Já fazem alguns minutos e não estamos dizendo nada um ao outro. Já sabemos o que vão significar as próximas palavras e isso faz com que nenhum de nós queira ser o primeiro a quebrar o silêncio.
Temos mais três semanas de divulgação na Coréia e então e vou partir com os membros para os EUA e não voltar tão cedo. Vou estar tão ocupado que sinto meus ossos doerem.
Ela tem quatro semanas na Coréia e, então vai mergulhar de cabeça na maior tour que elas já fizeram por toda a Ásia.
Não vamos ter um momento como esse no futuro próximo.
Meus dedos se entrelaçam nos dela. Quero que eles fiquem assim pra sempre, vou lutar com todas as forças para que seja assim. Lutar contra quem for e sem me importar com as consequências. Vivemos em um mundo onde muita coisa é falsa, controlada e cauculada, mas meu amor por essa garota é real, então estou disposto a não perder mais tempo do que já perdi.
Estamos na área externa do hotel uma parte coberta e reservada nos fundos. A chuva continua forte, mas não sinto frio ou incômodo. A mão de Jeongyeon esquenta meu coração e todo meu corpo. Como consegui viver longe dela todo esse tempo?
- Oppa - ela se vira pra mim sem soltar minha mão. Os olhos marejados - acho que vou precisar ir... Estou preocupada de as meninas terem de mentir por mim e serem pegas.
Suspiro. Ela tem razão.
- Está bem, minha linda, vamos voltar - digo sentindo um nó na garganta, forçando um sorriso - eu estava adiando, tentando andar devagar... - ela me interrompe me dando um abraço bem apertado. Todo seu corpo contra o meu, coração acelerado.
- Estou com medo - ela me diz e sinto as lágrimas se formarem em meus olhos. Eu também estou com medo, mas não direi isso a ela - Oppa, vamos ficar longe um do outro, as pessoas podem descobrir e falar de nós... Elas podem nos...
- Shhh - a interrompo. - Já sabemos tudo o que pode acontecer, mas quero que não pensemos nisso agora. Olhe pra mim, minha linda.
Toco seu rosto, meu polegar faz movimentos circulares em sua bochecha. Olho em seus olhos e me deixo ficar neles por um bom tempo, até que sinto minhas próprias lágrimas cairem.
Jeongyeon seca meu rosto, com jeito e carinho.
- Eu amo você - digo - amo muito. Não vai ser fácil, mas sei que vamos conseguir. Quero enfrentar tudo com você. Vamos ser pacientes, fazer tudo com calma, está bem? Não precisamos colocar um peso grande demais em tudo tão cedo.
Ela acena com a cabeça.
- Agora fica assim paradinha - sorrio - não quero esquecer nada do seu rosto. Quero lembrar de cada pintinha.
Ela passa os braços pela minha cintura, sorrindo entre lágrimas, e se aproxima quase fazendo com que nossos narizes se toquem.
- Quero me lembrar de algo também - ela esfrega seu nariz no meu devagar.
- Sim?
- Humrum - seus olhos viram dois risquinhos - algo muito importante.
- Muito importante...
- Sim - sinto seus lábios tocando os meus bem devagar, frios por causa do tempo gelado.
Resolvo puxá-la mais pra perto, colocando seus braços em volta dos meus ombros, enlaçando sua cintura.
Seus lábios ficam quentes contra os meus quando meus lábios fazem o caminho que já passou a conhecer. Suas mãos se movem e seus dedos se entrelaçam aos cabelos na minha nuca. Eu a abraço ainda mais forte, o beijo mais longo que compartilhamos até agora. O toque macio, a temperatura perfeita, meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Minutes in Heaven
RomanceVolume 1 da Série 🍭Twice! COMO LER A SÉRIE NA LINHA DO TEMPO: 1 - 7 Minutes in Heaven 2 - Bittersweet 3 - You Make Everything Alright 4 - No Doubt Uma tempestade pode causar muitos problemas. Você pode acabar perdida em um hotel enorme em um blac...