Capítulo 21 - No Elevador [Yoongi]

767 64 26
                                    

-Eu menti - quero explicar claramente pra ela por que deve correr para o mais longe possível de mim - agindo como alguém simples, descomplicado. Eu sou um maluco, um...

- Chega Min Yoongi! - ela me interrompe - já aguentei demais!

Ela continua perto demais. Sua respiração está pesada... Acho que a enfureci dessa vez. E como essa garota fica linda zangada! Sua mão está sobre meus lábios, o toque macio e delicado da sua pele me causa reações por todo meu corpo que não posso evitar.

Seus olhos parecem ver dentro de mim, quando examinam meu rosto de um jeito intenso.

- ... Cuidar dele - sua mão esquenta minha bochecha, quando ela roça o polegar carinhosamente - Como alguém pode amar tanto outra pessoa sem esperar nada em troca?

Não consigo mais.

Não sou muito de chorar, mas ela não consegue entender. Ela continua a dar dez passos na minha direção a cada passo pra trás que dou. Ela está tomando tudo. Me sinto cansado como alguém que correu uma maratona. Como ela pode ver beleza no que mostrei de mim? Passei todos esses anos pensando nela, apenas nela, sem nem conhecê- la bem... Ela achou normal?

- Ji Soo... Não... Você não deveria...

A mão quentinha dela deixa meu rosto, os dedos passam pela minha nuca, por baixo da touca. Assisto em camera lenta como ela olha para os meus lábios, separando os seus próprios, fica na ponta dos pés e se aproxima.

Os lábios de Park Ji Soo estão sobre os meus.

Meu cérebro grita que preciso interromper o beijo, que preciso ser racional, que vou fazer ela sofrer...

Mas meu coração e meu corpo ganham a batalha. Meus dedos se entrelaçam nos cabelos dela, o outro braço passo pela cintura dela, a abraço forte, forçando meus lábios através dos dela. Sinto a Ji Soo sorrindo e é inacreditável. Meu sangue corre depressa ao perceber isso. Meu coração acelerado como nunca esteve antes.

Esse beijo é ainda melhor que nosso primeiro beijo. Todo meu amor por ela... Posso sentir que estou colocando no beijo.

Cedo demais, ela se separa de mim.

- JiSoo... - meus olhos estão pesados, pareço um bêbado. Ela sorri. Minha sanidade mental se foi de vez.

- Não mesmo, agora é minha vez de falar!

Os braços dela envolvem minha cintura, ela encosta a testa no meu pescoço e me abraça muito forte. Quando sinto seus lábios tocando minha pele, meus olhos se fecham e minhas mãos vão, involuntariamente, para as costas dela. O corpo dela vibra, com uma risadinha infantil.

Ela me olha sorrindo, e então faz uma cara séria:

- Esse é meu papel de parede - ela diz tentando fazer uma péssima imitação da minha voz. Essa garota!

- Você está... - tento me soltar dela, mas seu aperto é forte - Yah! Você está zoando os sentimentos do seu Sunbae!

Ela move os braços para meu pescoço e se aproxima. Meu coração estúpido, ele não para de dar cambalhotas.

- Você é muito fofo Oppa.

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora