- As palavras na carta... Ainda são as mesmas dentro de mim, Oppa. Eu tentei que isso mudasse, mas não consegui, eu protegi o sentimento no meu coração, me fiz de durona por fora, mas nunca fui boa em disfarçar o que eu sinto. - escuto cada palavra com o coração batendo acelerado e um sorriso de idiota no rosto - Eu... Oppa, eu amo você. Pronto, eu disse!
Quero pular e dançar como um bobo, porque meu coração está preenchido por Jeongyeon. Toco seu rosto e ela me olha com aquela cara de vergonha que estou aprendendo a amar mais a cada segundo. É divertido deixar a minha garota tão determinada sem graça.
- Você sempre vai ser a mais corajosa de nós dois.
Puxo ela pra meus braços e a prendo com meus braços e pernas. Não deixando maneira de ela escapar. Nunca. Ela fica ainda mais vermelha e isso me faz sorrir ainda mais, solto o cabelo dela, sempre quis fazer isso, assistindo ele se espalhar por suas costas.
- Gostei dele assim... Está lindo. No GMA estava perfeito, eu quase perdi meu senso naquele dia. Você viu como eu agi?
Ela solta uma risadinha fofa.
- Vi uns vídeos de fã.
Isso me faz rir muito. Confesso que já assisti alguns vídeos também, sempre sozinho e escondido. E é incrível como os fãs as vezes acertam exatamente o que eu estava fazendo ou pensando. Devo ser um dos caras mais indiscretos do mundo.
- Você é maravilhosa - digo em seu ouvido ela se vira pra mim e aperta minhas bochechas com força - Eumthiamu.
- Desculpa Oppa - ela ri, me soltando - Você é muito fofo, não resisti. O que você disse?
- Eu. Amo. Você. - repito devagar antes de beija-la com todo meu amor e desejo.
Ela se encosta na parede, me puxando mais pra perto. Me pergunto quando ela aprendeu a beijar desse jeito. Não quero nem tentar pensar nisso, por que meu sangue esquenta de ciúme.
Sinto seus dedos segurando meu cabelo e os puxando devagarzinho e delicadamente. Os lábios dela são quentes e macios contra os meus.Vou ficar louco.
Puxo ela mais pra perto, de uma maneira que ela fica de frente pra mim, puxando levemente suas pernas do meu lado direito, pra não deixá-la desconfortável e nem deixar as coisas tão avançadas. Eu a respeito muito, quero que ela perceba. Espero também dizer a ela que estamos juntos, que preciso que ela seja minha namorada, mas agora quero continuar a beijá-la o máximo de tempo que nossos pulmões suportarem.
Jeongyeon passa os braços pelo meu pescoço e estamos ainda mais próximos. Tenho certeza de que morri e estou no céu. Toco seus braços, suas costas, seus cabelos. Devagar. Estou enfeitiçado por ela. Sua mão direita então percorre um caminho da minha nuca até meu peito, deixando um rastro quente pelo caminho.
Depois de um longo tempo, nos separamos para respirar um pouco. Como eu gostaria de não precisar respirar e só beijar e beijar essa garota.
- Não quero nem saber onde você aprendeu a beijar assim - provoco, embora minha respiração pesada me dificulta falar.
- Estou improvisando - ela ri baixinho.
Não mesmo.
- Você nunca ficou com ninguém? - estou chocado, mas tão feliz que meu sorriso vai de uma orelha a outra.
- Você é ridículo - ela ri com as mãos no rosto - um selinho no ensino médio vale?
Meu sorriso murcha.
- Acho que podemos contar como o de hoje valendo como primeiro. O que você acha?
Ela apoia o queixo na mão, fingindo pensar.
- Yah Jeongyeon! - segurando suas mãos contra meu abdômen - O que está tentando fazer? Esse Oppa aqui é ciumento! Estou sofrendo!
Espero ela responder, mas ela continua me olhando com uma cara muito engraçada. Então percebo, as mãos dela... Uma gargalhada explode de dentro de mim.
- Minha garota - faço as mãos delas se moverem pelo meu abdômen e ela se solta, me batendo - tudo que está a sua frente pertence a você. Não fique com vergonha.
- Park Jimin! - ela esconde o rosto e se balança toda. Isso me faz rir ainda mais - Você é um... Aaaaiiisshhhhh
Ela baixa as mãos e me olha séria.
Acho que estou encrencado.- Você está tentando me deixar com vergonha! - ela me aponta o dedo acusadora - além disso eu já vi seu abdômen muitas ve...
Acho que vou morrer de rir. Já estou chorando de tanto rir com essa maluca. Minha maluca. Com certeza alguém vai chamar a emergência pra mim quando ouvir meus gritos.
- Yah! Yah! - ela se ajoelha e começa a me estapear, como não paro de rir ela acaba rindo também - a culpa é sua de ser um exibido! Vive expondo esse seu abdômen pra quem quiser ver. A gente acaba vendo mesmo sem querer...
- Esse abdômen é seu minha garota - bato nele pra ilustrar - mas fiquei curioso... quantas vezes você já deu uma boa olhada no abdômen do seu Oppa?
- Yaaaaah! - ela tenta me acertar de novo, mas seguro seus pulsos.
- Meu amor - me ajoelho de frente pra ela - por que está tratando seu Chimmi assim? Você precisa cuidar do seu Oppa com carinho...
Ela tenta se soltar e luta contra o riso. Esse clima, esses risos, com ela é tudo que eu sempre quis. Nossos olhares se encontram e se prendem um no outro.
- Eu sempre fui sua fã - ela apoia a cabeça no meu ombro, quando solto seus pulsos, e passa os braços pela minha cintura - desde o debut. Então, algumas vezes...?
- Eu era gorducho no debut - tento fazer piada, mas os comentários ainda me assombram.
Ela levanta o rosto, me olhando nos olhos.
- Você sempre foi lindo - seu tom é sério - no debut meus olhos não saiam de você... E nem foi só por causa do seu abdômen. Sua energia e o jeito que você parecia se divertir... Eu me apaixonei a primeira vista. Eu chamava o BTS de "O Grupo do Jimin".
Isso me faz sorrir.
Ela não sabe o quanto sou grato por essas palavras exageradas.Ela segura meu rosto e me dá um selinho.
- Nunca mais diga e nem pense que você é algo menos do que o homem mais lindo do mundo. Não importa se tem músculos ou se está mais cheinho, você é lindo demais. Eu sempre vou te achar perfeito.
- Vou tentar me sentir assim, porque você acha isso de mim - coloco o cabelo dela para o lado e dou um beijo no rosto dela.
- Pense nisso por você também - Ela sorri e se aproxima. Muito obrigado Deus! - porque você é tudo isso e muito mais...
A luz volta, me cegando por alguns segundos.
- A luz finalmente voltou e você vai lembrar da minha beleza... - abro os olhos e me deparo com a cara pálida e assustada de Jeongyeon - o que está acontecendo?
- É EXATAMENTE O QUE QUERO SABER SUA CACHORRA! - olho pra trás e descubro o porquê da cara de pânico da minha garota.
Im Nayeon.
A melhor amiga de Jeongyeon.
Ela está parada atrás de nós.
E ela está pronta pra matar alguém.---------------------------
Nota da autora:💜 Oiiiii maravilindos! 💜
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Foi escrito com amor pra vocês.Sobre a chegada triunfal de Im Nayeon...
Quem viver verá! 😎
(Como diria a minha vovó)Só não sei se a nossa Jeongie vai sobreviver! 😂😂😂😂
Vejo vocês logo logo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...