Capítulo 12 - Grande Corredor dos Funcionários [Jeongyeon]

1K 87 39
                                    

AUTORA

A primeira vez que o viu foi no palco. Não pessoalmente, é claro, porque ela estava em casa, no computador.
Mas ele estava no palco.

Suas amigas haviam comentado de um grupo rookie que tinha um mv incrível, debut imperdível. Disseram que ela ia gostar, então ela assistiu o stage. Elas não faziam ideia do quanto ela tinha gostado.

Então, ali estava ela.
Tinha acabado de assistir os melhores 3 minutos e meio da sua vida. Os caras eram bons demais! A música fez ela pular e gritar, como se estivesse na platéia.

A primeira pessoa que ela notou, claro, foi ele. Ia pesquisar seu nome. Tinha um rosto fofinho e redondo e franjinha escura. Nem ia comentar a cena dele levantando a camisa. Que tanquinho era aquele? Jesus! Ela tinha gritado como louca.

BTS. Seu novo grupo favorito.
E aquele garoto... Wow! Estava apaixonada. Queria ele todinho pra ela.

Jeongyeon

Ele se aproximou.
Um.
Dois passos.
Sinto suas mãos em meu rosto e então...
Meu mundo explode em mil pedaços.
Meus olhos se fecham contra minha vontade. Meus lábios se abrem por vontade própria. E, então, estou correspondendo.

Nunca imaginei que um dia fosse ser beijada por Park Jimin. Nem nos meus sonhos mais... Na verdade nos meus sonhos sim, constantemente. Mas, virar realidade é outra coisa. O toque dos lábios dele nos meus parecem simplesmente a coisa mais certa no mundo.

Eu ainda o amo.

Disso eu já sabia.

Mas, eu não poderia prever a emoção que vem disso. O quanto o que estamos compartilhando agora ia mexer comigo. Corpo. Mente. Coração.
As mãos dele descem pra minha cintura e meus braços se prendem ao pescoço dele, diminuindo nossa distância. Nossos lábios se movem na mesma sintonia, lentamente, mas intensamente. Quase fundidos um ao outro. Dois anos de conversas evitadas, trocas de olhares e de mentir pra mim mesma.

O que vai ser de mim depois desse beijo? Como vou fazer pra esquecer? Pra aguentar quando ele for embora de novo dizendo que não quer estar comigo?

Sinto minhas lágrimas voltarem, mas o abraço ainda mais apertado. Vou tirar tudo que puder desse beijo. Vou querer tudo que ele poderia oferecer com esse gesto impensado.

Depois... Não sei e nem penso nisso.

Sinto ele se afastando um pouco. Quase não respiro mais, mas me desespero pensando que é cedo demais para o que vem a seguir.
Ele vai se desculpar? Vai dizer que eu comecei? Quero gritar, mas minha voz está afogada pelas lágrimas de fora de mim e de dentro de mim. Meus olhos fechados, nossas testas ainda unidas.

Escuto ele respirar.
Alguns segundos assim.
Dois, três, quatro, dez.

- Jeongyeon - aí vem. O golpe mortal.

Tento me afastar, mas ele não permite. Abro os olhos pra encontrar os dele, mais escuros do que jamais vi. Ele parece perigoso por um momento, mas de um jeito... Bom? Sinto um arrepio. Sou uma maluca. Quero beija-lo de novo.

- Eu... - não, por favor! Grito dentro de mim - eu machuquei você?

Ãn?

Pisco, sem entender.
Do que estamos falando agora?

- Eu te segurei muito forte - ele diz baixinho agora de olhos fechados. Que menino lindo. Odeio o quanto ele é lindo - tive medo de você fugir.

Seus olhos se abrem bem devagar e voltam a encarar os meus, ele passa a língua nos lábios, nervoso, e pra mim o mundo está em câmera lenta quando ele faz isso. Meu... Deus.

7 Minutes in HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora