Capítulo 19
{Mansão Vanessa Morgan}
- Madelaine Grobbelaar Petsch...
Dizia uma pessoa com uma voz brava através do facetime, mostrando as fotos de Madelaine saindo da casa de Camila e entrando no Taxi, fotos de Vanessa junto com ela, fotos dela chorando e todas mais que sabemos que foram tiradas.
- Nome bonito, para uma garota bonita... O cara bravo continua falando e ironicamente.
Vanessa estava sentada de frente do telão que transmitia a chamada via facetime, junto com Jefreey seu irmão/produtor e Celina sua irmã/motorista.
A cara de Vanessa era de assustada e um pouco de medo sem saber o que falar ou fazer.
- Onde você conseguiu essas fotos? Exclamou Vanessa.
- Onde você acha que foi Vanessa? Leanne Aguilera colocou um bando de fotógrafos atras de você nos últimos dois dias. O homem do outro lado dizia com uma voz seria e um tom ameaçador.
- Eu sei mas... eu tomei tanto cuidado Roberto Aguirre! Disse Vanessa.
- Era exatamente disso que eu estava morrendo de medo, garota, você não está levando a serio esse filme. O tom de Roberto era muito serio.
Vanessa estava com os olhos arregalados de medo, mesmo sendo por facetime, ela estava com medo de Roberto.
- Eu acho que você não está preparada Vanessa! Afirmou Roberto.
- Não senhor! Eu cometi um erro, eu sei. Vanessa balançava a cabeça e olhava para Roberto no facetime com a feição de suplica.
- Ahhhh vai Roberto, dá uma chance pra Vanessa! Jeffrey falava e sorria no canto de boca enquanto esperava a aprovação de Roberto.
No telão do facetime, Roberto retirou os óculos, coçou os olhos, fez barulhos estranho com a boca e exclamou.
- Ta bom, ta bom!!! Ele olhou fixamente para a tela que fez Vanessa se encolher na cadeira.- Faça essa história desaparecer! Ligue para Leanne Aguilera, ofereça a ela uma entrevista exclusiva, diga que você não conhece essa garota, diga que ela é uma fã surtada que te seguiu o dia inteiro. Roberto disse rispidamente.
- Você quer que eu minta? Vanessa tinha cara chocada. Celina que estava atras dela a amparava fazendo carinho em seus ombros.
- Ora ora Vanessa Morgan, isso é imprensa sensacionalista, não é a corte suprema, diga o que tiver que dizer, porque eu juro, que ou essa garota desaparece ou o filme desaparece! OK!!!!???? Roberto foi frio e calculista a dizer essas palavras.
Vanessa tinha uma cara triste e sem expressão, seus olhos estavam marejados, ela não queria fazer Madelaine desaparecer, ela queria de algum modo reencontrar Madelaine, mas nem ela sabia como, e agora ela vai precisar mentir por causa de um filme. É a vida de Vanessa não é fácil e ela estava já cansada de toda essa pressão. Mas iria fazer o que Roberto pediu, infelizmente era a carreira dela "a vida" dela era essa e ela tinha que fazer o que pediam.
~~~•••~~~
{Estúdio Sweet Water Secrets com Leanne Aguirre}
Vanessa estava sentado do lado esquerdo em uma das poltronas e Leanne do lado direito.
Tinha um telão atrás delas e mostrava as fotos de Madelaine.
- Estamos falando sobre esta garota! Leanne falava e apontava olhando para trás no telão.
Vanessa fazia o mesmo gesto. Ela não tinha expressão.
- Madelaine Petsch! Soltou Leanne.
Vanessa estava suando, ela sentia seu corpo tremer, ela não estava preparada. Mas ela precisava. Ela fez cara de desentendida olhando para a foto de Madelaine no telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST OF ALL | Madnessa
Fanfiction~ BEST OF ALL ~ ANTES DE COMEÇAR A LER, VEJA O PREVIEW E O RECADO IMPORTANTE! OBRIGADA. Vanessa Morgan, 20 anos, Los Angeles - CA Uma cantora famosa com muitos fãs, cobiçada por todos os programas de TV, Sweet Water Secrets o seu favorito. Madela...