JIMIN
- Me desculpe Jeongyeon - as palavras finalmente podem ser ditas. O que eu mais queria dizer... Eu sinto tanto! - eu devia ter tentado conversar e me explicar, pelo menos, mais uma vez, mas não consegui ter coragem. Deixei as coisas do jeito que estavam e te magoei. Me perdoe, por favor.
Ela se encolhe, parecendo tão pequena e indefesa, escondendo o rosto entre os joelhos. Não quero machuca-la mais, mas não posso voltar atrás... Toco seu cabelo, sendo o mais carinhoso que posso em cada toque. Quero que ela se sinta segura comigo...
Ela me olha
Meu coração esquenta.
Ela não se afasta.
Nem eu.
Eu já sei como me sinto sobre ela.- Oppa... - sua voz soa rouquinha e sinto o impulso de colocar ela no meu colo, como um bebê que ela é - Tenho algumas coisas pra te contar também.
Me aproximo mais, apoiando minha cabeça nos joelhos dela, assim nossos rostos ficam bem próximos. Ela parece surpresa por um segundo, mas então toca meu rosto com as pontas dos dedos. Uma lágrima desce do rosto dela e a seco com meu polegar.
- Como eu pude...? - me sinto estúpido e tento me endireitar pra sentar mais afastado, não a mereço, mas ela segura meu rosto com as duas mãos.
- Já nos entendemos com essa parte das desculpas - ela diz baixinho - podemos seguir adiante?
Aceno com a cabeça, me sentindo grato a ela, mas ainda pensando que está fácil demais, comparado com o que eu fiz a ela.
- Bom... Isso é bom. - ela começa a mexer no meu cabelo e sinto meus olhos se fecharem, pesados - Eu sempre quis tocar seu cabelo, ele parece tão macio. - abro meus olhos e os fixo nos dela. Ela parece estar longe, bem longe.
Eu... A amo. Claro que a amo.
Como sou estúpido e como fui cego. O que havia nela para eu não me apaixonar completamente? Me enganei achando que era apenas curiosidade... Ou desejo.- Eu comecei a pensar sobre coisas como seu cabelo, a cor dos seus olhos, e... Outras coisas - ela cora e morro de curiosidade pra saber de que "outras coisas" estamos falando, mas tenho juízo então fico calado - quando vocês debutaram. Eu sempre fui fã de vocês, mas depois que me tornei parte do Twice e pude ver você de perto... Comecei a sentir meu coração acelerar de um jeito diferente do amor de fã. E ver milhares de vídeos no YouTube sobre você ser um fofo e carinhoso... Bem, não faz bem a saúde.
Sorrio.
Ela não me olhar nos olhos, e mesmo estando escuro percebo que ela está com vergonha. Fofa.- Quando decidi escrever a carta, eu não tinha dúvida de que devia fazer aquilo... E não me arrependi - minha respiração estava suspensa quando ela começou a falar da carta, mas saber que ela não se arrepende da minha carta me faz sentir um grande alívio - Pensei que havia me arrependido no começo, mas não. E sinto muito por que sofremos com esses maus entendidos, gostaria de pedir desculpas por não lhe dar o benefício da dúvida.
- Você não tem culpa nenhuma... - afirmo rapidamente - Eu agi tão mal...
- Quando a gente ama alguém - ela ergue a mão pra me impedir de continuar. Na minha cabeça a frase se repete "quando a gente ama alguém". Sorrio - não podemos ser assim. Precisamos confiar e acreditar. Exige esforço. Eu me declarei, mas depois não esperei pra ver o que você queria me dizer quando quis conversar... Desisti fácil da pessoa que eu queria tanto.
Seus dedos fazem um caminho dentro do meu cabelo até minha bochecha e meus olhos se fecham de novo. Estou no céu. Poderia morrer agora que não ia ligar... Ou melhor, ia sim. Quero passar bastante tempo ao lado dessa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...