Então já fui assunto entre as integrantes do Twice?
- Oh sim! - ela ri de um jeito meio infantil e luto para não esboçar uma reação ou apertar as bochechas dela - você é o bias da Chae. Ela tem várias músicas solo suas no celular.
- Wow! - me sinto realmente emocionado - isso é lisonjeiro. Ela é uma menina muito talentosa. E... Você me disse que é do Army... Quem é o seu bias?
Ela ri sem graça. Fui longe demais?
- Hum... Na verdade, o Namjoon Sunbae - ela diz baixinho, mas depois limpa a garganta - sempre admiro o trabalho dos líderes, mas agora, com certeza, Sunbae é o meu bias! Sem dúvida!
- Poxa - luto contra o riso - fico feliz em roubá-la do Namjoon. Parece que consegui mudar a imagem que você tinha de mim...
- Eu não tinha uma imagem negativa de você, Sunbae. Era mais... Uma opinião ambígua...
- Você sabe qual minha próxima pergunta... - tento disfarçar o nervosismo na minha voz com humor.
- Isso está parecendo uma entrevista- ela diz, soando zangada, me sinto ansioso com a possibilidade de ela não querer conversar mais, então me sorri seu famoso sorriso largo e meus medos se dissipam. - ... Você é um fã mesmo não é? Aproveitando a oportunidade para me encher de perguntas.
Ela esta rindo de mim e fugiu da minha pergunta, mas não consigo deixar de sorrir.
- Claro que sim... Você é minha bias! - digo diretamente e percebo um pouco de surpresa no rosto lindo dela. Imagine se eu dissesse que ela é minha bias dentre todos os seres do planeta? Ela ia correr daqui de algum jeito.
- Você é sempre tão direto - ela aperta os olhos, sem graça- e intenso?
- Sim e sim - digo sinceramente - e também mau humorado, mas apenas quando estou à vontade.
Estou me sentindo a vontade. É verdade que também me sinto ansioso e um pouco melancólico, mas o maior sentimento é o conforto de estar com ela. A garota que me ajuda a seguir em frente, quando os dias escuros vêm.
- Eu provavelmente - continuo com minha melhor voz de provocação que consigo usar - sou o seu maior fã.
Ela fica parecendo assustada dessa vez. O rosto dela é tão expressivo. É incrível de assistir as mudanças.
- Quando é meu aniversário?
Rio muito quando ela pergunta, por essa eu não esperava.
- Está falando sério?
- Vamos lá, fã número um! - seu olhar desafiador é a coisa mais fofa que eu já vi na vida. Estou apaixonado por ela.
- 1° de fevereiro - digo rapidamente e ela da uma risadinha.
- Essa foi fácil - me olha com um olhar desconfiado - quero ver algo que só um fã de verdade saberia...
- Nasceu em Guri, tem duas irmãs, o seu bonequinho lovely da era BDZ é o Jively, que representa sua timidez, e gravei isso porque lembro que achei inesperado você ser tímida.
- Muito bem... - ela sorri bem largo e isso me empolga.
- 1,62 de altura, tipo sanguíneo O, gosta de webtoons...
- Ok - ela ri.
- Tem um sorriso que ilumina todos os lugares onde está, é muito profissional, é sensível e sempre chora ao receber prêmios, provavelmente por causa da sua humildade tão gigante - encaro meus sapatos - sempre me emociono em seus discursos de agradecimento... Parece que você esquece o quão talentosa você é e reage como se cada prêmio fosse o primeiro.
Ela fica em silêncio e bem quieta. Sinto meu coração acelerar, ansioso novamente. Quando olho pra ela e vejo seus olhos, já grandes, ainda maiores.
- Sunbae... - ela pisca - você é... Surpreendentemente...
Maluco?
Stalker?
Psicopata?
E olha que ela nem viu as fotos em meu celular!- ...fofo - ela completa, parecendo tímida de verdade agora.
- Olha - luto pra minha voz sair, por conta de toda a emoção que estou segurando - você é uma das poucas pessoas que pensa assim Ji Soo-ssi.
- Sou especial - ela joga o cabelo por cima do ombro, uma expressão divertida no rosto.
- Com certeza.
- Não se esqueça disso - ela aponta o dedo e rimos junto.
É inesperadamente fácil rir com ela.
- Sunbae - ela olha em volta - acabei esquecendo onde estávamos. As meninas devem estar preocupadas e assustadas.
- É estranho que demorem tanto mesmo - não quero sair daqui nunca mais, mas ela tem razão isso está demorando muito - mas, sem energia, não temos muito o que fazer... Eu sinto muito.
Ela se arrasta para sentar ao meu lado e estica as pernas. Está de moletom amarelo bem claro e sem maquiagem. Nunca esteve tão linda. Gostava do cabelo longo, mas o cabelo curto deixa ela com um ar sexy e maduro. Então, eu também não reclamaria de jeito nenhum.
- Tudo bem - diz - meu estômago foi quem me lembrou do tempo.
- Você está com fome! - digo alarmado. Reviso meus bolsos e encontro chicletes. - você quer?
- Ah sim - ela sorri, segurando o chiclete com as duas mãos e faz uma pequena referência com a cabeça- muito obrigada, Sunbae.
- Queria ter algo mais...
- Já vai ajudar bastante, obrigada - ela está concentrada em abrir o pacotinho, o que me lembra uma vlive em que a Jeongyeon disse que ela era desastrada. Me seguro pra não rir, quando vejo a coisa escapar da mão dela, por cima do ombro.
- Vou pegar -dizemos ao mesmo tempo.
Então algo acontece.
Nossas mãos se tocam. Ela se sobressalta e olha pra mim. E acabamos assim, por um bom tempo.
---------------------------
Nota da autora atualizada:E aí seus maravilindos?
Mais um capítulo revisadinho pra vocês. Obrigada por tudo! 😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...