PRÓLOGO - Começo no fim do dia

2.3K 134 12
                                    

Saindo do quarto, ela correu em direção ao elevador. Sempre quando se tratava de sorte ela não tinha nenhuma chance, e mais uma vez perdia em um sorteio contra suas amigas. Para se consolar, ficou feliz em ouvir o apito do elevador. Pelo menos não ia demorar tanto.

-----

Sua cabeça doía.
O cansaço batia forte no corpo, mas ele se sentia feliz. A apresentação foi muito boa, os rapazes estavam muito felizes com tudo que estavam vivendo... E ele tinha visto ela naquela noite. Sempre era um bom dia quando podia vê-la, mesmo que fosse arriscado esboçar qualquer reação.
Sentiu o leve movimento do elevador parando.

------

Tinha no rosto o sorriso largo da vitória. Sabia que estava com uma aparência engraçada, com os cabelos torcidos pra cima, os óculos de grau e o pijama dois números maiores, mas esse era de longe seu tipo de look favorito. As duas pizzas gigantes e quentinhas na mão eram o melhor acessório. Suas meninas mereciam o melhor e ela conseguiu convencer o pessoal da cozinha que um pouquinho de comidinha fatness não faria mal.
Entrou saltitando feliz pelo grande corredor dos funcionários.

-----

A noite estava intranquila lá fora. Uma tempestade se formava e o brilho dos raios cruzando o céu era inspirador. Queria escrever assim que chegasse ao quarto. Cortinas abertas, olhando aquela beleza.
Mergulhado em pensamentos, não reparou onde entrava.
O grande corredor dos funcionários.

---------------------Nota da autora: Oie!Aproveitando o rebuliço que deu no nosso mundinho de fanfiction para revisar 7 Minutes! Vou começar a repostar os capítulos a partir de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------
Nota da autora:
Oie!
Aproveitando o rebuliço que deu no nosso mundinho de fanfiction para revisar 7 Minutes! Vou começar a repostar os capítulos a partir de hoje. Também, vou criar um perfil backup para garantir que vocês saibam onde achar as histórias estão ;)

----> Sigam (caso queiram, claro hehehe):
@AQuemescreve

Obrigada, também, pelas mensagens perguntando pela história! Fiquei emocionada e surpresa 😭💞

Love you all! ❤

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora