Capítulo 29
Depois de alguns minutos fazendo guerrinha de água na banheira, Madelaine a Vanessa saíram da mesma, se enxugaram e colocaram seus roupões.
- Amor, ainda não acabou! Disse Vanessa em um sussurro no ouvido de Madelaine que deixou todos os pelos de seu corpo todo arrepiados.
Madelaine se virou e abraçou sua amada pela cintura, mordeu o canto da boca e encarou Vanessa.
- É mesmo Morgan? O que você tem em mente? Disse Madelaine dando um selinho que terminou com um puxar dos lábios inferior de Vanessa.
- Venha até a cozinha comigo, eu comprei alguns frios para comer e vinho para a gente tomar, mas acho que fomos apressadas demais com tudo, eu nem sei se ainda está bom. Disse Vanessa puxando as mãos de Madelaine e fizeram o caminho do banheiro, até o quarto e andaram pelo caminho de rosas. As velas ainda estavam acesas e o cheiro de flores pelo ar continuava.
Vanessa puxou Madelaine até a mesa que ela é a Celina preparam, duas cadeiras, uma de frente pra outra, um jantar à luz de velas, os frios estavam tampados e o vinho dentro do gelo que estava totalmente derretido.
- Amor, chegamos atrasadas. Disse Madelaine abraçando Vanessa por trás e beijando seu ombro.
Vanessa bufou mas se virou para Madelaine e falou.
- Você se importa Princesa? Franziu o senho com medo de Madelaine não gostar.- Ei amor, tira essa cara, tudo que você fez hoje está lindo, eu não me importo que comer os frios que não estão mais frios e o vinho que está quase quente. O que importa é estar com você. Independente de qualquer coisa. Ao terminar de falar Madelaine deu um selinho demorado na sua amada.
Vanessa sorriu com o ato, e foi para uma das cadeiras e puxou.
- Pode se sentar Princesa. Disse Vanessa dando um piscadela para Madelaine.Madelaine prontamente se sentou na cadeira e Vanessa foi para a cadeira da frente fazendo o mesmo.
As duas sorriam e começaram a rir.
Vanessa abriu os pratos e apesar de terem demorado, eles não estavam estragados e ainda estavam um pouco frios, e o vinho estava bebível.
Vanessa serviu duas taças de vinho uma para Madelaine e outra para ela.
As duas brindaram e novamente falaram ao mesmo tempo olhando nos olhos uma da outra. "À nós"
Elas bebericaram o vinho e comeram o prato de frios que havia na mesa, não era algo chique, eram queijos de diversos tipos, presunto, peito de peru, patês em cima de pequenos pedaços de pães, entre outras coisas.
Depois de um tempo comendo e tomando vinho, as duas não diziam nada, apenas ficaram igual idiotas olhando e sorrindo uma para a outra, os olhos das duas já diziam tudo. Não precisava de palavras, os olhos brilhavam é isso já significava tudo.
Depois da terceira taça de vinho Madelaine se levantou, ela ja se sentia alegre com a bebida.
- Amor, eu preciso ir ao banheiro você se importa de me esperar? Perguntou Madelaine.- Claro que não amor, pode ir, vou te esperar sempre. Enquanto falava Vanessa piscou para Madelaine.
Madelaine foi para seu banheiro do quarto, fez sua higiene, pois como sabem depois do sexo é necessário urinar pois pode dar algum problema internamente e Madelaine sabia disso.
Vanessa acabou fazendo o mesmo, enquanto Madelaine não voltava foi para o lavabo da sala e fez sua higiene, ela já estava um pouco apertada, mas se segurou para não parecer rude. Mas percebeu que era bobeira, que depois de tudo que ela e Madelaine tiveram, não era ser rude e nem precisava ter vergonha com essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfic~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...