Capítulo 11
{Madelaine e Vanessa estavam passeando pela Orla de Malibu com a Pink Carranca de Camila}
Quando elas se distanciaram um pouco dos paparazzis, ela riam de toda aquela situação.
- Você está parecendo uma criança sem pescoço e que vai roubar doce na geladeira sentada desse jeito e com a touca na cara. Madelaine começou a rir de Vanessa.
Vanessa se ajeitou no banco, e ajeitou a touca em sua cabeça.
- E você está parecendo a minha avô com esse lenço enrolado em sua cabeça. Indagou Vanessa olhando e rindo para Madelaine.
As duas gargalhavam, o clima dentro do carro era muito bom e feliz. Pareciam duas crianças rindo uma da outra.
Madelaine tirou o lenço azul e guardou no capo do carro.
- Ah oh Mads, eu vou querer meu óculos de volta viu? Vanessa olhou para Madelaine de canto de olho e deu uma mordida no canto de seu lábio.
- Ahhhhh eu não sei não em Vee, eu fiquei bem com eles. Madelaine se olhava no espelho do retrovisor.
- Ok, você me convenceu. Eu te empresto eles, e se você se comportar eu te dou eles depois. Vanessa piscou para Madelaine.
- AHHHHH É SERIO! Madelaine fingiu estar chocada.
- Porque minhas amigas não iam acreditar que eu Madelaine Petsch tenho um par de óculos rayban usados pela própria Vanessa Morgan, já pensou que incrível? Madelaine gesticula com as mãos engraçadas, falava ironicamente e ria de todo aquele assunto bobo.Madelaine abriu a boca, em sinal de OH MY GOD!
- Ohhhhhh, você poderia autografar pra mim? Madelaine ria de suas ironias. Vanessa a olhava de canto de olho, achando engraçado as palhaçadas de Madelaine e balançava a cabeça.- Hahahaha, muito engraçadinha você Madelaine Petsch, eu só não pego meu óculos de volta porque você ficou linda com ele. Quando Vanessa disse isso, suas bochechara ficaram vermelhas de vergonha, e ela tentou ao máximo fixar o seu olhar para a frente da direção.
Madelaine sentiu um arrepio na espinhas, e deu um sorriso de lado ao ouvir o elogio de Vanessa.
Madelaine pensava para ela mesma, até que Vanessa é uma pessoa legal, e tudo que eu falava dela está mudando aos poucos. Espero ela não me decepcionar. Pensava Madelaine enquanto olhava para fora do carro.
O silêncio pairou dentro do carro mas logo Madelaine o cortou.
- E ai, quanto tempo eu vou ter que andar de carro com você?De imediato Vanessa respondeu.
- Só até os paparazzis saírem da praia. Vamos fazer alguma coisa?- Tipo o que? Madelaine olhou para Vanessa intrigada.
- Qualquer coisa!!! Vanessa sorriu no cantinho da boca e olhou para Madelaine.
- O quê você já viu desde que chegou? Perguntou Vanessa.- Nada! Tudo que fiz foi seguir você por ai. Respondeu Madelaine rindo.
Logo surgiu um sorrisão nos lábio de Vanessa que a fez morder o cantinho deles.
- Com a minha melhor amiga, a Taylor. Madelaine olhou para Vanessa franzindo o senhor, sorrindo e continuou.
- Ela idolatra você. E quanto a mim não tenho menor interesse nem em você, e nem na sua cidade.Madelaine gesticulava com a mão apoiada na janela do carro, franzia a testa e intercalava o olhar entre Vanessa e entre a paisagem.
Vanessa a olhou confusa e logo a respondeu.
- Olha, eu já percebi que você não gosta de mim, mas não desconte em Los Angeles é uma das melhores cidades do mundo.Madelaine balançou a cabeça em sinal de positivo.
- É verdade Vee, concordo com você. Pela primeira vez. Olha que avanço!!! Madelaine disse piscando para Vanessa.O coração de Vanessa se acelerou somente com aquela piscadinha sacana que Madelaine deu pra ela.
Vanessa ficou com muita vontade de beijar Madelaine naquele momento, mas logo tirou esses pensamentos da cabeça, pois estava dirigindo e não queria assustar Madelaine, já que ela tinha quase total certeza que Madelaine não gostava dela, e que estava começando a gostar. Não ia estragar isso jamais.
Vanessa logo engatou um assunto.
- Mads, vou ser a sua guia turística, quer?Madelaine rebateu.
- Achei que tinha que ir pra casa!Vanessa sorriu e olhou Madelaine de canto de olho.
- Vou fazer o caminho mais longo!Logo Madelaine teve uma idéia.
- Já sei, ja que é pra eu conhecer a sua cidade, que tal EU DIRIGIR? A Pink Carranca é da minha amiga, e eu gosto de dirigir. Assim eu vou aprendendo a andar por Los Angeles e quem sabe voltar aqui um dia. Madelaine olhou para Vanessa esperando uma resposta positiva.
Vanessa foi andando devagar com o carro e estacionou no acostamento.
- Achei que você nunca ia pedir isso. Eu odeio dirigir na realidade. Prefiro que dirijam pra mim. A minha irmã sempre foi minha motorista.E as duas fora saindo do carro para trocar de lugar. Quando as duas estavam em seus devidos lugares, Madelaine dirigindo e Vanessa no banco de passageiro.
Madelaine deu um sorriso sapeca para Vanessa.
- Vanessa Mimadinha Morgan. Disse Madelaine.
As duas riram. Vanessa negou com a cabeça.
- Sou mesmo, e aposto que você gosta disso né? Vanessa encarou Madelaine com aquele olhar brilhante dela, e deu um sorriso bem safado. Os pelos do braço de Madelaine se arrepiaram e ela sentiu uma pontada dentro dela.
Madelaine colocou as mãos do volante, desviando dos olhares de Vanessa e ligou a Pink Carranca. E as duas voltaram a passear de carro pela Orla de Los Angeles.
~~~•~~~•~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfiction~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...