Capítulo 5

3.2K 324 260
                                    

Capítulo 5

Capítulo anterior:

- Pera ai!!! Madelaine exclamou. Ela arregou os olhos.
- Você é... Quando Madelaine ia terminar a frase a pessoa tampou a boca dela.

~

- É é é, eu te dou uma entrada vip para o meu show se você não gritar meu nome. Vanessa falava rápido tampava a boca de Madelaine e pedindo pra ela fazer silêncio.

Madelaine tirou com força a mão de Vanessa de sua boca. E exclamou.
- Eu não quero ir para seu show idiota. E fez cara de ódio para Vanessa. Passou a mão em seu nariz e viu o sangue em suas mãos.

- Ta vendo o que você fez garota? Voce me machucou. Alem de ser uma idiota mimada, ainda machuca os outros. E de sobra estou com um galo na minha testa. Madelaine foi levantando com a mão em sua cabeça.

- Me desculpa, me desculpa mesmo não foi intensão de te machucar, me da sua mão eu vou te ajudar. Vanessa falava com cautela.

- Eu não preciso da sua ajuda garota, não toca em mim. Madelaine falava ríspida e com voz brava. Ela foi se levantando, mas estava um pouco tonta.

Vanessa se sentiu mal por tantas ofensas de Madelaine contra ela, mas até entendeu a situação depois de te-la machucado. E mesmo assim ajudou ela a se levantar.

- Venha comigo, eu vou te levar ao médico, você não esta bem. Vanessa falava preocupada olhando fixamente nos olhos de Madelaine, aqueles olhos castanhos cor de mel maravilhosos que brilhavam com um pouco de luz que havia no lugar.

Madelaine se rendeu aquele olhar, e sentiu um arrepio dentro dela, mas ela estava meio tonta pela batida na cabeça dela e saiu cambaleando.

Enquanto Vanessa a carregada segurando ela pela cintura até o carro que estava estacionado na rua escura atras da boate. Madelaine foi seguindo o ritmo em que Vanessa a ajudava.

- Espera, cadê a Taylor? Perguntou Madelaine.

Vanessa a olhou confusa.
- Quem é Taylor?

Madelaine respondeu de imediato.
- Minha melhor amiga, ela está na boate.
Madelaine ja estava mais calma.

Celina apareceu preocupada.
- Ei, Vanessa, o que esta acontecendo?

Vanessa falou rápido.
- Celina, me ajuda primeiro e pergunta depois.

Celina e Vanessa ajudaram Madelaine a sentar no banco do carona do carro conversível de Vanessa.

Vanessa foi direto para o banco do motorista.

Celina achou isso estranho.
- Quem é essa Vanessa? E porque você vai dirigir? Você nem gosta de dirigir, não estou entendendo. Celina falava indignada.

Vanessa ficou encarando a ruiva ao seu lado, ela deu um sorrisinho de lado bem sedutor, ela achou a ruiva muito linda, apesar de ser bem brava, mas ela gostava de pessoas assim. E perguntou.
- Como é seu nome ruiva?

- Madelaine Petsch! Respondeu seca.

- Muito prazer Madelaine Petsch. Eu sou Vanessa Morgan. E piscou para ela.

Vanessa sorriu, e continuou encarando Madelaine nos olhos, Madelaine se sentiu "esquisita" com aquele olhar.

- Ah pois eu não tenho prazer nenhum. Madelaine encarou Vanessa e na mesma hora virou o rosto olhando para Celina que estava parada na porta ao lado dela.

Celina ficou rindo internamente daquela situação, ela sentiu que rolou uma tensão sexual entre as duas.

- Me da a chave Celina! Disse Vanessa. Celina entregou as chaves da Baby Blue para Vanessa.

BEST OF ALL | Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora