Capítulo 4

3.4K 325 258
                                    

Capítulo 4

{A noite, casa da Camila Mendes}

- Ta bom Marc, huh! Taylor desliga o telefone na cara de Marc, e começa a andar de um ladro para o outro dentro do quarto.

- A Camila mandou você parar de ficar andando, vai fazer um buraco no chão. Madelaine entrava no quarto de Taylor e ela continuava ansiosa e andando de um lado ao outro.

- Eu estava falando com o Marc, ele estava no twitter, estavam falando de uma informação que a Vanessa Morgan vai cantar essa noite na festa de Aniversário do namorado, o jogador Michael Kopech. EU PRECISO IR MADELAINE! Você vai comigo né? Taylor falou tão rápido as palavras que Madelaine não entendeu muito bem.

Taylor pediu implorando a Madelaine, fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Vamos comigo por favor? Você sabe que precisa dirigir e que eu sou péssima no volante né? Taylor fazia biquinho.

Madelaine bufou.
- EU VOU TAYLOR! Mas você precisa prometer que vai parar de encher o meu saco falando dessa garota o tempo inteiro, eu não aguento mais escutar o nome dela, de 10 palavras, 11 é Vanessa Morgan. Fora o fato de você saber que eu não quero conhecer essa artista idiota. Madelaine falou quase gritando, cruzou os braços e fuzilou Taylor.

- Eu prometo amiguinha, eu prometo. Taylor chegou perto de Madelaine e deu um abraço forte nela.

- Vai ser uma aventura e tanto, e você não vai chegar perto dela, pois ficara de motorista. Taylor começou a se arrumar e piscou para Madelaine.

- Vai se arrumar Madelaine, você não vai ficar com essa roupa né? Taylor indagou.

Madelaine usava um moletom amarelo, uma calça jeans escura e um tênis all star.

- Eu vou ser a motorista, não vou sair de dentro do carro, poderia ir até de pijama. Retrucou Madelaine.

- Ok, faça o que quiser. E Taylor continuou a se arrumar, colocando um vestido de festa.

~~~•••~~~

{Boate Sub 21 - Los Angeles}

Madelaine dirigia o carro rosa, antigo e caindo aos pedaços de Camila. Taylor estava no banco do passageiro se ajeitando para entrar na boate.

- Estaciona aqui. Taylor disse fazendo Madelaine estacionar do outro lado da rua de frente para a Boate Sub 21.

- NÃO PODEMOS ESTACIONAR AQUI TAYLOR, está louca? Vamos levar multa. Madelaine falou com uma voz alterada. 

- Você vai ficar dentro do carro, esperando, não é estacionar é só ESPERAR! Falava Taylor indo para o banco de trás, colocando seu sapato e e ajeitando um pouco a sua maquiagem.

Taylor cantarolava a musica Best Of All de Vanessa Morgan e Madelaine fazia cara de repúdio revirando os olhos.

Vários carros chegando na frente da boate, carros conversíveis, muita gente rica e famosa.

~~~•••~~~

{Em uma rua escura, nas portas dos fundos da Boate.}

Estava Celina e Vanessa dentro do carro um pouco aflitas, Celina no motorista e Vanessa no passageiro.

- Eu não sei não maninha. Celina olhava com uma cara de preocupada para Vanessa.

- Ah vai dar tudo certo, eu sou Vanessa Morgan, sempre consigo me safar. Piscou para a irmã e deu um sorrisinho de lado. 

- Vanessa, você não tinha que está aqui. Indagou Celina.

- Eu preferia estar em casa, de verdade, curtindo a festa que nosso irmão fez pra você, sabe porque? Porque você não pode sair de casa senhorita. Celina fuzilava Vanessa com olhar.

BEST OF ALL | Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora