Capítulo 6 - Grande Corredor dos Funcionários [Jeongyeon&Jimin]

1.1K 107 49
                                    

AUTORA

Em um outro corredor, em outro lugar, uma garota esperava ansiosamente pelo cara dos seus sonhos. Sempre foi uma fã, admirando ele desde o comecinho, quando ele ainda era um menino e um desconhecido.

Quando ela mesma começou a sua vida na música a felicidade era enorme, e o amor que sentia por ele foi tomando outra forma. Agora se viam em premiações e eventos. A fã virou uma menina apaixonada e queria contar ao mundo que o amava.

Mas, contar pra ele era outra história.
Ele nem mesmo sabia quem ela era!

Até que algo mudou e ele pareceu começar a notar sua existência.Quando se viam, ela não parecia ser a única que olhava, e até os fãs de ambos o notavam e comentavam sobre isso. Uma vez, teve a sensação de vê-lo sorrir pra ela discretamente. Seria o momento de ela fazer algum movimento?

- Você pode mostrar a ele o que sente - dizia Jihyo

- Você pode dizer a ele como se sente - Nayeon rebatia.

Começou a pensar no que poderia fazer.
Ele parecia mesmo notá-la e isso a fez ganhar a confiança que precisava para seguir o segundo conselho. Iria falar pra ele como se sentia! Mas, como não tinha a coragem e a autoestima de Nayeon, resolveu fazer a sua maneira. Ia escrever uma carta.

"Sunbae,
Resolvi escrever essa carta, correndo o risco de parecer fora de moda e boba. Mas, sem medo. Não sei o que vai pensar de mim ao receber uma carta... E nem mesmo sei se alguma vez pensou em mim de outra maneira, além de uma colega Hoobae, mas eu realmente preciso lhe dizer. Se um dia você se sentir sozinho ou que ninguém se importa com você, pense que você tem alguém que te admira profundamente. Não quero parecer arrogante dizendo que meus sentimentos o farão se sentir melhor... E nem quero dizer que passará por momentos assim, mas quero lhe dar essa certeza. Sunbae eu sempre vou achar você um máximo! Desde a primeira vez que o vi..."

Aquelas eram palavras de coração. Duas páginas depois, estava pronta e a entregaria aquela noite. Já estava naquele corredor, próximo ao camarim dele. Estava nervosa. Jihyo e Nayeon esperavam um pouco a distância, igualmente ansiosas.

E então ele saiu.

-Sunbae - sorriu tímida, se esforçando para olhá-lo nos olhos.

- Oi? - ele estava com dois outros membros. Ele fizeram uma reverência breve e sairam rapidamente.

- Eu gostaria de falar com você... Bem rapidinho, não quero incomodá-lo...

- Eu também aproveito pra falar, então - ele a interrompe, depois de alguns segundos de silêncio. Apesar do tom distante dele, ela começa a sentir esperança. - Jeongyeon-ssi.

Ele é tão formal... Parece um príncipe.

- Percebi que você tem dirigido sua atenção pra mim nos últimos tempos - ele olha pros sapatos - e... Não sei se me engano, mas penso que seus sentimentos por mim são românticos.

Sua boca fica seca, ela se sente um pouco tonta.

- Se me enganei, me desculpe. Não quero parecer arrogante, presumindo o que sente, mas... - seus olhos encaram os dela, frios - se é assim... Gostaria de me desculpar também, mas não vai acontecer. Estou muito concentrado em minha carreira e não posso me deixar distrair. Não tenho interesse em você ou em qualquer outro relacionamento...

- Não Sunbae - sua voz baixinha o impede de continuar, não suportaria ouvir mais - eu apenas ia... Bem... Desejar que... Espero que tenham uma ótima apresentação hoje. - faz uma rápida reverência, para esconder as lágrimas em seu rosto.

Ele viu as lágrimas. Viu a expressão assassina no rosto das membros do grupo dela, antes de seguir a garota que corria pra longe. Viu um envelope caído no chão.
Abriu, não acreditando no que pensava ser... E era.

No final, sentiu seu coração doer.

"... Estou apaixonada Sunbae.
Você está em meu coração e vou proteger essa parte de mim pra sempre...

Esperando que acredite em minha sinceridade,
Jeongyeon"

JEONGYEON

- Não faça isso - estou a ponto de morrer agora mesmo. Minhas lágrimas começam seu caminho pra fora. - Não quero fazer isso Jimi... Sunbae.

Tudo volta a ficar escuro novamente. Tudo o que sinto é a mão dele em meu pulso e nossas respirações nervosas. Preciso sair daqui. Estou a ponto de gritar.

- Jeongyeon... - não... Não...

- Eu não sabia que estavam nesse hotel - minha voz sai mais áspera do que imaginava, trato de limpar a garganta para disfarçar o choro - não imaginava mesmo.

- Eu também não sabia... - voz dele é tão linda... E o pior é que ele sabe disso. De repente como se acabasse de notar que ainda me segurava, ele solta meu pulso devagar, os dedos deixando um rastro quente por minha pele - você está bem Jeongyeon? Você tem estado bem?

Não sei o que ele está querendo saber, e nem porque me pergunta algo assim, então não me dou ao trabalho de responder à pergunta.

Dou dois passos pra longe, tentando tocar a parede lateral. Quando a alcanço, me preparo pra ir embora. Não posso ficar aqui.

- Preciso ir Sunbae. Um prazer encontrar você. Lembranças a todos os meninos, está bem?

- Espera - outra a vez a mão me segura - aonde você vai?

JIMIN

Tive duas oportunidades de estar com a ela a sós no passado.

Na primeira, ela ia me entregar uma carta. Na segunda, ela provavelmente acabou se arrependendo de escrever pra mim. Mas, foi tudo um mau entendido, claro.

Tae citou uma frase dela na carta e ela estava ouvindo. Pareceu pra ela que estávamos zombando dela. Pareceria para qualquer outra pessoa. Me lembro de olhar pra ela e ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ela parecia humilhada.

Eu parecia um idiota.
E talvez eu seja um.

Desde então presto mais atenção nela do que gostaria. Meus olhos a seguem, por onde quer que ele vá... Mas, isso não é algo que posso dizer a alguém.

- Jeongyeon - repito o nome dela, porque mal posso acreditar que estamos aqui para ter essa conversa - está escuro demais. Não seria melhor esperar aqui? Não sabemos quem esta hospedado no hotel... E você não vai conseguir ir muito longe. Pode ser perigoso.

Falo como uma criança, mas não consigo evitar. Pode ser perigoso. E não quero deixa-la ir ainda.

- Já fiquei aqui muitas vezes - ela se desprende do meu aperto - vou achar a recepção bem fácil, não precisa se preocupar.

- Você pode se perder - insisto - e pode ter alguém perigoso aqui. Se algum maluco pegar você?

- Sunbae - voz dela soa indiferente, impaciente - isso é um hotel cinco estrelas com muita segurança. Nada de mal acontece aqui.

Assim que ela terminou de falar ouvimos um grito desesperado, não muito longe da gente, que me causou arrepios.

- SOCORROOOOOOOOO!!!!!

E no segundo seguinte, sinto Jeongyeon me abraçando pelo pescoço. A menina mais perigosa do mundo. Perigosa para o meu coração.

---------------------------
Nota da autora:

Oiiiiii seus maravilindos!
Mais um capítulo veio rapidinho. Escrevi por que veio a inspiração pelos comentários 😊😌❤
Até a próxima 🙋

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora