Capítulo 7 - No Elevador [Yoongi&Jihyo]

1K 94 26
                                    

YOONGI

- Sunbae... Me desculpe. - A surpresa de ter ela tão perto, de frente pra mim, faz com que minha cabeça acerte a parede do elevador com força - SUNBAE! VOCÊ ESTÁ BEM? - ela cobre a boca com as mãos - Desculpe, falei muito alto. Me deixe ver.

Ela passa os dedos gentilmente em meu ombro e o pescoço para ter acesso a área atingida, depois sinto seus dedos tocando meu coro cabeludo. Fecho os olhos, enquanto um sorriso involuntário brota no meu rosto. Isso está realmente acontecendo? Vou entrar em combustão instantânea.

- Não posso ver bem no escuro -  diz baixinho - mas seria bom colocar gelo quando sairmos daqui. - se senta sobre os próprios pés, me olhando - então, agora me desculpo duas vezes.

- Duas vezes?

- Sim - ela suspira, parecendo envergonhada - por tê-lo assustado e... Por ter o ofendido.

A encaro, confuso.

- Eu notei que fiz algo errado com Sunbae agora pouco, quando entrei no elevador. Sou muito boa lendo as pessoas e percebi que o incomodei - ela sorri de leve.

Park Ji Soo... Você não é tao boa quanto pensa lendo as pessoas. Se fosse, estaria tentando fugir desse elevador.  Ainda mais agora que acho você ainda mais irresistível do que nunca. Incomodado? Tô mais pra loucamente apaixonado. O que ela julgou como incômodo, sou apenas eu tentando ser forte para não tomar os lábios dela entre os meus ou abraçá-la até o fim do mundo.

-Tentei pensar no que poderia ter sido... - ela continua- imaginei que o fato de eu não ter usado os honoríficos adequados para me dirigir a você pode ter o chateado.

- Não... - ela entendeu algo totalmente longe da realidade - Nada disso, prometo a você, Ji Soo-ssi.

- E também queria saber por que disso... Voce está usando meu nome de nascimento. Park Ji Soo. Não que tenha problema- ela ri constrangida e sinto meu rosto ficando vermelho - me faz sentir na minha casa. Meus pais me chamam assim, mas não os outros colegas idols.

Que. Maravilha.
Estou tão acostumado a falar e pensar nela em minha mente que nem me toquei de que estava usando o nome dela. Gosto do nome dela de nascimento, me fazia sentir que a conheço melhor por usá-lo. O que vou fazer agora? Como posso me explicar...? E como dizer a ela que me chateei porque queria que ela soubesse quem sou e pensasse em mim como penso nela?

Não tenho saída...
De todos os modos as coisas se complicam pra mim.

- São duas boas perguntas - digo, tentando ganhar mais tempo - e... Bem, eu... elas, com certeza merecem resposta. Com certeza.

Ela continua me encarando com aqueles olhos enormes e lindos. O que eu faço? Ela me obriga a falar, se me olha assim.

- Bem... - respiro fundo, baixando meu olhar para minhas mãos - eu não sou muito bom em conversas. Não sou um cara que se expressa tão bem diante das pessoas. Me causa ansiedade... Eu... Também tenho minha luta, contra a depressão que me deixa cansado às vezes. Me faz pensar em muitos momentos que estou ficando... cansado demais. Enfim, estou enrolando aqui.

Sempre dói falar disso pela primeira vez pra alguém. Não tenho coragem de olhar pra ela, mas sinto que esta tensa e que respira com dificuldade. Tento não imaginar o que passa na cabeça dela, enquanto luto com as palavras.

- Há uns três anos atrás - continuo - eu estava em um dia muito ruim. Muito, muito ruim mesmo. Os caras sabiam, eles sempre sabem, mas dei meu melhor na apresentação para que os fãs não notassem ou a imprensa comentasse que eu tava na pior, de novo. No final do show - sorrio com a lembrança - receberíamos uma menção honrosa e um grupo rookie entregaria algo pra gente.

Levanto um pouco o olhar para encontrar o dela, bem atento a mim.

- Não esperava receber nada, óbvio. O Kook, o Jimin e o Tae são os populares entre as meninas, aqueles moleques - rio pensando nos mais novos com carinho. São uns malucos - então, sabia que não iria ser escolhido pra receber algo. Mas então...

Os olhos dela ficam ainda maiores, parecendo entender onde quero chegar.

- Olhei pra direita e vi você se espremendo entre os outros, vindo na minha direção. Achei que tinha me enganado, ou me iludido, mas... - baixo o olhar novamente, constrangido - você me tocou o ombro e me entregou flores. Eu me senti estranho... Estranhamente... Visível. De um jeito bom.

Olho pra ela sorrindo.

- Gosto de pensar que você me viu naquele dia Park Ji Soo-ssi. Que viu o tamanho da minha tristeza, e veio sorrir pra mim, para que eu me sentisse melhor.

JIHYO

Meu coração acelera no peito. Nunca conheci alguém como ele.
Quando fala de coisas tão profundas e íntimas, parece que ele abre o coração do jeito mais sincero possível, sem medos.

Eu me lembro daquele dia. Depois daquilo, passei a me preocupar muito com opiniões de outros e escândalos de namoro. Minha imagem. A imagem dele. As empresas. Me preocupei com tudo, menos em registrar que ele não parecia mesmo nada bem, nem em como devia ter perguntado ou dito algo a mais a ele.

Escondido atrás dos outros membros, cabeça baixa, semblante cansado e triste. Aquela postura me moveu até ele, me fez querer sorrir para tentar animá-lo de algum jeito... Eram as únicas coisas que podia fazer naquele momento.

Somos idols. Não podemos fazer movimentos bruscos na vida, como consolar um colega cansado, sem que isso vire notícia e ódio. Isso nos deixa sem muito espaço para respirar.

- Posso dizer que sou um fã - ele continua tão baixinho que quase duvido do que ouvi - e isso pode te explicar as duas perguntas que você me fez. Eu espero... Como eu disse não sou muito bom nessa coisa de falar.

- Eu acho - suspiro - que Sunbae fala muito bem.

Ele me olha com jeito de menino pequeno novamente. Parece quase... Envergonhado? Isso é realmente diferente do que eu esperava dele... Muito, muito diferente.

- Eu... Não consigo falar assim das minhas próprias coisas.

- Suas coisas? - ele pergunta, parecendo mesmo interessado.

Suspiro de novo.
Sou uma garota positiva e determinada. Mas, falar de emoções me deixa insegura. Pensar nas minhas emoções e, ainda mais compartilha-las, não é algo em que me demoro muito.

- Inseguranças - sorrio pra ele - baixa estima, medos... Coisas bobas...

- Seus sentimentos não são bobos - ele me olha intensamente - são importantes e valiosos pra... Pra quem ama você. E pra você também devem ser.

- Parece um comercial da tour do BTS - rio

- Você acompanha o BTS? - ele parece tentar impedir um sorriso e isso me faz gargalhar.

- Sim Sunbae - faço um gesto pra ele se aproximar e digo em seu ouvido - vou te confessar. Sou meio que parte do Army.

Ele ri muito e isso me deixa feliz. Parece que vencemos a etapa constrangedora e de falar de coisas difíceis.

- Isso te torna ainda mais legal - ele diz, em meio ao riso.

Quem poderia imaginar... Suga do BTS. O misterioso, calado e intimidador Suga. Rindo de algo que eu disse.

- Não achava que você risse de coisas assim - solto antes de poder evitar.

- Mesmo? - ele ergue as sobrancelhas e sinto meu rosto ficando vermelho - Como esperava que fosse, então?

Acabou o constrangimento? Eu acho que não. Eu e minha boca enorme...

---------------------------
Nota da autora:

Oiiiiii seus maravilindos!
Mais um capítulo saido do forno 😉
Espero que esteja tão fofo quanto eu queria que ficasse. Não sei vocês, mas sempre imagino Yoonghyo mais fofos e Jeongmin mais apaixonadinhos. Qual dois dos ships vocês mais gostam? Eu não consigo escolher 😍❤

Até a próxima 🙋

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora