Capítulo 24

3.4K 252 458
                                    

Capítulo 24

{Segunda - Terceiro dia da Vanessa Morgan no apartamento de Madelaine Petsch}

Segunda sempre é um dia chato pra todo mundo, todos voltam a trabalhar ou estudar, depois de ter passado o domingo "preguiça" descansando. Mas por sorte Madelaine estava de férias do seu trabalho então ela tinha a segunda e a semana inteira pra curtir com a Vanessa.

Mas ja estava ficando chato elas presas dentro daquele apartamento, elas tinham medo de sair e ter paparazzis e começarem a fazer perguntas. Elas estavam offs das redes sociais, de assistir programas de Tv, para evitar ouvir qualquer discurso de ódio ou bobagens sobre elas.

Desde o dia em que Vanessa se assumiu, elas não procuraram saber nada, se estavam apoiando ou criticando, elas não queriam se importar com isso, elas só queriam viver aquele momento juntas e aproveitar ao máximo.

- Ai Vee, eu não aguento mais ficar dentro desse apartamento, e eu preciso fazer compras, a Taylor esta trabalhando e estudando, sem tempo, então sobrou pra mim. E agora? Estou com medo de descer e ter milhões de paparazzis, eu não quero me estressar com isso... Reclamava Madelaine de braços cruzados olhando pra Vanessa que estava escorada na bancada da cozinha.

- Mads, se acalma, não tem paparazzi la em baixo, esqueceu que a Taylor despistou eles ontem? Ela disse pra eles que ela não falava contigo desde sábado depois da festa, e que provavelmente você e eu saímos viajando por ai. Não tem paparazzi nenhum, olha pra janela. Vanessa falava com a voz suave e calma, antes era Vanessa que surtava com os paparazzis, agora era a vez da Madelaine ficar com paranoia.

Madelaine chegou perto da janela e olhou.

- Verdade, não tem nenhum, mas não quero arriscar, eu preciso de um plano para ir ao mercado, daqui a pouco vamos viver somente de comidas pedidas prontas, e eu gosto de coisas caseiras.

Vanessa se aproximou abraçou a Madelaine por trás, encostando sua testa nas costas de Madelaine.

- Você vai me incluir nesse plano né? Eu confesso que também não aguento mais ficar aqui dentro. Eu já vivi a minha vida toda presa, ah não, eu quero ir contigo em Mads.

Madelaine se virou dando um selinho demorado em Vanessa e exclamou.

- Eu ja sei o que podemos fazer! Madelaine saiu puxando Vanessa indo em direção ao quarto de Taylor.

Vanessa só observava Madelaine mexendo no guarda roupa de Taylor enquanto ficava sentada esperando curiosa o que a Madelaine tinha em mente.

Depois de uns minutos, ela tirou uma peruca loira e uma preta de dentro do armário.

- Prontinho, você usa a loira e eu a preta! Disse Madelaine entregando a peruca para Vanessa.

Vanessa começou a gargalhar.

- Do que esta rindo oh idiota? Madelaine falou brava mas em tom de brincadeira.

- Você acha que isso engana alguém Madelaine? Se tiver paparazzis eles vão conseguir descobrir que é a gente, você sabe correr né? Vanessa falava em um tom engraçado.

- Ai verdade Vee, pelo que você me conta, esse pessoal é louco e eu realmente vivi isso, que vida complicada, não sei como você aguentou tanto tempo.

Madelaine chegou perto de Vanessa sentando no colo da mesma colocando a perna de um lado a outro e começou a fazer carinho no rosto de Vanessa.

- Minha Cinderela sofreu tanto, ainda bem que ela tem uma Princesa Encantada agora pra defender ela! Disse Madelaine dando um selinho demorado nos lábios de Vanessa. E logo se levantou.

BEST OF ALL | Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora