Capítulo 8

3.3K 328 192
                                    

Capítulo 8

{Garagem da Mansão Vanessa Morgan}

Madelaine ainda estava em êxtase em escutar a voz suave e doce de Vanessa, os sorrisos que elas trocaram, aquele foi um momento único. Mas Madelaine logo tirou aqueles pensamentos de sua cabeça, já que elas eram de mundos completamente diferentes, além de não rolar nenhuma química entre elas, pensava Madelaine, além do mais Vanessa sorria para todos e não só para ela, foi um momento único mas somente para Madelaine, no entanto a mesma já tirou esses pensamentos da cabeça.

Ela foi adentrando na garagem e deu de cara com vários carros muito caros e exclusivos, de várias cores maravilhosas, os carros pareciam pintados com delicadeza, eram brilhosos e magnificos, alem de super chamativos.

Vanessa quando percebeu que Madelaine havia sumido, foi correndo para garagem e para sua sorte Madelaine estava lá observando tudo.

Vanessa logo a chamou.
- Ei, pra onde você vai?

Madelaine revirou os olhos.
- Para qualquer lugar.

Vanessa a olhou incrédula, ela jurava que tinha rolado algo a mais, uma química entre elas quando seus olhares se encontraram minutos atras, mas percebeu que Madelaine continuava a mesma, seca, fria e chata. E indagou.
- O que eu fiz agora?

- Você disse que ia me levar para casa garota, você ja se esqueceu? Além de quase uma assassina, é esquecida também? Pelo amor, quando vai me levar? Ou você ta me sequestrando?

Madelaine falou ríspida e muito brava. Ela já não queria estar mais ali, ela queria ir encontrar suas amigas, fora aquelas coisas esquisitas que ela estava sentindo por Vanessa, não era normal, ela odiava famosos, pop stars, e gente mimada. Vulgo Vanessa Morgan.

Vanessa olhou para baixo com um olhar triste, achando bem pesado o que Madelaine havia falado pra ela, ela não fez nada demais, ela já havia pedido desculpas pela pancada, mas Vanessa ignorou tudo o que Madelaine falou e não respondeu, ela não ia desistir de saber do porque Madelaine a tratava assim, deu um sorrisinho de lado e disse.

- Eu vou te levar pra casa ruivinha. E piscou para Madelaine. Vanessa abriu a porta do carona para Madelaine em um conversível amarelo e disse.

- Te apresento a Little Yellow, escolhi esse carro em sua homenagem, percebi que você gosta de amarelo por seu casaco de moletom amarelo por de baixo do meu moletom. Apontava para a parte de baixo do moletom de Madelaine que aparecia por baixo do moletom preto.
- Acertei? Vanessa disse essas palavras e mordeu o canto da boca, dando um leve sorrisinho.

Madelaine entrou no banco do carona.
- Sim, acertou eu amo amarelo, e para de me chamar de ruivinha, eu tenho nome, é Madelaine. E deu uns tapinhas na cabeça de Vanessa.

- Aiiiii ruivinha, ops Madelaine. Vanessa colocava a mão na testa e massageava onde Madelaine havia dado uns tapinhas.

Madelaine revirou os olhos.
- Olha garota, você vai me levar direto pra casa ok? Eu vou pra minha casa, e você volta direto pra sua vidinha fabulosa. Madelaine fazia gestos engraçados com a mãos.

Vanessa já estava de saco cheio de Madelaine a tratar com arrogância e respondeu na mesma altura.
- Pode ficar tranquila RUIVINHA, eu vou te levar pra casa, e você nunca mais vai me ver. Fica tranquila.
Ela terminou a frase fuzilando Madelaine e batendo as mãos no volante.

Vanessa ligou os motores do carro e saíram em direção ao bairro de Camila, onde Madelaine estava hospedada.

O silêncio era o que pairava dentro do carro. Nenhuma das duas falavam nada. Madelaine olhava para o lado de fora do carro e Vanessa dirigia normalmente seguindo o gps.

BEST OF ALL | Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora