Capítulo 2
Port Orchard - WA
Madelaine e Taylor estavam terminando de arrumar suas malas para ir diretamente ao aeroporto. Quando alguém toca a companhia.
{TRRRIIIIINNNN DOOOOONNNNN}
- AI QUE SACO QUEM É? Grita Taylor do quarto.
- Salva pelo gongo, espero que seja alguma notícia ruim para a gente não viajar. Ao mesmo tempo que Madelaine disse ela tampou a boca.
- Ai meu Deus isso foi pesado, não quero ir para o inferno.Madelaine foi abrir a porta.
- E AI SAPATÃOOOOO! Gritou seu amigo.
Madelaine fuzilou com os olhos seu amigo pelo apelido que a chamou.- E ai Marc. Abriu a porta e fez sinal para ele entrar.
Marc Mena, 22 anos, era cabeleireiro e melhor amigo de Madelaine e Taylor, e também muito fã de Vanessa Morgan.
Marc foi entrando no apartamento das garotas e viu algumas malas na sala.
- Para onde as bonitas vão? Nem me convidaram. Marc fez biquinho.
Taylor saiu do quarto com mais algumas malas.
- Ah, só podia ser você! Taylor revirou os olhos.
- Viado, a gente vai pra Los Angeles atrás da Morgan, eu não te chamei pois você vive ocupado com o seu salão.Marc colocou a mão na boca chocado com a informação e olhou para Madelaine.
- Você vai com ela sua machorra? Você sempre achou ridículo a Taylor e eu sermos fãs da Vanessa.Madelaine respondeu rapidamente.
- Machorra é você, sua bicha abusada. E sim eu ainda acredito que fanatismo é coisa de gente sem ter o que fazer, eu não faço idéia o porque de vocês gostarem tanto dessa garota riquinha, mimada e que se acha. Mas vou acompanhar a minha melhor amiga, e ir conhecer a famosa Los Angeles, não me agrada muito aquele lugar, você sabe que eu gosto do meu interior, lugar calmo e sem caos.- PODE PARAR! Gritou Taylor e Marc para Madelaine.
- Ela não é nada disso do que você esta falando, e parece que você tem um forte crush nela em Dona Madelaine Sapatão Petsch, você ama critica-la. Disse Marc e começou a rir do seu próprio comentário.
Na mesma hora Madelaine gritou.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? ELA NEM FAZ MEU TIPO, E ELA NAMORA UM JOGADOR PELO QUE VOCÊS VIVEM FALANDO, PELO AMOR DE DEUS, ECA NÃO! ODEIO ESSE TIPO DE GAROTAS, MIMADINHAS. Madelaine falava fazendo gestos engraçados com as mãos.Mark nem terminou de escutar o resto que Madelaine falava e foi para perto de Taylor.
- Mona, você vai levar nosso livro de coisas sobre a Vanessa?
Taylor pega o livro escondido de baixo da cômoda da sala.- Claro que vou Marc. A gente mapeia os passos de Vanessa a meses, o que ela fala, por onde ela anda, onde ela canta, onde ela dança, sabemos tudo o que ela faz. Você acha mesmo que eu não iria leva-lo? Preciso saber exatamente onde ela está.
Marc Mena bateu palminhas.
- Boa sorte amiga, espero que encontre nossa ídola Vanessa Morgan, e por favor traga um vídeo dela para mim, se não, eu vou arrancar todos os seus cabelos quando você chegar.- Pode deixar seu chato, eu não vou esquecer de você. Disse Taylor.
Madelaine olhava de canto de olho e escutava a conversa dos dois, ria internamente achando aquilo bem louco, balançava a cabeça em sinal de negação com sorrisinho no canto da boca.
Os três saíram do apartamento.
Marc se despediu de Taylor e Madelaine, as duas já estavam atrasadas para ir ao aeroporto. De dentro do seu carro Marc gritou.
- BOA SORTE CABEÇAS DE VENTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfic~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...