Eu nunca conheci alguém como Min Yoongi. Sei que já disso isso pra ele, bem... Mais ou menos. Mas, estou mesmo a ponto de dizer claramente, mesmo que isso me cause uma sensação de milhares de borboletas na barriga. Mas, ao invés disso, digo:
- Você é sempre tão direto e intenso?
- Sim e sim e também mau humorado, mas apenas quando estou à vontade.
Isso se parece com ele... Ou com a visão que tenho dele, em parte. Ele está a vontade comigo? Não me parece tão mal humorado...
- Eu provavelmente sou o seu maior fã.
Essa me pega de surpresa. O cara mais do rap que já vi é fã do trabalho do Twice? Duvido que ele esteja falando sério.
- Quando é meu aniversário? - mando na lata a pergunta, tentando fazer minha melhor cara de detetive.
- Está falando sério? - ele diz em meio às gargalhadas. O riso dele me faz sentir alegre, sorrio involuntariamente. Gosto disso.
- Vamos lá fã número um! - provoco mais um pouco.
- 1 de fevereiro - ele diz rápido, como fez pra se arrumar quando entrei no elevador e me fez pensar que era um assasino. Rio com a memória, parece que faz tempo.
- Essa foi fácil quero ver algo que só um fã de verdade saberia...
- Nasceu em Guri, tem duas irmãs, o seu bonequinho lovely da era BDZ é o Jively, que representa sua timidez, e gravei isso porque lembro que achei inesperado você ser tímida.
- Muito bem... - digo, sorrindo.
- 1,62 de altura, tipo sanguíneo O, gosta de webtoons...
- Ok - estou ficando realmente...
- Tem um sorriso que ilumina todos os lugares onde está, é muito profissional, é sensível e sempre chora ao receber prêmios, provavelmente por causa da sua humildade tão gigante - sorri, olhando para as próprias mãos - sempre me emociono em seus discursos de agradecimento... Parece que você esquece o quão talentosa você é.
Fico sem palavras. Ele parece um pouco envergonhado e tímido. Sinto minhas bochechas ficando vermelhas.
- Sunbae... - ele me olha e me sinto ainda mais tímida - você é... Surpreendentemente... Fofo.
- Olha você é uma das poucas pessoas que pensa assim Ji Soo-ssi. - ele diz como se eu não o tivesse surpreendido, mas sei que está surpreso com a palavra que escolhi.
- Sou especial - brinco, fingido que sou cool.
- Com certeza.
- Não se esqueça disso - aponto pra ele e rimos. - Sunbae acabei esquecendo onde estávamos. As meninas devem estar preocupadas e assustadas.
E eu estou com fome, acrescento mentalmente.
- É estranho que demorem tanto mesmo mas, sem energia, não temos muito o que fazer... Eu sinto muito.
- Tudo bem - me sento ao lado dele, esticando as pernas - meu estômago foi quem me lembrou do tempo.
- Você está com fome! - ele se sobressalta - você quer?
- Ah sim - agradeço, aceitando o chiclete estendido à mim. Que gentil! - muito obrigada Sunbae.
- Queria ter algo mais.
- Já vai ajudar bastante obrigada - tento abrir o pacote, mas a porcaria escapa da minha mão e voa de uma maneira improvável.
- Vou pegar - dizemos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...